15

6.6K 882 482
                                    

Finalmente era final de semana de novo. Hoseok e Yoongi tinham conversado todos os dias. Não tanto quanto Hoseok queria, pois Yoongi parecia tímido e muito fechado, mas pelo menos tinham se falado.

Era sábado à tarde e ele estava na casa do Taehyung, onde fariam um churrasco apenas com os amigos mais próximos. Como Yoongi não havia ido ao café essa semana, Hoseok estava morrendo de saudades de vê-lo, por isso convidou ele e Namjoon para virem.

Estavam no quintal, perto da piscina, quando a campainha tocou.

- Eu abro - Hoseok gritou.

Os outros ficaram tirando onda.

- Vai lá receber teu namorado, vai!

- Isso tudo é amor?

Ele chegou na frente da porta, deu uma olhada no rosto e cabelo pelo celular e abriu sorridente:

- Oi!

- Oi, Hoseok.

- O que você está fazendo aqui?

- Como assim? Sou da turma do Tae de arquitetura. Ele me chamou.

- Pode entrar - disse mal humorado.

- Cadê a sua hospitalidade do dia da festa?

- Não teve hospitalidade nenhuma naquele dia.

- Não foi o que me pareceu.

Foram até a piscina, onde Tae saiu apresentando o convidado para os amigos.

- Gente, esse é o Jungkook, meu amigo da faculdade. Jungkook, aquele é o Jimin. Aqui o Jin, a Lisa, a Joy e o Hoseok.

- O Hoseok eu já conheço - disse com um sorriso no rosto - do dia da festa.

Hoseok virou de costas e foi sentar no sofá da sala, enquanto esperava Yoongi. Joy sentou do lado:

- Que bicho te mordeu?

- Nada.

- Hobi, eu sei quando você está incomodado com alguma coisa. Diz logo.

- O Jungkook.

- Isso eu notei - deu uma risadinha.

- Finalmente parece que tô conseguindo me aproximar do Yoongi. Tenho medo do Jungkook atrapalhar as coisas.

- Por quê?

-Na festa...

Din-don! Din-don!

Era a campainha. Hoseok levantou com um pulo e foi abrir a porta. Agora finalmente era ele.

- Yoongi! - disse com um sorriso no rosto - você veio.

- Oi, Hoseok - o outro respondeu também sorrindo.

Algo dentro de Hoseok parecia estar derretendo.

- Oi, Namjoon.

- Oi, Hobi.

- Hobi? - Yoongi perguntou espantado.

- É. Todo mundo me chama de Hobi. Menos você - disse com uma carinha fofa e dramática - Essa é a Joy, minha roommate.

- Oi, Yoongi. Oi, Hoseok.

Os quatro foram até a piscina, onde Hoseok os apresentou ao Jungkook e a Lisa, os únicos que eles ainda não conheciam.

- Você não tem trabalho hoje? - Yoongi tentou puxar assunto.

- Eu tenho direito a folga também, Sr. Programador. Por falar nisso, senti sua falta no café essa semana, Yoongi.

- Não sei se seria bom passarmos a semana grudados - explicou tímido.

- Eu ia gostar de te ver trabalhando.

- Você ia cansar da minha cara - disse com uma risadinha.

- Não tão cedo.

- Só mais tarde?

- Mais tarde eu quero ver mais do que a cara - Hoseok falou com um olhar malicioso.

Yoongi corou e ficou ainda mais fofinho. Se Hoseok soubesse que ele ia reagir assim, diria esse tipo de coisa com mais frequência.

- Eu preciso ir embora. Lembrei que não gosto de churrasco. Na verdade, hoje é dia de segunda sem carne. Então... Tchau.

Hoseok deu uma gargalhada e Yoongi sorriu um pouco da risada do outro.

- Pensei que você morasse aqui com o Tae - disse tentando mudar de assunto.

- Não. Somos amigos desde a escola. Eu, ele e Jimin. Em teoria, ele mora aqui com os pais. Mas eles vivem viajando, então ficamos com a casa toda para a gente.

- E a Joy? Como vocês se conheceram?

- Na academia de dança. E...

- E?

- É minha ex-namorada.

Yoongi quase cuspiu a bebida que estava tomando, fazendo Hoseok dar uma gargalhada e deixando o outro ainda mais nervoso. Hoseok sorria feliz, olhando para ele.

- Você é muito fofo, Yoongi.

- Você mora com a sua ex? - perguntou surpreso.

- É.

- Ei, vocês vão ficar só namorando? Venham tomar banho também - Jimin gritou de dentro da piscina.

Hoseok tirou a camisa. Yoongi tentou desviar o olhar e disfarçar a vontade de olhar para o corpo do outro, mas não conseguiu. O que não passou despercebido por Hoseok, que se aproximou do ouvido do mais baixo e sussurrou sedutor:

- Ok, agora é a sua vez.

Se antes a bochecha de Yoongi tinha ficado rosada, agora o rosto inteiro parecia um pimentão.

- Não tô muito afim de tomar banho. Pode ir sozinho.

- Posso ficar aqui com você então.

- Ah, então você só quis exibir seu abs de dançarino?

- Foi. Agora quero ver o seu de programador.

- Não quero te humilhar na frente dos seus amigos.

Hoseok deu uma risadinha e pediu manhoso.

- Vem, Yoongi.

- Não. Sério. Não sou muito de sol e piscina e qualquer tipo de diversão. Pode ir.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora