Depois que voltei da Filadélfia passei uns quinze dias com o Sam em Holtsville. Diferente da última vez, eu não fiquei hospedada na minha casa, e sim no Chalé com o Sam. Foi uma semana maravilhosa, porque eu e o Sam ficamos mais tempo sozinhos. Meu pai não questionou, ele não estava se importando mais com isso. Desde que a Melissa apareceu, ele mudou, não ligava em estabelecer regras ou limites, me deixava fazer o que eu "quisesse".
Algumas coisas aconteceram no período em que estive na Filadélfia. Uma boa e outra ruim. A boa era que a Patty e o Luke estavam namorando, a ruim era que o Paul e a Kathy haviam terminado. Eu não sabia o motivo exato, mas Sam achava que tinha a ver com ciúmes, que o Paul era muito ciumento. Bom, desde que eu me mudei para Nova York, eu e o Heughan mais novo nos distanciamos. Logo em seguida, eu comecei a namorar o Sam, tive menos tempo ainda para manter o diálogo com o Paul. Eu cheguei a puxar conversa com ele para saber o que tinha acontecido, perguntar se estava tudo bem, mas o Paul estava muito fechado e desanimado. Não conformada em vê-lo tão depressivo, eu lembrei que o aniversário dele estava chegando e decidi organizar uma festa. Aliás, decidi reunir os amigos de Nova York para comemorarmos em algum lugar divertido. Eu sugeri que fôssemos para a boate do primo da Patty, lá poderíamos beber a vontade, o espaço era grande, quem quisesse ficar na área VIP ficava.
Eu não sabia se o Paul ia querer chamar a Kathy, fiquei receosa de perguntar e terminar ferindo-o mais ainda. Eu nunca tinha visto o Paul tão sentimental por causa de uma mulher. Kathy e ele pareciam tão bem, e de repente: boom! Ela também não quis conversar, mas aparentemente estava melhor que o Paul.
-Paul, eu acabei de confirmar com algumas pessoas e... Há alguém que falta chamar? -Ele suspendeu a cabeça para me encarar. -Tipo... a Kathy? -Quando eu disse o nome dela, os olhinhos dele brilharam, e em seguida, ele abriu um sorriso apaixonado como resposta.
Depois de ver a sua reação, eu insisti muito para que a Kathy realmente fosse. E apesar dela estar relutante, dizendo para mim que não queria ver mais o Paul, ela foi.
***
Como todas as outras vezes que eu estive aqui, o ambiente estava lotado de gente sofisticada e da classe alta. Meu corpo estremeceu com a batida da música, enquanto Sam estava atrás de mim com um braço ao redor da minha barriga, levando-me para o andar de cima para longe de toda aquela multidão. A adrenalina percorreu minhas veias e meu subconsciente gritava: vodka! Fazia um tempo que eu não saia para me divertir em um lugar desses. Desde que comecei o namoro com o Sam, eu me afastei do pessoal da faculdade e deixei de sair como eu saia antes. Não estava reclamando. Até porque não foi algo que ele me impôs, e sim, algo que eu parei de fazer automaticamente.
O andar de cima estava vazio, essa era uma das vantagens da área VIP. Nos acomodamos em um sofá acolchoado e comprido, em formato de U, onde todos podiam conversar e se ver melhor. Sam se aconchegou ao meu lado e me lançou um sorriso malandro como se dissesse "a noite promete". Desde que saímos de casa, ele não parava de dizer o quanto eu estava linda e cheirosa, e que ele queria me levar para outro lugar depois da festa. Estava ansiosa por isso, mas queria aproveitar aquele momento porque era aniversário do Paul.
Eu estava sentada na ponta do sofá, ao lado do Sam, mexendo meu corpo no ritmo da música, distraidamente. Ao olhar para frente, notei que o Fred, alguém que eu não queria ter chamado, só convidei porque o Paul tinha ficado amigo dele, me olhava com persistência, cheio de malícia, sem um pingo de vergonha. Seus olhos eram de uma escuridão profunda. Ele estava do outro lado do sofá com o corpo inclinado para frente e um copo de bebida na mão. Enquanto eu ajeitava o meu cabelo, na tentativa de ignorá-lo, eu terminei olhando novamente para ele sem querer, e um sorriso sexy apareceu em seus lábios. O olhar do Fred estava concentrado em mim, ele estava simplesmente me flertando na frente do Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Faria Qualquer Coisa Por Você (SC AU)
Fiksi PenggemarCaitríona cresceu ouvindo sobre como deveria se comportar, sobre as roupas que deveria vestir, sobre a forma como deveria comer... Conviver com sua família estava cada vez mais difícil, principalmente com sua mãe e suas irmãs. Os insultos que ela r...