39

4.8K 588 207
                                    

Hoseok queria mesmo ter ficado o sábado em casa com Yoongi. Mas Joy disse que poderia sufocar e assustar o garoto. E tudo que Hoseok não queria era estragar as coisas. Então os três foram para casa do Tae.

Foi uma noite divertida. Hoseok ficou feliz de ver que Yoongi estava se dando bem com seus amigos. Estava mais à vontade e falante. Talvez Hoseok estivesse conseguindo desvendar mais uma das várias camadas de Yoongi. Ao contrário de Hoseok, Yoongi ia se deixando conhecer aos pouquinhos, devagar, lento. E Hoseok estava adorando cada momento dessa descoberta.

Domingo chegou e Hoseok tinha que ir trabalhar. Ele tinha acabado de sair do banho e estava de toalha, procurando uma calça no guarda-roupa, enquanto Yoongi observava a estante do quarto em silêncio.

- Você tem um Snoopy de pelúcia! - disse incrédulo. Tirou o Snoopy do lugar e ficou alisando-o e mexendo seus bracinhos.

- É. Minha irmã me chamava de beagle quando eu era criança - Hoseok se aproximou de Yoongi e segurou o Snoopy.

- Por quê?

- Por que eu sou muito animado, cheio de energia. Ela dizia que eu parecia um cachorrinho. Sempre feliz e fácil de ler.

Hoseok adquiriu uma expressão melancólica, enquanto mantinha o olhar fixo no bichinho de pelúcia.

- Eu odiava.

- Por quê?

- Não sei. Era como se ela tivesse me chamando de pateta, bobo, superficial.

- Você não é nada disso, Hobi.

Hoseok colocou o Snoopy de volta na estante e ficou encarando-o, pensativo.

- Hoje em dia eu gosto! Por isso tenho várias coisas dele - abriu um sorriso e continuou - Quer dizer... cachorros são legais né? São carinhosos e alegram os outros. Isso é bom, né?

- É ótimo! Acho que sou mais como um gato. Fechado, frio e quase ninguém gosta - Yoongi deu um sorriso sem graça.

Hoseok o encarou

- Ei! Eu adoro gatos! São inteligentes. Charmosos. Independentes. E não são frios! É que eles só dão carinho e atenção para quem realmente gostam.

Yoongi corou e desviou o olhar com aquela declaração. Hoseok o puxou para perto, passando seus braços pelas costas de Yoongi e deixando um selinho em sua boca.

- Tem certeza que não quer ficar aqui, Anjo? Quando eu voltar, a gente pode fazer alguma coisa juntos.

- Estou aqui desde sexta, Hobi! - explicou com uma risadinha - E você ia ter coragem de me deixar sozinho no seu quarto?

- Verdade! Quase esqueci de dizer! Não podemos ficar juntos. Você é bagunceiro demais! - disse se afastando e pegando uma blusa no armário.

- Sabia! Já está começando a odiar meus defeitos.

- Só o seu quarto bagunçado!

- O seu é que é arrumado demais! - Yoongi retrucou com um biquinho.

- Se você fizer esse biquinho de novo, pode virar meu quarto até de cabeça pra baixo.

- Paaara...

- É verdade! Abro mão da minha organização pelo seu seu biquinho fácil, fácil.

- Eu não te imaginava tão métodico e organizado - Yoongi tentou mudar de assunto.

- Acho que fazer dança desde pequeno me ensinou a ser disciplinado. E minha mãe é muito cri-cri com bagunça, então... deu nisso! - disse sentando na cama para calçar os sapatos.

- Então por isso você é apegado a essas convenções sociais como: guardar as coisas no seu devido lugar! Tem certeza que é aquariano?

- Talvez eu tenha ascendente em virgem. Vai saber!

- Hum... acho que consigo viver com um aquariano ascendente em virgem. Melhor que escorpião.

- Nhaaa! Escorpião só na parte do sexo mesmo.

Yoongi sorriu.

- Vamos? Eu te deixo no café.

Saíram os dois de mãos dadas, felizes, conversando durante o caminho. Hoseok realmente não queria que aquele final de semana acabasse. Yoongi estacionou em frente ao café e desligou o carro. Hoseok segurou um de suas mãos, mas Yoongi puxou-a de volta e ficou tamborilando no volante com uma expressão séria.

- Hobi... eu quero dizer uma coisa - disse apertando uma mão na outra.

O nervosismo de Yoongi fez crescer um nó na garganta de Hoseok. Parecia que ele estava entalado. O que Yoongi ia dizer de tão importante?

- Você vai terminar comigo de novo? - soltou baixinho para si mesmo.

- Meu Deus, Hobi! Não. Não! Não vou - ele agora olhava para o rosto de Hoseok - Não é isso!

Hoseok não respondeu. Não queria ser pessimista, não era do seu feitio. Mas não seria a primeira vez que Yoongi terminaria com ele depois de terem um momento só os dois, né?

- Hobi... E-eu vou falar com o Mark hoje - Yoongi procurava as palavras com cuidado - Vou pedir pra ele sair... lá de casa. E... vou por um ponto final em tudo.

Ele estava com o rosto vermelho. Por que ele era tão adorável? Por quê? O medo dentro de Hoseok desapareceu por completo e seu rosto se iluminou. Colocou as mãos no pescoço de Yoongi e lhe deu um beijo demorado e apaixonado. Yoongi passou a mão pela nuca de Hoseok e o trouxe mais para perto.

Ficaram com as testas coladas, sentindo a respiração um do outro. Hoseok mantinha as mãos no pescoço de Yoongi, passando o dedão de leve nas laterais do seu rosto.

- Yoon... alguém já te disse que você é muito doce?

Yoongi sorriu tímido.

- Eu sou tudo menos doce, Hobi.

- Mas você é! Mesmo nervoso você se esforçou e falou comigo. Então, sim, você é muito doce.

Hoseok afastou o rosto e segurou a mão de Yoongi, brincando com seus dedos.

- Obrigado.

Yoongi soltou um de seus sorrisos gengivais e deu um selinho em sua boca.

- Ai, merda! Eu não vou conseguir sair desse carro! Foda-se! Não tem problema se o café falir, né?

- Hobi - Yoongi se afastou - Você tem que ir. A gente se vê depois.

- Tudo bem - Hoseok segurou a mão de Yoongi mais uma vez e a beijou de leve - Tchau, Yoon.

E saiu do carro. Sentindo que o mundo jamais fora tão colorido como agora.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora