Chegaram ao apartamento de Yoongi. Encheram dois vasos com água e colocaram o buquê e o girassol. Hoseok olhou encantado para o girassol. Yoongi tinha escolhido uma flor para ele. Não tinha levado rosas vermelhas, comerciais e comuns, como todos. Tinha escolhido uma flor especialmente para ele. Ele era tão sensível e profundo. Hoseok olhou para o namorado, sorrindo com os olhos, e se aproximou para lhe dar um selinho.
Yoongi segurou sua mão e o levou até o quarto.
- YOON! - Hoseok se espantou - Você arrumou seu quarto!
- Foi - Yoongi passou a mão na nuca - Você não gosta de bagunça.
- Então você já tinha planejado me trazer pra sua casa? Que safado.
- Eu...
- Gostei! - Hoseok se aproximou e o beijou lenta e intensamente.
A boca de Yoongi era maravilhosa. Melhor do qualquer outra que Hoseok já havia beijado. Apertou-o em seus braços com mais força. Ficar grudado assim não era o suficiente. Ele precisava de mais! Precisava que ele e Yoongi fossem um só.
A mão de Yoongi passeou por baixo de sua blusa, alisando sua cintura. Hoseok sentiu um calafrio por todo o corpo. Seus pelos ficaram arrepiados. Como era possível que apenas um toque o fizesse sentir tudo isso? A pele e o corpo de Yoongi deviam ser mágicos. Não é possível.
Segurou o rosto de Yoongi e o beijou como se quisesse suga-lo por completo. Yoongi começou a tirar a blusa do namorado. Hoseok o ajudou e aproveitou para tirar a sua também. Finalmente seu peito estava colado ao de Yoongi e ele podia sentir sua pele na dele. Mas ainda era pouco!
Beijou o pescoço de Yoongi, deixando pequenas mordidas e chupões, fazendo-o gemer. Hoseok ia ficar maluco com aqueles gemidos. Yoongi tirou a calça e a cueca de Hoseok. Foi descendo, beijando seu peitoral, parou em seus mamilos, lambendo-os suavemente, se ajoelhou em frente à Hoseok e deu uma lambida em seu pênis enquanto o olhava de baixo para cima.
Hoseok sentiu suas pernas enfraquecerem. Teve que se esforçar para não se desequilibrar e cair. Yoongi o olhava sedutor e sexy, mas ainda fofo e adorável. Hoseok jamais iria entender essa dualidade. Segurou seu cabelo com força, enquanto Yoongi abarcava todo o seu membro com a boca, sedento, lambendo cada centímetro dele. Com uma das mãos, ele segurou as bolas de Hoseok suavemente. A língua e boca de Yoongi eram quentes e molhadas, deixando Hoseok tão duro que parecia que as veias de seu pênis iam explodir.
- Yoon... - gemeu.
Yoongi levantou os olhos. Puta que pariu! Ele estava muito sexy olhando para Hoseok assim.
- Eu... hoje eu quero você dentro de mim - Hoseok disse.
Yoongi quase engasgou com o pênis de Hoseok. Se levantou, com as bochechas rosadas, tímido, e sorriu, dando um beijo na boca do namorado. Como ele podia ficar corado e tímido assim depois de fazer Hoseok gemer de tanto prazer?
Yoongi beijou o pescoço de Hoseok e sussurrou com uma voz rouca:
- Deita na cama.
Hoseok sentiu todo o seu corpo se arrepiar. Esse era o mesmo Yoongi que gaguejava quando estava nervoso?
- Vira de costas.
Hoseok deitou de costas. Yoongi percorreu sua coluna com a língua, beijou cada lado de sua nádega e então passou a língua levemente pela entrada de Hoseok, que se contorceu de tanto prazer.
Hoseok estava amando se deixar dominar por Yoongi, que cada vez lhe mostrava uma nova faceta da sua personalidade. Yoongi lambeu mais uma vez a entrada de Hoseok até forçar a língua bem no meio.
Hoseok sentiu seu corpo amolecer e retesar ao mesmo tempo. Seu pênis pulsava e emitia ondas de calor, enquanto ele fechava os olhos de tanto prazer e desejo.
Sem perguntar, Yoongi forçou seu pênis na entrada de Hoseok, enfiando apenas parte da cabeça.
- Rebola pra mim, Hobi - pediu autoritário.
Hoseok obedeceu. Yoongi passou a mão pelas costas de Hoseok e segurou seu cabelo com força.
- Mais.
O quadril de Hoseok se mexia ágil. Seguindo cada ordem de Yoongi. Sem esperar, Yoongi enfiou todo o seu pênis em Hoseok, que segurou o lençol da cama com força.
- Yoon, me beija - pediu.
Ele não queria apenas Yoongi dentro dele, queria que cada centímetro de pele dos dois estivesse ligado, conectado, junto, queria que os dois fossem um só.
Yoongi tirou seu pênis de dentro de Hoseok, fazendo-o soltar um resmungo reclamando. Virou-o de frente e empurrou seu membro com força dentro dele novamente. Em seguida deitou em cima de Hoseok e lhe deu um beijo intenso, molhado e apaixonado. Deixou lambidinhas e mordidas no pescoço de Hoseok. O contato da língua e boca de Yoongi em sua pele faziam os pelos do corpo de Hoseok se arrepiarem.
Yoongi deu uma estocada.
- Mais forte - Hoseok pediu manhoso.
- Só se você pedir com jeitinho.
- Yoon... mais forte - sua voz era dengosa - Por favor.
Yoongi estocou com mais força, aumentando os gemidos de Hoseok. Os dois se moviam juntos, Yoongi para a frente, empurrando seu pênis dentro de Hoseok, e Hoseok para trás. Os movimentos aumentaram, se tornando mais rápidos e fortes, Hoseok fechou os olhos, antevendo a sensação do gozo. Sentiu o calor se espalhar do dedão do pé ao seu último fio de cabelo. Yoongi caiu em cima dele, derramando seu líquido dentro de Hoseok.
Os dois respiravam ofegantes. Aproveitando aquela sensação pós-gozo. Yoongi saiu de cima de Hoseok, que o abraçou e beijou.
- Quem é você e o que fez com meu namorado?
Yoongi sorriu e devolveu os beijinhos.
- O que meu namorado pede eu faço.
Hoseok quis espremer Yoongi, apertá-lo até unir os corpos dos dois mais uma vez. Não importa quantas vezes ele abraçasse, beijasse e transasse com Yoongi: ainda era pouco. Parecia que ele sempre precisava de mais.
Alisou o rosto do Yoongi, tentando decorar cada detalhe e admirar todas as suas nuances. Começou a beija-lo mais uma vez. Um beijo foi levando a outro e a outro. E logo estavam transando mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]