Quando o sábado chegou, por volta do meio dia, todos se encontravam no quintal da casa dos Heughans. Ângelo, Tom e Paul tomavam conta da churrasqueira enquanto suas esposas conversavam entre si, sentadas ao redor de uma mesa, longe do sol. Sam estava dando atenção aos amigos que tinha feito no hospital, tentando fazer com que eles não se sentissem excluídos. Caitriona estava fazendo o seu papel de madrinha, dentro da piscina, segurando Joshua no colo e Valentina em suas costas. Ambos eram tão apegados a ela e tão ciumentos um com outro. Apesar da atenção dividida, Caitriona contornava a situação, fazendo aqueles dois pequenos interagirem.
-Valentina, venha almoçar, depois você volta para piscina com sua madrinha. -Clara gritou, as mãos em cada lado da cintura, se mostrando uma mãe autoritária.
-Dinda, fala para a mamãe que eu quero ficar mais um pouquinho? -Ela beijou a bochecha da madrinha e a abraçou forte.
-Por que nós três não saímos, eu deixo o Josh com a mamãe dele, você e eu tomamos um banho quente antes de almoçarmos?
-E depois a gente volta? -Caitriona a trouxe para frente e segurou ambas as crianças no colo. -Por favorzinho, dinda? -Olhou para a madrinha fazendo beicinho.
-Nós somos uma equipe, você esqueceu? Nós não desobedecemos a mamãe, e sempre seguimos as regras, lembra? -Valentina balançou a cabeça dizendo que entendia, mas quando foi para o colo da mãe fez um escândalo dizendo que queria a dinda. Lidar com os ciúmes da Valentina era uma tarefa muito difícil, seus pais tinham muita paciência para não mimá-la ou fazer todas as suas vontades.
Caitriona saiu da piscina com Joshua no colo, aquele garotinho de 2 anos era tão apegado a ela. Quando Kathy engravidou, Caitriona não aproveitou nenhum momento da gestação, pois tinha sido justamente no período em que ela sofreu o aborto espontâneo. Foi tão difícil para elas, Caitriona não estava em condições de estar presente, acompanhando a amiga nas consultas médicas ou fazendo sonhos e planos com ela. E Kathy sentiu o mesmo! Ela queria poder ajudar Caitriona naquele momento tão doloroso, mas sabia que ambas estavam vivendo momentos completamente diferentes. Quando Joshua nasceu e toda aquela situação desagradável havia passado, Kathy e Paul convidaram Sam e Caitriona para serem os padrinhos daquela linda criança. Joshua, sem nem saber, tinha sido um presente maravilhoso na vida da madrinha dele.
Depois que entregou o afilhado para a mãe dele, avistou o marido olhando para ela e resolveu ir até ele. Ele estava tão feliz, tão animado, que não tirava o sorriso do rosto. Sam lhe deu um abraço apertado e se distanciou um pouco dos amigos para dar atenção para ela.
-Você está bem? -Ele perguntou, olhando Caitriona usando uma saída de praia enrolada na cintura. -Estou te achando tensa.
-Claro que estou. Não está vendo que estou feliz vendo meu marido feliz? -Ela cruzou os braços em volta do pescoço dele e Sam segurou em seu quadril com ambas as mãos. Ele aproximou ambos os corpos sem importar se ela ia molhar ele.
-Ainda vai entrar na piscina? Porque mais tarde quero entrar nessa piscina com você. -Sussurrou no ouvido dela. -Só eu e você. -Completou.
-Heughan! -Bateu forte em seu braço. -Estamos com convidados em nossa casa, amor... Como acha..? -Ele a interrompeu.
-Seremos silenciosos... -Disse, fazendo ela rir.
-Nem vou te responder, Heughan... -Ela disse, rindo. -Me deixa ir, preciso tomar um banho e tirar esse biquíni.
-Não quer beber nada? Está tão quente. -Ele pegou na mão dela e ambos caminharam em direção à mesa onde estava a mãe dela e o restante da família. -Não vai brindar comigo?
-Por enquanto água. Mais tarde nós brindamos. -Lançou um olhar sensual para ele sem tirar o sorriso do rosto.
-Você? Rejeitando uma bebida? -Ele a encarou, não obtendo respostas. -Ângelo, me veja uma dose de whisky para a Cait.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Faria Qualquer Coisa Por Você (SC AU)
FanficCaitríona cresceu ouvindo sobre como deveria se comportar, sobre as roupas que deveria vestir, sobre a forma como deveria comer... Conviver com sua família estava cada vez mais difícil, principalmente com sua mãe e suas irmãs. Os insultos que ela r...