Amores,
Nossa fic está chegando ao fim.
Obrigada por todo o carinho. Provavelmente eu teria desistido no meio do caminho se não fosse o apoio de vocês. Obrigada mesmo.
Beijinhos pra vocês. E boa leitura.
*******
- Hoseok, tem certeza que preciso ir?
Hoseok riu.
- É no próximo quarteirão, Guinho. Tarde desmais pra desistir.
Chegaram em um prédio de luxo com um apartamento por andar de frente para o mar. Hoseok apertou o controle e o portão da garagem abriu, levando-os a um subsolo cheio de carros caros e chiques. Yoongi parou na vaga que Hoseok indicou e desceu do carro.
- Se você tivesse me dito que era um Kardashian, eu teria colocado uma roupa melhor.
- Você está lindo e adorável como sempre. Vem! - disse estendendo a mão para o namorado.
Entraram no elevador. Yoongi esfregou a mão na lateral da calça. Meu deus! Ele estava suando. Hoseok beijou seu pescoço.
- Calma! Eles vão te adorar. Eu sei.
Uma senhora simpática abriu a porta com um sorriso. Hoseok a abraçou.
- Ah que filho ingrato esse meu! Ficar dias sem visitar sua mãe assim.
- Desculpa, Mãe.
Hoseok se afastou e apresentou Yoongi.
- Mãe, esse é o meu namorado, Yoongi.
Yoongi estendeu a mão para cumprimenta-la. Mas ela o puxou para um abraço.
- Finalmente estou te conhecendo, Yoongi.
- Muito prazer, Sra, Jung.
Entraram e foram até a sala, onde o pai de Hoseok estava sentado. Hoseok o abraçou.
- Oi, pai!
O Sr. Jung se levantou.
- Esqueceu que tem pai, Hoseok? Nunca mais veio nos visitar.
- Hoje eu vim - Hoseok respondeu sorrindo e aproveitou para apresentar Yoongi - Pai, esse é o Yoongi. Meu namorado.
- Oi, Sr. Jung.
Yoongi estava ainda mais nervoso. Ele também deveria dar um abraço no pai de Hoseok como aconteceu com a mãe? Na dúvida, estendeu a mão. O Sr. apertou-a.
- Oi, Yoongi. Muito prazer.
- Vem, Yoon. Deixa eu te mostrar o Mickey e a Dawson. Primeiro o Mickey, por que ele é o filho mais querido de nós três.
- Deixa de mentir, Hobi - era Dawson chegando animada na sala - Você sabe que mamãe e papai nos amam igual. Menos você, que eles só atiram mesmo.
Hobi abraçou a irmã, sorrindo. Hoseok jamais tinha visto uma família tão sorridente. O que é que eles colocam na água daqui?
- Oi, Yoongi - Dawson o abraçou - Que bom que vocês vieram! Falei muito de você pro Mickey. Acho que vocês vão se dar muito bem.
Dawson chamou o cachorro com uma voz de criança, mas ele não veio.
- Ele deve estar lá no meu quarto. Venham!
Os três foram andando pelo apartamento gigantesco de Hoseok. Cabia umas 4 casas do pai de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]