CAPÍTULO 20

626 45 19
                                    

"I been sleepless at night, cause I don't know how I feel I been waiting on you, just to say something real".

"Eu estive sem dormir à noite, porque eu não sei como me sinto. Eu estava esperando por você, só para dizer algo verdadeiro".

Forcei abrir os olhos, mas a maldita dor de cabeça estava bem forte, avisando-me que eu deveria passar um bom tempo sem beber. Putz! Eu não me recordava como havia chegado em casa. As lembranças de ontem à noite estavam bagunçadas.

Estendi a mão sobre a cama procurando meu celular. Então, eu percebi que a cama era de casal, o que significava que eu não estava no meu quarto. Ainda deitada com a barriga para baixo, eu abri os olhos. Levantei meu corpo e sentei sobre a cama. Passei os olhos em volta do quarto com dificuldade. Eu não sabia onde estava. Enxerguei minha bolsa e meu vestido sobre a mesa de madeira logo abaixo da janela. Preocupada se eu estava nua, olhei para os meus seios. Eu estava com uma baby doll de algodão que não era meu. Apreensiva, levantei-me da cama e fui atrás do meu celular para ligar para a Kathy.

-Kathy! Ainda bem que você atendeu! -Ouvi Kathy rir. -Eu acho que dormi com alguém. Você me viu saindo com alguém?

-De que parte você não se recorda? Por que eu fui embora com o Paul e o Fred, e você quis ficar mais um pouco. -Passei a mão na cabeça, forçando recuperar a memória.

Tinha um banheiro logo a frente, entre o guarda-roupa e a janela. Eu fui até a pia para lavar o rosto.

-Como você pôde me deixar lá, K? -Perguntei, chateada. Coloquei a ligação no viva-voz, deixei o celular sobre a bancada e abri a torneira.

-Você quis ficar com o Sam, Caitriona. Vocês dois estavam praticamente se comendo com os olhos naquela mesa.

-Sam... -Bati de leve na testa. -Eu dormi com ele?

-Ele não está nu aí do seu lado? -Ela gargalhou, zombando.

-Não. Não tem ninguém aqui comigo, K. -Sequei o rosto em uma toalha branca, peguei o celular e voltei a me sentar na cama.

-Então não tenho como te ajudar, Cait. -Ouvi a voz do Paul do outro lado da linha dizendo para que eu ligasse para o Sam. -Paul disse para você ligar para o Sam.

-Oh, Deus! O que foi que eu fiz? -Murmurei. -Me lembre de não beber tanto na próxima vez. -Joguei meu corpo contra a cama.

-Cait? -A voz do Sam fluiu por aquele quarto. Olhei para a porta e o vi parado com a metade do corpo do lado de fora. Ele estava vestido com uma calça jeans e uma camiseta cinza.

-Preciso desligar, K. -Sam entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. Sentei-me na cama e esperei ele falar alguma coisa.

-Você dormiu bem? -Passou levemente a mão sobre sua barba.

-Não muito. -Forcei um sorriso.

Ele se aproximou da cama e se sentou ao meu lado.

-E olha que eu dormi encolhido. -Eu olhei para ele. -Você sempre foi muito espaçosa.

-Nós...? -Não precisei terminar a frase, Sam negou com a cabeça.

-Você não se lembra do que aconteceu? -A ponta dos nossos dedos se tocaram por cima da cama.

-Só lembro até o momento em que você derramou whisky no meu vestido e depois... -Eu sorri sensualmente para ele. -Banheiro. Corredor. Você me tocando e... -Disse sem nenhuma vergonha. Ele balançou a cabeça sorrindo.

-Você bebeu muito depois disso. Seu amiguinho, o Fred, ele quis te levar para casa, mas...

-Ahhh! O Fred.... -Provoquei.

Eu Faria Qualquer Coisa Por Você (SC AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora