26

5.2K 649 158
                                    

Yoongi entrou correndo na casa. Seu coração batia tão forte, que ele estava com medo dele sair pulando dentro do seu corpo, batendo e empurrando os outros órgãos.

Colocou a mão no peito tentando acalma-lo. Tinha sido tudo tão parecido com o dia do beijo. Os dois juntos, Hoseok guiando-o, as mãos deles coladas, os corpos próximos, a boca de Hoseok na altura dos seus olhos. A boca dele era linda!

"Eu não posso! Não posso! Eu preciso esquecer o Hoseok. Preciso parar de pensar nesse beijo idiota e no sorriso idiota dele. Nas mãos, no corpo, na risada e na personalidade idiota".

Se apoiou na ilha no meio da cozinha e ficou relembrando a dança dos dois. Olhou para a sua mão, como se procurasse as impressões de digitais de Hoseok ali. "Eu sou patético. Como vou voltar para lá como se nada tivesse acontecido?".

O celular de Yoongi vibrou no seu bolso. Era o Mark. Seu ombro pareceu pesar 25 quilos de tanta culpa.

[Ligação]

Yoongi: Oi, Mark.

Mark: Yoongi, quando você volta?

Yoongi: Amanhã.

Mark: Porra, Yoongi! Estou precisando do carro hoje à noite.

Yoongi: Você não pode ir de uber?

Mark: Poder eu posso, né?

Yoongi: Eu não tenho como voltar hoje, Mark.

Yoongi: Eu bebi e Namjoon está comigo. Não posso deixá-lo aqui.

Mark: É. Eu nunca posso contar com você quando preciso.

Yoongi: Você precisa mesmo do carro?

Yoongi: Eu posso ir.

Yoongi: Não bebi tanto assim.

Mark: Deixa. Você só ia me atrapalhar mais.

Mark: Era capaz de bater e eu ia ter uma dor de cabeça danada por sua causa.

Yoongi: Desculpa.

Mark: Não tem problema.

Mark: Beijo. Tchau.

[Ligação desligada]

Yoongi desligou o telefone se sentindo a pior pessoa do mundo. Ele tinha magoado Hoseok. E agora decepcionado Mark. Mark tinha razão. Yoongi só fazia merda. Ele não merecia ninguém.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora