19

5.9K 792 158
                                    

Hoseok voltou para dentro da casa. Foi até o quintal, onde os amigos estavam. Todos cochichavam alguma coisa, provavelmente falando dele e do Yoongi. Ele chegou e todo mundo se calou. Se jogou numa cadeira, com a cabeça pendendo para trás.

- Podem continuar fofocando.

Os outros se entreolharam.

- Ele foi embora? - Jimin perguntou.

- Foi.

- Talvez esteja na hora de eu aprender a dirigir. Não aguento mais ficar sem carona pra voltar pra casa - Namjoon resmungou e os outros riram.

Jungkook sentou do lado do Hobi.

- Agora não, Jungkook. Por favor.

- Ia perguntar se você quer conversar.

- Não com você.

O garoto ficou cabisbaixo e foi se levantando para sair. Talvez Hoseok estivesse sendo muito duro com ele.

- Não é nada pessoal. Eu só... gosto do Yoongi. Não tenho como mudar isso.

Junkook assentiu e se levantou para conversar com Tae. Os dois discutiam alguma coisa. Hoseok levantou, chateado, e foi tomar um banho. Quando saiu do banheiro, Tae estava no quarto esperando por ele.

- E aí?

- Sei lá.

- Não vai falar com ele?

- Não sei, Tae. Vou ficar assim sempre? Correndo atrás dele e ele fugindo?

- Dessa vez não podemos dizer que foi apenas culpa dele, né?

- Por que você tinha que chamar o Jungkook?

- E como eu ia adivinhar que vocês tinham transado?

Hoseok deitou na cama ainda de toalha.

- A cara dele quando ouviu o que eu disse pro Jungkook... Ele parecia tão decepcionado, Tae.

- Ele deve gostar de você, ué.

- Será?

- Jung Hoseok inseguro? É isso mesmo que estou vendo?

- Eu não quero sentir que estou sempre forçando alguma coisa. Quero sentir que é recíproco, porra.

- Você não quer ser tratado como tratou todos os seus namoros anteriores, é isso? - Tae disse venenoso.

- Pelo visto...

Tae parecia pensativo. Como se quisesse dizer alguma coisa.

- Desembucha.

- Acho que o Jungkook gosta mesmo de você.

Hoseok não respondeu.

- Ele já tinha falado de você essa semana e só confirmou que vinha hoje depois que eu falei que você também vinha. Na hora não me toquei, mas com as revelações de hoje, tudo fez sentido.

Hoseok continuou calado. Ia dizer o que? Que tinha transado com Jungkook apenas por que estava chateado com o bolo que tinha levado do Yoongi?

- Yoongi, disse que eu sou problema. Sou?

- Não sei, Hobi. Mas essa é a hora de mostrar se você é ou não.

Hoseok pegou a mochila e procurou uma blusa. "Ele levou minha blusa. Ai merda! Será que ele viu as camisinhas? Se viu, deve ter a certeza que eu sou um cachorro no cio". Se vestiu e desceu.

- Namjoon, pode me dizer o endereço de vocês?

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora