36

4.7K 611 148
                                    

Yoongi estacionou em frente ao apartamento de Hoseok, que já estava lá embaixo esperando-o.

- Hobi? - estranhou quando Hoseok entrou no carro - Não precisava esperar aqui fora.

- Eu estava ansioso - Hoseok explicou enquanto dava um selinho em Yoongi.

Hoseok tinha passado o dia inteiro pensando nesse encontro, criando cenas e conversas imaginárias em sua cabeça. Finalmente ele e Yoongi iam sair sozinhos. Finalmente ele sentia que Yoongi também gostava dele. E talvez finalmente, POR FAVOR, eles iam transar.

Yoongi estava sério, olhando para o volante.

- Está tudo bem, Yoon?

- Sim, sim.

- Você está pálido - segurou a mão dele - E sua mão está gelada! O que aconteceu? - Hoseok ficou preocupado. Yoongi não parecia bem.

- Nada! Eu só... estava ansioso também.

- Tem certeza?

Yoongi sorriu e perguntou ligando o carro.

- Vamos?

Foram a um restaurante de massa, pequeno, simples e aconchegante. Havia sido indicação de Namjoon.

Durante o jantar conversaram sobre a semana de cada um. Yoongi estava explicando como era trabalhar home office.

- Então você passou a semana inteira sem pôr os pés para fora de casa?

Yoongi balançou a cabeça.

- Não fica entediado? Não sente falta de sair, conversar, ver pessoas?

- Ah! Eu tenho o Namjoon e... - Yoongi parou de falar. Talvez tenha percebido o acordo implícito de jamais mencionar Mark na frente de Hoseok - Acho que sou uma pessoa fechada mesmo.

- Ah...

Hoseok passou a mão no cabelo. Ele sabia o que Yoongi iria dizer... que ele tinha o Mark. TINHA O MARK! Pelo visto Hoseok era o único que não tinha ninguém.

- Mas e sua apresentação? - Yoongi tentou mudar o assunto.

- Ah... O professor está me punindo - explicou rindo - Ou então ele só gosta de me ver suado e ofegante mesmo - completou com um sorriso malicioso.

Yoongi respondeu com um sorriso fraco. O que ele estava pensando? Estava disperso, aéreo. Parecia estar com a cabeça em outro lugar. Seria por causa do Mark? A imaginação de Hoseok começou a flutuar criando cenários que ele não queria. Eles teriam transado antes de vir? Ou Yoongi preferia estar com Mark vendo netflix do que aqui?

Não queria ficar inseguro e atrapalhar tudo. Colocou um sorriso no rosto e tentou puxar assunto.

- Yoongi? Yoongi? - Hoseok já havia o chamado pelo menos umas três.

Yoongi não respondeu. Pegou o celular, olhou rapidamente a tela e guardou.

- Oi, Hobi! Desculpa. O que disse?

- É... Nada - Hoseok deu um sorriso forçado - Esquece. Era besteira.

- Eu quero saber! Desculpa. Diz.

- Era besteira! Sobre um filme - O garçom chegou trazendo o jantar exatamente nessa hora - Vamos comer.

Depois disso o clima ficou estranho. Hoseok se sentiu inseguro e fechado, bem diferente do habitual. Não puxou mais tanta conversa e esperava Yoongi escolher o assunto para comentar. Terminaram o jantar e nenhum dos dois quis pedir sobremesa. Saíram do restaurante um ao lado do outro, sem pegar nas mãos ou se encostar.

As ruas passavam apressadas e no momento ficar olhando para elas parecia mais confortável do que olhar o Yoongi. Nenhum dos dois conversou muito. Chegaram e Yoongi desligou o carro.

- Então... Até outro dia - Hoseok sorriu constrangido e desceu.

- Hobi... Espera! - Yoongi saiu pela porta do motorista e deu a volta no carro, apressado.

- Oi.

- Me desculpa!

- Tudo bem.

- Não! - a voz de Yoongi era firme - Desculpa ter estragado tudo. Eu queria MUITO te ver hoje, mas estava com a cabeça cheia. Desculpa!

Hoseok balançou a cabeça. Yoongi o segurou pela mão e o puxou para perto de si.

- Podemos sair amanhã? Eu vou ser uma companhia melhor. Prometo.

- Tudo bem.

- Por que você está repetindo isso?

Hoseok sorriu e acariciou a bochecha de Yoongi com uma das mãos.

- Não tem problema, Yoongi. Eu só... - deu de ombros - Pensei que seria diferente.

Yoongi o abraçou, afundando o rosto no peito de Hoseok.

- Desculpa.

- Tudo bem. Não foi nada.

Hoseok o envolveu em seus braços e beijou o alto da sua cabeça.

- Posso ficar aqui? Tipo assim... Pra sempre? - a voz de Yoongi era frágil.

- O quanto você quiser, Anjo.

- Você me chamou de anjo.

- Por que eu sou trouxa.

- Sorte minha.

Yoongi levantou o rosto, pôs a mão na nuca de Hoseok e puxou para perto, em um beijo ansioso e apaixonado.

- Me desculpa! - Yoongi disse em meio ao beijo.

Hoseok colou o seu corpo ao de Yoongi, encurralando-o na porta do carro.

- Foda-se o jantar! - disse enquanto dava um leve chupão na pontinha da orelha de Yoongi e descia pelo pescoço - Quer subir? Teremos a casa só pra gente.

- Eu não posso.

- Por quê? - a voz de Hoseok era manhosa e suplicante.

- Por que não.

- Yoon... - Hoseok segurou a bunda de Yoongi e puxou seu quadril para mais perto - Eu não aguento mais me masturbar pensando em você.

- Só mais um pouco, Hobi - a voz de Yoongi estava falhando em meio aos gemidos de prazer que soltava.

Hoseok pôs as mãos nas laterais do rosto de Yoongi e o beijou com mais força. Ele precisava de Yoongi. Muito.

- Tudo bem, Anjo.

Yoongi passou as mãos por baixo da blusa de Hoseok, que sentiu seus pelos se arrepiarem.

- Eu preciso ir.

- Eu sei - falou enquanto deixava uma mordida no lábio inferior de Yoongi.

- Hoseok...

- Tem certeza que não quer subir? - as mãos de Hoseok pararam em cima do botão da calça de Yoongi.

- Tenho - disse interrompendo o amasso dos dois e se afastando.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora