Amoras,
Ontem eu postei um capítulo, mas ele era pra ter saído só depois desse aqui. Apaguei o de ontem e estou postando o correto. Quem já leu o de ontem, lembra que esse novo tá acontecendo antes, quem não leu, ignora minha leseira.
Desculpem. E beijinhos.
********
Mais um final de semana e eles foram para a casa do Tae. Dessa vez, para jogar Imagem & Ação. Yoongi, Jimin, Joy e Hobi eram um time. Enquanto Tae, Nam e Jin. Jungkook ainda não havia chegado.
Estavam no deck, rindo da mímica do Namjoon, que balançava os braços imitando duas asas e batia os pés no chão.
- Galinha!
- Galo!
- Chicken Noodle Soup!
- Canja!
Namjoon apontou para o Jimin desesperado.
- PINTINHO - Tae gritou, fazendo todos rirem e eles ganharem o ponto.
A campainha tocou e Jungkook chegou trazendo duas sacolas.
-Oi, gente!
- Finalmente! - Tae estava animado - Estamos perdendo de lavada. Você vai ser do nosso time.
- Tenho uma ideia melhor - Jungkook abriu a sacola que estava na mão e colocou duas garrafas de cachaça na mesa - Vamos beber!
- Aêêêê!
- Agora sim!
Namjoon e Jin foram até a cozinha e voltaram trazendo copinhos pequenos de cachaça, limão e laranja. Cortaram as frutas e começaram a brindar e virar juntos.
Yoongi estava quietinho, rindo e bebendo aninhado no namorado. Até que Jungkook se levantou e acenou para Hoseok, que o seguiu.
O banco ficou vazio sem o Hobi ao seu lado. Jimin e Joy começaram a reclamar que queriam algo para beliscar e Tae pediu água. Yoongi foi até a cozinha pegar água e salgadinhos, pois se continuassem bebendo daquele jeito sem comer nada, estariam todos caídos no chão daqui a pouco.
Estava voltando com a garrafa d'água em uma das mãos, três copos na outra e o salgadinho preso no pescoço, quando escutou a voz do Hobi.
- Por que você não diz logo de uma vez, Jungkook?
- E o que você quer que eu fale? Me declare?
Yoongi congelou. Não queria ouvir a conversa alheia. Mas era o seu namorado! E o Jungkook! Ficou indeciso, nervoso. Andou no mesmo lugar, pra frente e pra trás, procurando onde se esconder, o que fazer, para onde ir e acabou esbarrando na parede e derrubando a garrafa, os copos e o Cheetos no chão.
CRASH!
Jungkook e Hoseok entraram na cozinha e deram de cara com um Yoongi assustado e um monte de água e caco de vidro no chão.
- Guinho - Hoseok se aproximou - Você tá bem?
Ele fez que sim com a cabeça. Hoseok foi pegar uma vassoura e um pano de chão. Voltou e começou a varrer os cacos misturados com água.
- Não tem que secar antes? - Jungkook perguntava do lado.
- Não sei.
- Deixa - Yoongi pegou a vassoura da mão de Hoseok - Eu faço.
- Eu te ajudo, Yoon.
- HOSEOK! - Jimin apareceu na porta da cozinha - Dá pra vir aqui rapidão? - olhou para a bagunça no chão - Eita que merda, heim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]