Haviam se passado duas semanas desde que tinha descoberto as cartas das universidades. Tinham sido duas semanas de muitas inconstâncias na minha casa. Eu não falava mais com a minha mãe e o meu pai evitava conversar sobre a atitude insana da minha mãe. E tudo cooperava para que eu me sentisse a pessoa mais rejeitada daquela família, mas eu estava tão feliz com a mudança que tinha que me esforçar muito pouco para aquilo tudo não me abalar.
Sam também estava empolgado e nós tentávamos não pensar muito sobre a pequena distância que haveria nos primeiros dias de aula. Não tínhamos oficializado nosso relacionamento, apesar dele insistir para conversarmos com meu pai. Eu não sabia se ele estava propondo um namoro. Ele não deixou isso claro e eu também não perguntei. Tudo estava indo muito bem entre nós e tínhamos programado muitos momentos juntos até o dia da minha viagem, e aproveitamos bem todos eles. Entretanto tudo mudou na véspera da viagem, quando inevitavelmente tivemos uma horrível discussão.
Pela manhã, nós fomos a um jogo de basquete com os amigos do Sam. O Luke estava lá jogando no time adversário. A princípio eu não queria ir, mas ele queria que eu o visse jogar e torcer por ele. Estava tudo bem nos primeiros minutos da partida, o time do Sam estava ganhando. Kathy e Paul estavam sentados ao meu lado na arquibancada, ambos torcendo para os seus respectivos irmãos, o que de fato era uma ironia.
Luke começou a provocar Sam, esbarrando nele propositalmente para que ele perdesse o foco. Eu já havia reparado nisso e sabia que aquilo não acabaria muito bem. Então o time do Sam começou a perder e Luke estava comemorando, visivelmente para confrontá-lo. Sam se conteve para não bater no Herrera, eu podia ver o quanto ele estava irado. Apesar do bom desempenho no final da partida, o time do Luke não ganhou. E isso o irritou a ponto de sair falando mal do Sam. Eu imaginei que o Heughan havia escutado, Luke falou alto para que todos ouvissem. Eu me levantei para ir até o Sam pois não queria que ele brigasse.
Era para ter sido um momento divertido. Mas o Sam não suportou as ironias do Luke e foi com tudo para socar a cara dele. Luke não desviou a tempo e eles começaram a bater um no outro. Quando eu cheguei já era tarde demais para tentar separá-los. Depois do Paul separar os dois, eu tirei Sam de lá. Ele estava sangrando próximo à sobrancelha. Luke estava pior, com certeza, mas ele não era a minha prioridade.
Eu não tinha trocado nenhuma palavra com Sam durante o caminho até o Chalé. Quando chegamos, ele foi tomar banho e eu o esperei no quarto. Era para ser uma conversa tranquila, não planejava brigar com ele. Contudo, enquanto eu o esperava, o celular dele não parava de tocar. Eu não era do tipo ciumenta que mexia no celular, mas aquele toque de música de filme pornô estava me irritando.
Quando peguei o aparelho em cima da cômoda e vi aquele nome conhecido e a foto de uma loira na tela, meu coração disparou. Até então, eu estava tentando entender porque ela ligava desesperadamente. Eu silenciei a ligação e ignorei meus pensamentos. Então ela ligou de novo. Eu cancelei a ligação e em seguida ela enviou algumas mensagens.
"Amor, por que não me responde? Cadê você?"
"Sam, preciso muito te ver. Eu não importo se você está com a Cait... ou com qualquer outra. Eu quero você!"
"Sam, eu tenho certeza que essa garota não faz você goz...como eu, e..."
Eu não suportei ler o resto. Eu queria vomitar. Rolei a conversa para cima e vi que a última mensagem do Sam tinha sido enviada há cinco dias. Yolanda estava convidando ele para ir a uma festa justamente nesse final de semana quando eu não estaria aqui.
"Tudo bem, talvez eu vá. Semana que vem terei mais tempo."
Eu subi para ler as outras e li uma das mensagens que ele tinha mandando para ela no dia da festa da Kathy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Faria Qualquer Coisa Por Você (SC AU)
FanfictionCaitríona cresceu ouvindo sobre como deveria se comportar, sobre as roupas que deveria vestir, sobre a forma como deveria comer... Conviver com sua família estava cada vez mais difícil, principalmente com sua mãe e suas irmãs. Os insultos que ela r...