Chegaram no Super POC. Compraram as bebidas e ficaram conversando. Yoongi não costumava sair para casas de show ou lugares assim. Era alguém mais de barzinhos ou espetáculos mais tranquilos. Mas os outros quatro pareciam bem à vontade ali.
Hoseok saiu para comprar mais bebida e Jungkook se ofereceu para ir junto. Yoongi tentou abafar o mini ciúme que insistia em crescer. Jimin conversava animado com Tae sobre os possíveis paqueras do lugar.
- Olha. Aquele ali! Vamos dançar lá perto dele - Jimin disse enquanto apontava para alguém perto do palco.
- Não, Jimin. Eu não quero.
- Ele tá com um amigo, Tae! Não quero ficar sozinho dançando com os dois. Vem. Por favor.
Saíram os dois e Yoongi ficou ali sozinho, com uma garrafa vazia de cerveja que não jogou fora por que não ia saber o que fazer com as mãos. Ficou parado, observando a multidão e segurando a garrafa vazia. Olhou para o bar procurando por Hoseok. Ele estava conversando com Jungkook, rindo empolgado.
O estômago de Yoongi embrulhou. Ele não queria que aquele ciúme bobo voltasse, mas não conseguia evitar. Tudo bem que Hoseok era simpático e sorridente com todos. Uma verdadeira borboleta, que saía levando sua energia e sorriso para todos. Mas... poxa! Era o Jungkook! Eles tinham transado. E... era o Jungkook! O cara era tipo o Rodrigo Hilbert: bonito, musculoso, educado, divertido e inteligente. Não existia cenário ou universo alternativo em que o Yoongi ganhasse essa competição.
Yoongi estava tão distraído fuzilando Jungkook com o olhar, que quase não percebeu um homem se aproximar dele e começar a dançar ao seu lado. Se afastou um pouquinho. O cara veio para perto de novo. Nossa, que inconveniente! Se afastou mais uma vez. O cara veio ainda para mais perto, quase esfregando o pinto na bunda de Yoongi.
Do nada, Hoseok colocou o braço entre os dois com a voz firme:
- Com licença.
- Ei! Eu tô dançando com ele.
Hoseok virou para Yoongi.
- Anjo, você quer dançar com ele?
Yoongi balançou a cabeça em negação mais vezes do que era necessário.
- Viu? - perguntou frio para o rapaz, que se afastou.
- Eu não posso te deixar um segundo sozinho! - a voz de Hoseok agora era amável - Isso que dá namorar o cara mais bonito da festa.
Yoongi sorriu.
- Até parece! Meu namorado é muito mais bonito.
- Discordo - disse pegando a garrafa vazia de Yoongi e entregando a cheia.
Yoongi queria saber o que ele tanto conversava com Jungkook, mas iria parecer um louco ciumento se perguntasse.
- E então? O que está achando?
- Hum... barulhento, bagunçado, quente e não dá pra conversar direito - fez uma pausa antes de continuar - Mas a companhia é boa.
- Resumindo: você amou!
- Isso! Vocês vem muito aqui?
- Mais ou menos. É legal pra... - Hoseok deu um gole na cerveja e continuou baixinho - pegar alguém.
- E VOCÊ TROUXE SEU NAMORADO AQUI?
- Como eu disse - Hoseok ria da reação de Yoongi - É legal pra pegar alguém.
Yoongi não respondeu.
- É legal pra dançar também!
- Sei... - Yoongi fez um V com dois dos dedos, colocou na frente de seus olhos e depois apontou para os olhos de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]