Chegaram no apartamento de Hoseok. Yoongi havia parado de chorar. Seus olhos estavam inchados e ele apenas se deixava guiar por Hoseok. Sentou na cama, encostado na cabeceira, abraçando as pernas. Hoseok sentou na sua frente.
- Desculpa - Yoongi gemeu baixinho.
- Para, Yoon.
Ele tinha feito Hoseok sair do trabalho apenas para cuidar dele. Que inútil! As lágrimas começaram a cair de novo. Hoseok o abraçou e beijou sua cabeça. Ficaram assim até que Yoongi chorasse tudo que precisasse. E era muito. Finalmente estava colocando para fora toda a lágrima acumulada, toda a mágoa e raiva de Mark e toda a culpa que sentia.
- Quer conversar? - Hoseok perguntou.
Yoongi fez que não com a cabeça e deitou. Hoseok deitou ao seu lado, passando o braço por baixo dele e puxando-o para seus braços. A última coisa que Yoongi lembra, foi de estar deitado nos braços de Hoseok, enquanto ele fazia carinho em sua cabeça.
Acordou sozinho na cama e se assustou. Ainda estava no quarto de Hoseok, mas ele não estava lá. Levantou devagar e foi procurá-lo. Chegou na sala e seu queixo quase caiu. Hoseok estava dançando. E, meu deus, como ele era bom nisso! Ficou admirando-o em silêncio para não atrapalhar, mas Hoseok notou sua presença mesmo assim.
- Yoon! - desligou a música e o celular, que estava usando para filmar sua dança - Desculpa. Eu estava ensaiando para sábado. Estava muito alto?
- Não.
- Está melhor?
- Hunrum.
- Quer comer alguma coisa?
- Pode ser.
Hoseok foi até a cozinha. Yoongi o seguiu e sentou em frente à bancada, onde ficou vendo-o abrir a geladeira e os armários.
- Hum... Misto quente, pão de queijo ou miojo?
- Misto.
Yoongi ficou observando Hoseok preparar os sanduíches.
- Hobi... Desculpa de novo.
- Para! Não é sua culpa, ok?
- Não tem medo que eu arruíne sua vida como o Mark disse? - perguntou com uma risada triste e forçada.
- Yoon, eu não sei direito o que aconteceu, mas não é você que está arruinando a vida de alguém.
Yoongi balançou a cabeça concordando. Ficou calado um tempinho, antes de continuar.
- Eu estava fazendo uma música pra apresentar no recital da faculdade. First love. Ele era meu orientador. No dia da apresentação, Mark achou que eu não estava preparado o suficiente para tocar em público e tocou no meu lugar - Yoongi tamborilou na bancada tímido, nervoso, preocupado - Talvez ele tivesse razão.
Hoseok prestava atenção enquanto colocava os sanduíches na bancada.
- Discutimos. Nos bastidores. Eu fiquei tão chateado! Tinha praticado tanto e ele não me deu nem a oportunidade de tentar. Eu tinha feito a música para ele! E ele não quis me ouvir tocar - deu um sorriso fraco - Patético, né?
Hoseok fez que não com a cabeça.
- Não sei se alguém nos viu. Algum aluno, sei lá! Quando cheguei na faculdade na semana seguinte, Mark não era mais professor. Diziam que ele tinha ido para a Europa. Ele nem se despediu de mim - a voz de Yoongi ficou dolorida - Bom... naquele dia, quando voltou, me explicou que tinha sido demitido por ter um caso com um aluno. Acho que os pais não gostariam de um professor gay que já namorou um aluno dando aula para seus filhos, né? Mas eu não contei, Hobi! Não fui eu! Eu jamais iria dedura-lo! Por mais chateado que estivesse.
- Ei... - Hoseok passou a mão em seu braço - Eu sei! Não foi sua culpa.
Yoongi balançou a cabeça, mas sua expressão indicava que ainda não estava convencido.
- Yoon, olha pra mim! Ele era o professor. Ele era o responsável pelo próprio emprego. Você se apaixonou. Não foi sua culpa.
- Ele também não teve culpa de se apaixonar - disse ainda inseguro.
- Eu sei que ninguém controla o que sente, mas... - Hoseok fez uma pausa tentando medir as palavras. Não queria magoar Yoongi naquele momento de fragilidade - Ele não deveria se envolver assim com os alunos, Yoon! Fica difícil saber onde termina a relação de poder professor e aluno e onde começa o relacionamento de namorado, entende?
Yoongi refletia as palavras de Hoseok com cuidado.
- Eu não queria te meter nessa confusão toda, Hobi! - Yoongi se levantou para abraçá-lo - Me desculpa.
- Para de repetir isso, Anjo - disse enquanto beijava a bochecha de Yoongi - Sua confusão é minha confusão.
Yoongi riu. Não sabia como, mas Hoseok o fazia rir até em momentos como aqueles. Aproveitou e se deixou ficar ali em seus braços. Precisava recarregar suas energias antes de voltar para casa.
- Obrigado, Hobi - Deu um beijo no pescoço de Hoseok - Eu não tinha conseguido desabafar sobre isso com ninguém. Nem com o Namjoon.
- Se sente melhor?
- Acho que sim - Yoongi voltou para o seu lugar e ficou mexendo no sanduíche. Não estava com muita fome - Eu só queria que ele fosse embora de vez! Por que ele não me deixa em paz?
Hoseok não respondeu. Não havia muito o que dizer.
- Eu preciso ir.
- Nããããããããããããããããããão - Hoseok disse com uma voz manhosa e uma carinha de cachorro pidão.
- Eu preciso, Hobi. Preciso resolver isso. De vez!
- Eu vou com você!
- Não. Eu preciso fazer isso sozinho.
- Ninguém precisa passar por coisas assim sozinho, Yoon. É pra isso que servem os amigos.
- Namjoon está indo lá pra casa. Eu mandei mensagem pra ele.
- Tem certeza, Anjo?
Yoongi assentiu. Puxou Hoseok pela mão e saiu andando até a porta.
- Me liga se precisar de ajuda, tá?
- Tá.
- Yoon. De verdade! Pode me ligar. Eu estou aqui pra você.
- Eu sei - Yoongi deu um selinho em Hoseok - Obrigado! - E saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]