Quando voltaram da praia, ficaram todos no deck e na piscina. Yoongi estava um pouco mais sociável, devido à quantidade de cerveja que já tinha bebido. Jin ligou o som e gritou:
- Namjoon, vem dançar forró comigo!
Os dois começaram a dançar e todo mundo riu. Namjoon pisava nos pés do Jin, Jin errava o ritmo, rodava errado. Mas nenhum dos dois parecia se preocupar com isso. Jimin e Lisa também começaram a dançar. Taehyung chamou o Jungkook. E Hoseok chamou Joy. Yoongi ficou sentado sozinho, observando todo mundo.
- Já sei! Vamos fazer um concurso de forró - Jin anunciou - Eu e Namjoon somos um par.
- Eu e o Jimin um! - Lisa disse.
- Eu e o Jungkook - Tae completou.
- Eu e a Joy - Hoseok gritou.
- Não!
- Não pode! - os outros intervieram - você e a Joy são dançarinos. Fica injusto.
- Vai com o Yoongi. Ele é péssimo - Namjoon sugeriu, enquanto Yoongi se encolhia na cadeira, constrangido.
- Não? - Hoseok rebateu.
- Então a Joy vai com ele e você é o juiz - Tae tentou resolver a situação.
- Não. Eu julgo - Joy disse com firmeza - é só uma dança. É bom que vocês param com esse clima ruim que ninguém aguenta mais.
Hoseok e Yoongi se entreolharam. Yoongi não se moveu. Hoseok sabia que se não fosse até lá puxa-lo pelo braço, ele não sairia daquela cadeira nunca.
- Vem - disse indo até Yoongi e estendendo a mão pra ele.
Yoongi segurou a mão de Hoseok. Com o toque, as borboletas no estômago de Hoseok acordaram e começaram a dançar de um lado para o outro. A mão de dele era tão macia e delicada.
Hoseok colocou a mão direita na cintura de Yoongi, que também parecia tenso e nervoso, enquanto levantou a esquerda, olhando diretamente nos olhos do outro. Dançar era tão natural para Hoseok quanto respirar. Era quando ganhava confiança e se sentia bem. Estar ali com o corpo quase colado ao de Yoongi deixou Hoseok nervoso e inseguro, mas assim que a música começou a tocar, o nervosismo passou e ele não conseguiu mais desviar o olhar do rosto do mais baixo.
Nenhum dos dois falava nada. O silêncio entre eles, a respiração de Yoongi, o toque das mãos fizeram Hoseok reviver o beijo dos dois e o seu coração começou a bater mais forte. Se não fosse o forró, tocando alto, Yoongi seria capaz de escutar o tu-tu-tu-tu rápido e descompassado.
Hoseok queria beija-lo. Muito. Seu corpo precisava disso! Mas ele não podia. Teria de se contentar em ficar apenas olhando e segurando a mão de Yoongi. Que quando voltasse para a cidade provavelmente beijaria e dormiria com outro.
Essa ideia fez Hoseok parar de dançar, triste. Yoongi não se moveu. Os dois continuavam de mãos dadas, corpos quase colados, mão na cintura e ombro um do outro.
- Tudo bem - Yoongi disse se afastando - você não precisa fazer isso.
E entrou na casa apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]