22

5.5K 720 307
                                    

Hoseok ficou na calçada, processando tudo que tinha acontecido. Estava com raiva, confuso, se sentindo humilhado, queria voltar lá na casa do Yoongi e exigir uma explicação. Mas não o fez. Chutou o ar com raiva e saiu para pegar o ônibus.

Chegou em casa e se jogou na cama: "Que porra é essa? O Yoongi tem um namorado?". Se levantou inquieto. Tentou ligar para o Yoongi, chamou e ninguém atendeu. "Ele não vai atender?".

[Chat privado]

Hobi: Yoongi?

Hobi: Cadê você?

Hobi: Yoongi

Nenhuma resposta. Andou de uma lado para o outro do pequeno apartamento. Joy ainda não havia voltado. Provavelmente estavam todos lá na casa do Tae se divertindo. E ele ali. Mais uma vez levando um fora do Yoongi. Sentou no sofá e teve vontade de chorar. Mas nenhuma lágrima apareceu. "O que ele estava fazendo de errado?". Deitou, chateado e triste, e dormiu. Acordou com uma ligação do Yoongi.

[Ligação]

Hobi: Yoongi!

Yoongi: Hoseok, posso passar aí pra gente conversar? ~sério~

Hobi: Hoseok? ~apreensivo~

Yoongi: É o seu nome não é? ~tentando parecer indiferente~

Hobi: É. Pode vir ~irritado~

Yoongi: Chego já ~triste~

[Ligacao desligada]

Mais ou menos 30 minutos depois Yoongi chegou. Hoseok estava com raiva, mas também apreensivo. "Por que Yoongi tinha agido daquele jeito no telefone?".

- Oi, Hoseok - disse Yoongi entrando no apartamento.

- Você vai me explicar o que está acontecendo?

- Sim.

Yoongi fez uma pausa, provavelmente pensando no que ia dizer e organizando as palavras.

- Hoseok, acho... - começou com um tom de voz triste e grave - melhor terminarmos tudo.

- Isso não é explicação - Hoseok rebateu com raiva.

- Bom... você deve querer saber quem é aquele né?

- O seu namorado? - a voz de Hoseok era seca.

- Ele não é meu namorado! É meu ex.

- E por que você me expulsou para ficar com ele?

- Hoseok... nós namoramos por muito tempo. E agora ele voltou. Querendo tentar de novo.

- E você vai aceitar ele de volta igual a um cachorrinho? Acho que tô começando a entender essa sensação.

Yoongi ficou olhando para o Hoseok com uma expressão triste.

- Nós não daríamos certo mesmo.

- É a segunda vez que você diz isso enquanto foge de mim.

- Por que é a verdade!

- Tô começando a achar que sim - Hoseok se sentou no sofá e pôs as mãos no rosto, cansado de toda aquela confusão. Gostar de alguém não era para ser difícil e sofrido assim!

Yoongi sentou do lado dele. Ficaram calados alguns segundos. Até Yoongi quebrar o silêncio:

- Eu e ele... nós... transamos.

Aquilo era demais para Hoseok aguentar. Se antes as lágrimas não quiseram cair. Agora ele estava fazendo um esforço enorme para segurá-las.

- Você tinha acabado de dizer que não podíamos ficar com mais ninguém. Nós nos beijamos! Você não sentiu o mesmo que eu? Eu pensei que... - ele não conseguiu terminar.

- Desculpa! Eu não queria te machucar assim.

- Tudo bem. Eu já entendi, Yoongi. Pode voltar para o seu namorado - disse abrindo a porta.

Yoongi se levantou para sair. Perto da porta parou e olhou para Hoseok e disse com um jeito carinhoso e gentil:

- É melhor assim, Hobi.

- Agora eu tenho certeza que sim.

Assim que Yoongi saiu, Hoseok fechou a porta atrás de si e deitou no sofá, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora