56

3.7K 384 135
                                    

Hoseok chegou cedo ao teatro, estava quase vazio. Sentou na cadeira mais perto do palco que encontrou e pegou o celular. Faltava pouco mais de uma hora para começar. Ficou batendo o pé no chão, inquieto. Yoongi não o tinha deixado ler ou ouvir a música nenhuma vez. Nem com toda a insistência, olhinhos pidões e biquinho conseguiu convencê-lo do contrário. Ele era mais teimoso que uma pedra! Escondendo a música a sete chaves desse jeito!

Sorriu, pensando no namorado e no quão orgulhoso e feliz estava. Há uns meses, Yoongi havia desistido do piano. E agora estava ali! Pronto para apresentar uma música nova e subir num palco pela primeira vez. Ele era incrível mesmo!

Pegou o celular, desbloqueou, entrou no WhatsApp, fechou, entrou no Instagram, fechou, bloqueou o celular. Desbloqueou, entrou no WhatsApp de novo, fechou de novo, entrou no Instagram de novo, fechou de novo, por fim bloqueou de novo. Queria saber como Yoongi estava. Se estava nervoso, com medo, arregalando os olhinhos ou apertando uma mão na outra, como costumava fazer em momentos assim. Queria abraçá-lo, desejar boa sorte, dizer que morria de orgulho dele e que essa já era sua música favorita, mesmo sem ter escutado.

Se levantou, decidido a ir atrás dele. Mas e se perdesse o seu lugar bem na frente? Como ele iria assistir cada detalhe da apresentação? Sentou de novo. Mas ele PRECISAVA dar um abraço em Yoongi . Levantou de novo. Pensou no que deixar em cima da cadeira para mostrar que tinha gente. "Aff! Por que eu não uso bolsa?". Só tinha a carteira e o celular com ele. Hum... Ok. Colocou o folheto com o programa em cima do assento, formando uma espécie de tenda, e saiu.

Foi até a porta que dava para os bastidores. Um homem alto e musculoso o impediu de passar: "apenas artistas". Hoseok bufou levemente impaciente e ligou para Yoongi.

Pouco tempo depois, ele apareceu.

- Hobi! - Minha nossa, ele tava tão gostoso que o pinto de Hoseok deu uma leve pontada - Você chegou cedo.

Hoseok o puxou para um local mais escondido e o beijou.

- Hobi - Yoongi se afastou, segurando gentilmente o pulso de Hoseok, que mantinha as mãos em seu rosto - Calma. Aqui não. Eu. Desculpa. É que. Tô nervoso.

Opa! Verdade. Hoseok estava afobado demais e tudo que Yoongi não precisava era de alguém agitado ao lado dele.

- Desculpa, desculpa! - Hoseok aumentou ainda a mais a distância entre os dois para que Yoongi pudesse tomar fôlego e perguntou, com uma voz calma e tranquila - Como você tá, Guinho?

- Com medo!

Yoongi o olhava de baixo para cima com uma carinha de criança prestes a chorar por que queria muito um brinquedo que não pode ter.

O coração de Hoseok derreteu completamente. Ele teve que se conter para não prender Yoongi em seus braços e espreme-lo até ele virar uma geleia também. Ao invés disso, deu um sorriso caloroso e falou baixinho e pausadamente.

- Ei! Vai dar tudo certo. Se estiver muito nervoso é só fechar os olhos e fingir que está tocando no seu quarto. Só eu e você.

Yoongi fez uma expressão de dúvida, ainda inseguro.

- Ou então... - Queria segurar a mão de Yoongi, abraçá-lo, beijá-lo, toca-lo, protegê-lo daquele nervosismo, mas apenas colocou a mão bolso e desviou o olhar - Fica olhando pra mim - completou encarando Yoongi com um sorriso - Eu vou estar bem na frente.

Finalmente o corpo de Yoongi relaxou um pouco. Hoseok notou seus ombros um pouco mais leves e ele sorriu sem mostrar os dentes.

- Guinho, você é maravilhoso tocando - continuou tentando tranquilizá-lo - Não se preocupa.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora