Yoongi acordou com alguém deitado ao seu lado. Sorriu, pensando em Hoseok e lembrando da noite anterior. Virou de lado para ficar de frente para ele e seu sorriso murchou na mesma hora. Não era Hoseok, mas o Mark.
O que Yoongi estava fazendo? Estava arrastando Hoseok para essa confusão. Não era justo com ele! Mas agora Yoongi não conseguiria afasta-lo. Não depois da praia, do bar. Não depois que acordava e só conseguia pensar em ver o sorriso dele mais uma vez. Falar com ele. Rir. Abraçar. Beijar.
Ficou em silêncio. Analisando cada detalhe do rosto Mark. Ele nem era tão bonito. Ou era? Cabelo loiro, rosto fino e comprido, nariz bem definido. Virou de volta para o outro lado e pegou o celular.
[Cinco mensagens não lidas]
Hobi: Yoon
Hobi: quando acordar me avisa
Hobi: vou parecer muito grudento se disser que já estou com saudade?
Hobi: por que eu estou
Hobi: :x
Yoongi deu um sorriso bobo, olhando para a tela do celular, igual a um adolescente apaixonado.
[Chat privado]
Yoongi: Oi
Hobi: como está?
Yoongi: indo trabalhar com uma ressaca horrível
Hobi: então você vai pro café?
Yoongi: Não. Já falei que assim você vai enjoar da minha cara
Hobi: E eu já falei que não
Yoongi engoliu a vontade de dar gritinhos emocionados e apenas se mexeu na cama, sentindo seu coração flutuar.
Se levantou sem fazer barulho e foi até a cozinha. Namjoon já estava lá fazendo o café da manhã.
- Bom dia, Bela Adormecida.
- Bom dia.
- E aí? Muita ressaca?
Yoongi balançou a cabeça, concordando.
- Preciso de café e remédio pra dor de cabeça.
- Ontem teve gente falando pelos cotovelos. Fez declarações amorosas para o príncipe encantado e tudo.
Yoongi colocou as mãos no rosto e apoiou-as na mesa.
- Namjoon, porraaaaa, como vou olhar pra ele depois disso?
- Olhar pra quem, Baby?
Mark chegou na cozinha com cara de sono e ressaca também.
- Um amigo meu - Namjoon se apressou em responder - Yoongi pagou um mico na frente dele.
- Yoongi sempre faz essas coisas. Esse café é pra mim? - disse apontando para a xícara que Namjoon tinha preparado para Yoongi.
- É - Yoongi entregou a xícara e foi pegar mais café na cafeteira, enquanto Namjoon revirava os olhos ao lado dele.
- Yoon, tenho aula hoje de manhã. Você vai ficar aqui?
- Eu vou precisar do carro - Mark se meteu - Mas posso te deixar na faculdade, Namjoon, e você, Yoongi, sei lá, onde você gostar de trabalhar.
- Não precisa - Namjoon foi saindo da cozinha para terminar de se arrumar - Vou de ônibus mesmo.
- Eu vou ficar em casa - completou baixinho - Pode usar o carro.
Yoongi e Mark comeram calados. Mark passou a mão no cabelo do outro, tirando-o da testa. O toque deixou Yoongi tenso, não sabia como reagir.
- Tchau, Yoongi - Namjoon disse saindo do apartamento.
- Tchau, Nam.
- Tchau - Mark respondeu seco.
Quando Namjoon foi embora, Mark fechou a cara e começou a reclamar:
- Você, viu?
- O quê?
- Como ele me tratou!
- Quêêê? - Yoongi perguntou confuso.
- Ah, Yoongi. Você é muito desligado. Não nota essas coisas - Mark se levantou sem tirar a própria louça suja da mesa e deitou no sofá - O Namjoon não lhe respeita e por isso não respeita o seu relacionamento.
- Ele não fez nada, Mark - Yoongi começou a lavar toda a louça.
- Eu ofereci carona e ele não quis! E ainda saiu sem me dizer tchau.
- Ele gosta de ficar sozinho.
- Ele te deixou lavando toda a louça!
- Ele fez o café. Nós sempre dividimos a tarefa - explicou inquieto.
Yoongi estava nervoso com aquelas acusações. Namjoon era seu melhor amigo. O conhecia desde o Ensino Médio. Estudaram para o vestibular juntos. Continuaram amigos durante a faculdade. Quando Yoongi quis sair de casa, Namjoon deu apoio e o recebeu no seu apartamento. Até perceberem que era melhor dividirem um. Não queria ninguém duvidando do laço que tinham criado ou da pessoa que Namjoon era.
- Tudo bem, Baby - Mark se levantou para fazer um carinho no cabelo de Yoongi - Você é bonzinho demais por isso passam a perna em você.
Yoongi não respondeu.
- Vou me arrumar - Mark se levantou e foi até o banheiro. Deixando Yoongi sozinho com a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]