Capítulo 52
22 de Abril de 2016
"Love, estou aqui fora te esperando. "
Estava na biblioteca procurando um livro para a prova da semana seguinte quando meu celular vibrou com uma mensagem do Sam. Ele tinha me prometido um dia cheio de surpresas já que, segundo ele, tinha falhado pela manhã porque não conseguiu acordar cedo para fazer o meu café. Nós chegamos tarde do jantar na casa da Clara. Ela e o Ângelo queriam que eu comemorasse a véspera do meu aniversário junto com eles, em um momento descontraído entre amigos. Dessa vez, foi a Clara que preparou tudo, incluindo a massa da pizza e o molho italiano. E eu e o Sam levamos o vinho, vinho e pizza era uma combinação perfeita.
Saímos de lá depois da uma hora da manhã e, se dependesse do casal, nem teríamos voltado para casa. Durante o jantar, Valentina já tinha acordado duas vezes querendo a mãe e nossas conversas sempre ficavam pela metade e, apesar deles insistirem para nós dormirmos lá, dessa vez quem não quis ficar foi o Sam. Achei estranho sua atitude, mas não o questionei. Quando finalmente chegamos em casa, desmaiamos na cama. Ele estava sempre por lá agora, dormindo, tomando café, jantando, passando os finais de semana. Suas roupas, seus sapatos, seus materiais de estudos estavam todos lá. Até conversei com ele e sugeri que se mudasse logo, mas o Sam não respondeu e apenas riu, e na hora não sabia se isso tinha sido um sim ou um "eu vou pensar". Como ele sempre quis morar junto comigo, e diante dos acontecimentos dos últimos dias, interpretei como um sim.
Saí da biblioteca apressadamente, não queria deixar o Sam esperando mais. Não sabia o que ele ia aprontar, até porque era uma surpresa, mas eu estava ansiosa para o que quer que fosse. No entanto, meu telefone tocou antes mesmo que eu pudesse chegar ao estacionamento.
-Você já está vindo, amor? -Perguntou, calmo.
-Sim, estou à caminho. -Disse, passando pelo pátio.
-Porque está desfilando desse jeito? -Eu percebi pelo tom da sua voz que ele estava com ciúmes. -Esses garotos estão na puberdade, ou o quê? Estão te comendo com os olhos.
-Eu não estou desfilando, as minhas pernas que são longas demais. E deixe de ciúmes, Heughan! -Desliguei a ligação, enxergando o carro dele parado logo à frente. Eu abri a porta do carro e entreguei os meus livros para o Sam, fazendo com que ele os segurasse até que eu entrasse no veículo e sentasse ao seu lado.
-Oi, aniversariante. -Sam sorriu para mim de um modo autêntico, uma de suas mãos estava parada no volante, enquanto ele me observava ajeitar o cabelo. -Cadê o meu beijo? -Me inclinei para ele, pegando em sua nuca e o puxei para beijá-lo. Foi um beijo suave, molhado e rápido.
-E então...? -Me afastei, encostando as costas no banco. -Onde está o meu presente? -Arqueei uma sobrancelha.
-Ele não está aqui. -Me olhou, triste. -Vou te levar até ele.
-E onde seria? -Perguntei animada, fazendo carinho em seu braço.
-Bom, primeiro coloque o cinto, mocinha. -Ordenou, aguardando que eu o obedecesse.
-E depois...? -Perguntei sorrindo, após ter atado o cinto.
-Eu poderia colocar uma venda nos seus olhos, mas aí não teria graça. -Disse, dando partida no carro. -Você não aproveitaria a paisagem. -Sorriu, sarcástico.
-Paisagem...? É aqui perto? -Ele gargalhou, balançando a cabeça em negativo.
-Você quer me fazer falar de qualquer jeito, não é dona Balfe? -Sorri, vendo-o pegar a estrada que nos levaria a Holtsville.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Faria Qualquer Coisa Por Você (SC AU)
Fiksi PenggemarCaitríona cresceu ouvindo sobre como deveria se comportar, sobre as roupas que deveria vestir, sobre a forma como deveria comer... Conviver com sua família estava cada vez mais difícil, principalmente com sua mãe e suas irmãs. Os insultos que ela r...