38

5.2K 602 408
                                    

Já era de manhã, Yoongi acordou, Hoseok estava deitado ao lado dele, pelado, com um lençol cobrindo a bunda.

Yoongi aproveitou que estava acordado sozinho e ficou analisando cada pedacinho do corpo dele. As costas dele eram tão bonitas. Suaves, torneadas, mas sem aquele exagero de músculos. O cabelo ruivo estava bagunçado e era tão macio e fofo. Yoongi passou a mão nos fios delicadamente. Hoseok se mexeu e ele tirou a mão nervoso, com medo de acorda-lo. Felizmente não acordou. Assim Yoongi poderia ficar olhando para ele sem ficar com vergonha por parecer um louco obcecado.

Ele e Hoseok tinham transado! ELE E HOSEOK FINALMENTE TINHAM TRANSADO! E tinha sido mais do que perfeito. Todo o medo e preocupação tinha sido à toa. Yoongi tinha se sentido desejado, amado, cuidado, querido e o melhor: Hoseok tinha dito que estava apaixonado por ele.

Yoongi mexeu os pés na cama, tentando conter sua emoção. Hoseok gostava dele. Hoseok gostava dele! Tipo: de verdade! Tinha que ser de verdade, né? Yoongi não estava enganado. Ou estava?

Virou mais vez de lado e encarou as costas do outro. Sentiu um desejo enorme de toca-las e alisa-las. Ótimo! Agora estava ficando excitado apenas com a ideia de tocar as costas dele.

Hoseok virou de frente para ele.

- Bom dia.

Yoongi se mexeu desesperado, tentando esconder que estava observando-o enquanto dormia.

- B-bom dia.

Hoseok deitou em cima de Yoongi, distribuindo selinhos em seu rosto, que não conseguiu pensar em nenhuma forma melhor de acordar do que assim. Continuaram se beijando, lenta e delicadamente.

Yoongi puxou o lençol que cobria a bunda de Hobi para ter uma visão completa do corpo perfeito do outro. Seu pênis roçava na coxa de Hoseok e o de Hoseok acariciava a sua, o toque fazia Yoongi sentir calafrios.

Hoseok foi descendo, beijando o corpo de Yoongi de olhos fechados. Parecia querer aproveitando cada milímetro de pele do outro. Ele gemeu quando Hoseok lambeu um de seus mamilos. Hoseok não falava nada.

Ao contrário do sexo violento e desesperado da noite anterior, os movimentos dos dois agora eram lentos, cheios de carinho e ternura. Queriam pronlongar o contato gostoso do corpo de um com o outro.

Yoongi passou a mão no membro de Hoseok e sentiu ele estremecer em cima de si. Hoseok o desejava. HOSEOK O DESEJAVA! HOSEOK, PERFEITO COMO ERA, DESEJAVA MIN YOONGI! Isso fez Yoongi se sentir confiante para descobrir o corpo de Hoseok sem medo ou vergonha.

Inverteu a posição ficando em cima de Hobi, que mantinha os olhos fechados. A cara de sono dele era linda! Yoongi beijou seu pescoço, deixando pequenos chupões. Foi descendo, passando pelo peito, mamilos, abdomen, até chegar ao pênis dele.

Hoseok abriu os olhos e levantou a cabeça para observar Yoongi deitado no meio das suas pernas. "Ele é lindo! É isso. Eu vou gozar agora só com me olhando desse jeito".

Yoongi segurou o pênis de Hoseok e deu uma lambida lenta na glande, fazendo Hoseok soltar um gemido sexy.

- Yoongi...

Ouvir seu nome daquele jeito, dos lábios de Hoseok, liberou uma onda de satisfação e um formigamento por todo o seu corpo. Será que ele ia mesmo gozar só de fazer um boquete em Hoseok?

Yoongi continuou as lambidas no pênis de Hoseok, depois o cobriu todinho com a boca. Hoseok levantou o quadril, querendo prorrogar aquela sensação. Yoongi chupava o pênis de Hoseok como se quisesse traga-lo para dentro de si. Hoseok se contorcia embaixo dele.

- Yoon... Eu... vou...

Yoongi aumentou a velocidade do vai em vem de sua boca no pênis de Hoseok. Sentiu um frio na barriga, seus pés se espremeram e perna ficou fraca. O líquido começou a jorrar em sua boca e logo em seguida seu próprio pinto melou a cama.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora