45

4.5K 543 334
                                    

Amores,

Eu tinha postado esse capítulo mais cedo, mas não estava gostando muito. Então fiz algumas pequenas mudanças e estou aqui repostando.

Desculpem pelo inconveniente. Estamos trabalhando para melhor servi-los.

Beijinhos

*******

Yoongi entrou no teatro apressado e encontrou Tae, Jimin, Namjoon, Jin e Jungkook. Hobi e Joy deviam estar no camarim esperando o espetáculo começar.

- Oi, Yoongi - Jimin se aproximou sorridente - Ansioso para ver o seu namorado dançar?

Yoongi assentiu tímido. Sim! Ele estava. Muito. Bem mais do que queria demonstrar.

- O que é isso na sua mão? - Tae se aproximou.

Yoongi tentou esconder atrás de seu corpo, mas era tarde. Os cinco olhavam curiosos para ele.

- Ééé... - sentiu seu rosto esquentar - Pro Hobi.

- Huuuuuuuuuuuuum...

- Poxa, Mozão! Você nunca me deu flores! - Jin implicou com Namjoon - Quando chegar em casa teremos uma DR.

Yoongi se encolheu. Talvez tenha sido bobeira trazer aquela flor. Ele só queria ver o Hoseok sorrindo feliz quando a recebesse. Balançou a cabeça para espantar suas inseguranças e voltou a prestar atenção na conversa.

- Olha eu separei aqueles lugares pra gente - Jimin apontava para a quarta fileira - Cabe todo mundo.

- Estamos aqui desde cedo - Tae explicou.

- Shhh! Vai começar - Jin disse tentando por ordem nos mais novos - Passa. Passa.

Yoongi saiu andando pela fileira que Jimin havia guardado e acabou sentando do lado do Jungkook.

O espetáculo começou. Joy e mais outros dançarinos apresentaram uma coreografia que mesclava jazz com balé. Ela teve um solo no meio da apresentação. Estava perfeita. Depois desse tiveram outros números até começar o de Hoseok. Ele era o último.

Hoseok estava todo de branco, dançando uma música que Yoongi não conhecia e que repetia várias vezes "Too bad, but it's too sweet".

Yoongi se sentiu diretamente atacado por aquela apresentação. Hoseok estava sexy, confiante e perfeito demais para ser real. Não podia ter música melhor para descrevê-lo naquele momento. Angelical e perigoso ao mesmo tempo. Yoongi estava completamente hipnotizado.

Meu deus! Ele estava passando a mão na boca enquanto rebolava e encarava a plateia com um olhar sedutor? "Sério, Hoseok?" Em um dos passos, deu para vislumbrar parte da sua barriga. Yoongi sentiu um calafrio percorrer seu corpo. Ele não conseguia acreditar que Hoseok poderia ficar ainda mais atraente do que era normalmente. Mas ele ficou. Ele estava. Ele era!

A apresentação acabou e Yoongi não se levantou. Ele estava abalado. Tinha acabado de presenciar uma experiência de outro mundo. Um deus grego que desceu do Olimpo para entreter os mortais e enfeitiça-los. Só podia ser isso!

Jungkook ficou em pé ao seu lado e foi quando Yoongi lembrou que ele estava ali e que também havia visto Hobi dançar daquele jeito. Sentiu um ciúme bobo e infantil e, sem pensar, lhe lançou um olhar mau encarado e fez uma expressão de bravo para intimida-lo. Com certeza não funcionou, pois Jungkook perguntou rindo:

- Tá com dor de barriga, Yoongi?

"Bom... deixa pra lá".

Foram saindo devagar e ficaram esperando Hoseok e Joy perto da saída do teatro. Yoongi tamborilava os dedos na lateral do corpo. Finalmente avistou um sorriso inconfundível do outro lado da multidão.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora