CAPÍTULO 53

663 51 40
                                    

Com o check-in confirmado, nós despachamos as malas e nos dirigimos à sala de embarque. Enquanto Melissa e Tom estavam à frente, Sam e eu estávamos atrás andando de mãos dadas, e Violet ao meu lado tagarelando sobre Harvard. Apesar de serem férias em família, Melissa e Tom estavam comemorando seus 10 anos de casados. Tom tinha prometido para ela uma viagem à Cancún e, então, uniu o tempo livre deles ao nosso para embarcarmos em uma viagem em família até o México. Violet ignorou o mundo ao seu redor e se submergiu em um dos seus livros que levara para a viagem, Tom e Sam ficaram conversando sobre Medicina contemporânea, e a Melissa, mais ansiosa do que todos, me fazia conferir pela décima vez qual era o assento de cada um. Dei graças a Deus quando o embarque começou, pois estava exausta e precisava relaxar, tinha ido dormir depois das 3 horas da manhã arrumando a mala com o Sam. Levaríamos em média de 5 horas para chegar ao nosso destino final, isso porque conseguimos um voo sem escalas, e eu aproveitaria aquele momento para dormir um pouco ao lado do Heughan.

Ao chegarmos no aeroporto de Cancún, Tom alugou um carro para podermos nos deslocar até o hotel, ele tinha escolhido nossos quartos de frente para a praia, todos no mesmo andar. Apesar de não querer deixar a Violet sozinha, eu decidi dividir o quarto com o Sam, era nossa primeira viagem para um lugar tão distante de casa e eu queria aproveitar cada momento com ele. No entanto, nos dois primeiros dias, os únicos momentos a sós com o Sam eram apenas no quarto tarde da noite, e normalmente estávamos tão cansados para o sexo, depois de um dia cheio de compromissos, que cada um virava para o lado e dormia dentro de poucos segundos. Foi de fato na sexta-feira, dia 24 de Junho, véspera do aniversário dele, quando Melissa e Tom tinham programado um roteiro romântico e Violet tinha decidido fazer um passeio no Ventura Park Cancun, que eu pude aproveitar melhor o dia com o Sam. Estávamos abraçados, próximo a borda de uma das piscinas do hotel, meus braços em volta do seu pescoço e as mãos dele apoiadas sobre a minha lombar. Algumas pessoas estavam ao redor, deitadas nas cadeiras de sol para pegar um bronzeado ou interagindo nas outras piscinas, ao som daquelas músicas latinas que só me lembravam a Herrera. Sorri mentalmente com a recordação, concluindo que Cancún estava longe de ser um lugar não movimentado.

-O que vamos fazer hoje, já que cada um inventou uma programação para si? -Sam me perguntou, entusiasmado.

-Vamos sair... -Sussurrei no ouvido dele, sentindo seu corpo prensar o meu contra o concreto. -Fiz alguns planos, então acho melhor descansarmos pela tarde, porque pretendo te manter ocupado durante toda à noite.

-Só eu e você? -Ele beijou o meu pescoço dando leves mordidinhas.

-Só eu e você... -Afirmei, abraçando-o bem forte.

***

Eu tinha pesquisado com antecedência sobre as festas de Cancún, e queria ir com ele em algumas antes do jantar especial que eu tinha solicitado no hotel para nós dois. Diferente de mim, ele não ficou me perguntando o que eu estava aprontando e apenas me acompanhou, confiante de que a noite ia valer a pena. Nós fomos para algumas festas e todas eram muito agitadas e barulhentas, mas o Sam não se importava, ele estava adorando toda aquela movimentação. Por fim decidimos ficar em uma que era ao ar livre. Obviamente ela estava superlotada, assim como as outras, mas essa pelo menos ficava em frente à praia e próximo ao hotel que estávamos hospedados.

Sam estava atrás de mim, segurando em minha cintura enquanto eu mexia meu corpo no ritmo da música latina. Era fascinante como eu não conseguia ficar parada. Ele estava gostando de todos aqueles meus movimentos, dava para sentir sua excitação crescendo à medida que eu roçava minha bunda nele. Depois de algum tempo atiçando o Sam, provocando-o com o meu corpo, eu estava suada e com fome.

-Quer ir embora? -Girei meu corpo de frente para ele, e vi o Sam desviar o olhar para baixo. -Que foi? -Perguntei, vendo seus olhos se fixarem no pequeno decote da minha blusa.

Eu Faria Qualquer Coisa Por Você (SC AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora