Yoongi havia dormido no mesmo quarto que Jungkook, mas quando acordou, o outro não estava mais lá. Ficou deitado, ainda sonolento, e sorriu lembrando da noite anterior.
A porta abriu devagar. Hoseok entrou com cara de sono, passos lentos e deitou ao lado de Yoongi na minúscula cama de solteiro.
Yoongi não se mexeu. Estava com a barriga para cima, olhando o teto. Hoseok deitou virado para ele e aninhou a cabeça na curva de seu pescoço. "O CALÇÃO DELE É DE SOLZINHO! EU VOU MORRER!", gritou em seu pensamento.
- Bom dia - Hoseok disse com a voz de sono, ainda de olhos fechados, com o nariz grudado no pescoço do outro - Seu cheiro é tão bom.
A proximidade dos dois e a voz manhosa de Hoseok logo de manhã atiçaram Yoongi, deixando-o com tesão. Ele virou de lado para esconder a ereção proeminente, tentando ignorar o formigamento se espalhando pelo seu corpo.
- Bom dia.
Ficaram de olhos fechados, testas coladas, aproveitando a companhia do outro. Hoseok abriu os olhos e deu um beijo em Yoongi. Primeiro um selinho. Depois sua língua foi abrindo caminho pela boca do outro, devagar e gentil. Yoongi se afastou e colocou a mão na boca desesperado.
- Eu não escovei os dentes!
Hoseok beijou a mão de Yoongi e tirou-a de cima da boca delicadamente:
- Eu não ligo - explicou, continuando o beijo que o outro havia interrompido.
Puxou o tronco de Yoongi mais para perto de si, colando o corpo dos dois sem que sobrasse nenhum espaço entre eles.
Yoongi sentiu seu membro roçando o de Hoseok, separados apenas pelo leve pijama dos dois. E nossa! Era muito bom. Hoseok escorregou a mão pelas costas de Yoongi, por cima da camisa, e foi descendo até chegar à barra do pijama, onde passou os dedos por baixo dela e ficou alisando pacientemente, sem descer mais nem centímetro, deixando Yoongi louco e desesperado de vontade. Por que não descia logo essa mão?
As pernas dos dois estavam entrelaçadas e eles se moviam ritmados, esfregando o volume de suas calças. Yoongi apertou Hoseok ainda mais para perto de si, querendo fundir seus corpos. Distribuiu beijos pelo pescoço de Hoseok, puxou sua camisa com violência para baixo e foi descendo até a clavícula, beijando e lambendo toda a região.
Hoseok soltou um gemido de prazer.
- Yoon...
Yoongi levantou a camisa de Hoseok, passando a mão pelo abdomen, costas e cintura, querendo sentir cada centímetro de pele dele.
A porta abriu rápida e com violência.
- YOONGI, VOCÊ NÃO VAI ACORD... - Namjoon foi entrando sem cerimônia até perceber o que estava acontecendo, gritar de susto e fechar novamente a porta.
A interrupção serviu para acordar Yoongi do devaneio. Se afastou de Hoseok apressado e sentou no colchão. O que estava fazendo? Não tinha esse direito. Não podia arrastar Hoseok para a confusão que estava sua vida. Mas como resistir quando a boca de Hoseok estava bem ali? Chamando seu nome de forma de manhosa?
- O que foi, Honey? - Jin perguntou do lado de fora.
- Nada! - Namjoon respondeu.
A porta foi aberta mais uma vez.
- Oh! - Jin fechou a porta de novo.
Abriu apenas um pouco e enfiou a cabeça no quarto.
- Huuuum... Sexo matinal.
Fechou.
Abriu mais uma vez.
- Amoooooo.
Fechou novamente.
Namjoon ria ao lado dele.
- Jin, deixa os dois. Vem.
Jin abriu e fechou a porta uma derradeira vez.
- Usem proteção, crianças.
Yoongi havia sentado no colchão com as mãos na testa. Hoseok se aproximou rastejando manhoso.
- Yoon...
Um arrepio percorreu o corpo de Yoongi. Hoseok era perfeito demais, gostoso demais, perigoso demais para que eles ficassem ali sozinhos e Yoongi conseguisse resistir. Se levantou apressado e saiu do quarto sem dizer nada indo em direção ao banheiro. Onde teve que se aliviar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]