Hoseok estava nervoso. Tentava formular mentalmente o que deveria dizer, mas nada parecia bom o bastante. Apertou a campainha e ficou ali parado sentindo um frio na barriga. E se Yoongi não quisesse falar com ele?
- Porra, Namjoon! Por que você nunca leva a chave? - uma voz gritou lá de dentro e a porta se abriu.
Quando Yoongi viu quem era, tentou fechar na mesma hora, mas Hoseok o impediu, segurando a porta.
- Por favor, me deixa falar.
- Para que? Não vai mudar o fato de que você é um galinha - disse ainda impedindo que o outro entrasse.
- Não sou! - Hoseok estava nervoso, gaguejando - quer dizer, não sei! Talvez.
- Você me chamou para sair. Eu fui. E lá você transou com outro!
- Por que você me deu um fora!
- Você deu trela pra ele antes de eu ir embora!
- Quê?
- Nada.
- Me deixa entrar, por favor.
Yoongi suspirou cansado e desanimado, mas se afastou da porta. Hoseok aproveitou a oportunidade, entrou e fechou a porta atrás de si.
- O que você quis dizer, Yoongi? - disse calmo, como se estivesse falando com uma criança - se você não me contar, não vou poder te explicar o que aconteceu.
- Explicar ou mentir?
- Porra, Yoongi! Eu não menti. Você já transou com outras pessoas também ou não?
- Eu vi vocês, Hoseok. Eu vi ele pegando na sua barriga no dia da festa. Quando você saiu para pegar bebida! Que tipo de pessoa sai com um cara e fica flertando com outro?
- Yoongi... então foi por isso que você foi embora sem falar nada?
- Eu não quero mais conversar, Hoseok - disse virando de costas e indo para o canto da sala.
- Yoongi - Hobi se aproximou dele, com a voz serena - ele deu em cima de mim na festa, eu dei um fora nele e sem querer derrubei cerveja na roupa.
- Ele estava alisando sua barriga, Hoseok - disse se virando, olhando firme nos olhos do mais alto.
- Ele quis ajudar a secar minha blusa, mas eu me afastei.
- E nesse meio tempo vocês transaram?
- Eu queria você, Yoongi! Eu estava com frio barriga de tanta ansiedade por sua casa. Mas você foi embora! Pensei que nunca mais íamos nos ver. Então sim! Fui atrás de sexo casual pra esquecer que o cara que eu gosto me deu um fora.
Os dois ficaram calados por alguns segundos. Se encarando. Por fim, Yoongi tentou virar de costas novamente. Hoseok segurou seu braço delicadamente, enquanto passou a mão direita na bochecha, orelha, cabelo e pescoço de Yoongi.
- Yoongi, eu gosto de você.
- Ha ha ha - Yoongi tentou forçar uma risada - você é perfeito, Hoseok. Por que gostaria de alguém como eu?
- A pergunta é: por que eu não gostaria? Você sabe o quão fofo e sexy você é quando está concentrado olhando para o computador?
Yoongi encostou o rosto no peito de Hoseok e passou os braços em volta dele. Ele parecia tão vulnerável nos braços do Hoseok. O rosto encostando no seu peito, o pescoço a mostra. Num ímpeto, Hoseok deu um beijo leve e delicado no pescoço de Yoongi. Que se arrepiou imediatamente.
- O que você está fazendo? - disse se afastando.
- É... estou... Te dando um beijo?
- Nós acabamos de brigar!
- Mas já fizemos as pazes - falou enquanto segurava uma das mãos de Yoongi e o puxava para mais perto de si.
- Eu não sei se fizemos.
- Fizemos sim.
Hoseok o abraçou, enquanto olhava diretamente nos olhos de Yoongi. O mais baixo estava com a cabeça um pouco para cima, também com olhos fixos nos de Hoseok.
- Você tem que prometer que não vai ficar com mais ninguém - Yoongi disse com firmeza.
- Prometo. Sabe quando eu te disse que era bisexual?
- O que tem?
- Eu menti. Sou Yoongissexual.
- Que brega, Hoseok! - o outro rebateu rindo e se afastando.
- Eu faço uma declaração e é assim que você reage?
- Eu tenho culpa se foi brega?
- Yoon... - Hoseok chamou com a voz manhosa, fazendo Yoongi se aproximar novamente.
- Oi.
- Estamos bem?
- Por hora - e ficou na ponta dos pés para dar um beijo no rosto do Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]