51

3.8K 469 165
                                    

Lágrimas se acumulavam em seus olhos. "Que merda! Que merda! Que merda!". Se olhou no espelho.

- Hic! Hic!

"E esse soluço que não passa?".

Alguém bateu na porta.

Toc toc toc.

- Yoon?

Era o Hoseok.

- Abre aqui.

- Nã-HIC-o.

Hoseok soltou uma risadinha.

- Você tá rindo da minha cara! - As lágrimas agora escorriam livremente.

- Não. Tô rindo da sua fofura. Abre, por favor.

- Nãão - gemeu igual uma criança.

- Por favor.

Yoongi não conseguia resistir a voz manhosa que Hoseok usava quando queria pedir algo. Abriu. Hoseok entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si.

- Eu trouxe água - entregou o copo para Yoongi - Mamãe disse que se você beber do lado contrário do copo o soluço passa.

Yoongi passou a mãos nos olhos, tentando enxugar as lágrimas.

- Hic!

- Bebe, Guinho. Vai ajudar.

Yoongi obedeceu. Baixou o tronco, formando um ângulo de quase 90 graus e deu um gole.

- Passou?

- Eu não sei.

- Vem cá - Hoseok disse abraçando-o e beijando o alto da sua cabeça - Tá tudo bem.

- Sua família me odeia.

- Claro que não! Todo mundo te achou um amor e está preocupado com você.

- Eu estraguei a mesa de jantar - Yoongi escondeu o rosto no pescoço de Hoseok, choramingando igual uma criança.

- É só uma mesa!

- Que deve ser mais cara do que o meu salário.

Hoseok sorria, enquanto enxugava as lágrimas do namorado com o dedão.

- Você tá rindo de mim!

- Não tô - disse ainda sorrindo.

- Tá sim!

- Yoon! É por que você é muito muito muito fofo.

- Eu acabei de destruir o almoço com sua família e passar a maior vergonha.

Hoseok soltou uma gargalhada.

- VOCÊ TÁ RINDO MAIS UMA VEZ!

- Desculpa. Desculpa - Hoseok tentava conter o riso, mas sem sucesso.

- Sai!

- Não - Hoseok passou os braços pelas costas de Yoon, entrelaçando as próprias mãos nas costas dele e rindo - Foi engraçado, Yoon. O que eu posso fazer?

- Foi patético.

- Não foi! - disse beijando a bochecha corada de Yoongi - Foi engraçado e fofo. Tipo um gatinho correndo e batendo a cara na porta de vidro por que achou que estivesse aberta.

- Isso era pra fazer eu me sentir melhor?

- Não funcionou?

- Não.

- Ei... - disse colocando a mão no queixo de Yoongi e levantando o rosto dele suavemente - Obrigado. Por fazer meu pai parar de pegar no meu pé.

- Hobiiii! Desculpa. Eu fui muito grosso? Eu agi sem pensar. Desculpa!

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora