53

4.3K 449 136
                                    

- Tem certeza que preciso ir? - Yoongi perguntou estacionando o carro na rua.

- Eu já vi essa cena antes - Hoseok lhe deu um sorriso caloroso, tentando tranquilizá-lo. Passou a mão na testa de Yoongi, afastando um pouco o cabelo que caía por cima de seus olhos - A gente fica pouco tempo, Guinho. Fala com todo mundo, bate foto, brinda e vai embora, tá?

Yoongi sorriu sem mostrar os dentes. Se aproximou de Hoseok e pousou um selinho em sua boca, tão leve que Hoseok quase não sentiu a pressão em seus lábios, apenas o roçar macio e gostoso da boca de Yoongi.

- COF COF COF - Namjoon soltou uma tosse forçada no banco de trás - Ainda estou aqui.

Os dois rapazes gargalharam. Hoseok havia ficado tão imerso em Yoongi e em tentar acalmá-lo, que realmente esqueceu de Namjoon sentado no banco de trás.

Desceram os três. Yoongi estava calado, tenso, tinha dirigido o caminho inteiro sem dizer uma palavra. Hoseok se aproximou, ajeitou sua gravata e o ajudou a vestir o blazer. Oh, céus. Ele estava maravilhoso naquele terno. Passou diversas vezes pela cabeça de Hoseok desistir do casamento, levar Yoongi para casa, desabotoar aquela camisa branca, puxá-lo pela gravata e transarem a noite toda. Mas ele não podia fazer isso.

Yoongi precisava que Hoseok o apoiasse e mostrasse que tudo daria certo e que a noite não seria tão horrível assim. Além disso, Hoseok também queria conhecer a família de Yoongi. Desde que tinham ido à casa de seus pais, Hoseok aguardava pacientemente que Yoongi estivesse pronto para lhe apresentar sua família. Até que chegou o casamento do seu pai e ele não pôde mais adiar.

Hoseok terminava de ajudar Yoongi com o terno e a gravata, enquanto este olhava desatento para a casa de muro baixo e portão de madeira.

- Guinho - chamou-o gentilmente, olhando fixamente em seus olhos, que continuavam presos em lugar nenhum - Eu tô aqui, tá? Assim que você quiser ir embora, a gente vai.

Yoongi assentiu em silêncio. Se virou para a casa, deu alguns passos e voltou para perto de Hoseok.

- Hobi - suas bochechas ficaram vermelhas - Você está lindo - E se dirigiu para a casa do pai mais uma vez.

Hoseok derreteu por dentro. Mesmo nervoso, Yoongi parou apenas para elogiá-lo e fazê-lo se sentir bem. Ele era a melhor pessoa do mundo. A mais legal, doce e gentil. Não existia ninguém como ele.

Pararam os três na frente da porta. Yoongi virou para os outros dois, querendo falar alguma coisa, abriu a boca, balançou a cabeça, virou novamente para a porta e tocou a campainha.

- Yoongi! - um senhor de mais ou menos 50 anos apareceu na porta com um sorriso - Finalmente, meu filho!

- Oi, pai - Yoongi o abraçou tímido - Como tá? Nervoso?

- Nhaa! - balançou a mão no ar - Não tenho mais idade pra ficar nervoso com essas coisas!

Yoongi se afastou um pouco - Esse é o Hoseok - fez uma pausa, olhou para Hoseok, depois para o pai, de volta para Hoseok, por fim disse fugindo dos olhares dos dois - Meu namorado.

- Prazer, Sr. Min - Hoseok estendeu a mão com um sorriso. O Sr. Min a apertou, sorrindo também, mas com uma expressão dura.

- Prazer - se virou para Namjoon mais suave - Oi, Namjoon. Há quanto tempo. Como tem andado?

- Oi, Sr. Min. Tudo bem! E com o senhor?

- Ótimo! Entrem. Entrem - disse se afastando da porta e dando passagem para os garotos - A Jeniffer está lá em cima terminando de se arrumar ou sei lá o quê. Fazendo essas coisas de mulher.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora