Hoseok levou Yoongi até seu quarto. Yoongi parou na porta.
- Você mora numa revista de decoração?
O quarto era espaçoso, confortável, cama de casal, tv, ar condicionado, escrivaninha, poltrona, tapete, tudo milimetricamente decorado e impecavelmente organizado e limpo. Comparado a esse, o quarto de Hoseok no apê parecia caótico e bagunçado.
- Morava - Hoseok explicou com um sorriso.
Yoongi varreu o quarto os olhos. Havia uma estante cheia de bonecos, lembranças, enfeites. Ele se aproximou encantado. Era como se estivesse conhecendo um pedacinho ainda desconhecido de Hoseok. Tinha funkos de séries e filmes, Snoopys de vários tamanhos, Bob Esponjas, livros, porta-retratos e cadernos. Yoongi sorriu, um calorzinho se espalhando pelo seu peito. Hoseok conseguia ser ao mesmo tempo o rapaz popular e confiante que vai farrear com os amigos e o garoto fofo e amável, que gosta de desenho e romance. Não existia ninguém como ele.
- Crepúsculo? - Yoongi apontou para a coleção de 4 livros em pé ao lado de tantos outros - Sério?
- Ei! Edward foi meu primeiro crush literário.
Yoongi riu.
- Você tinha uma queda por um vampiro que brilha no Sol e só quer fazer sexo depois do casamento?
- Ele é um cavalheiro! Foi a primeira vez em um século que se apaixonou. Sem falar que ele é um vampiro, então estava o tempo inteiro lutando contra o desejo que sentia pelo sangue da Bella. Eeeeeee - disse enfatizando o E - tinha medo de machucá-la. Eeeeeee - mais uma ênfase - achava que a alma dele estava corrompida e que ela merecia alguém melhor. Ele tentou ficar longe pelo bem dela, mas não conseguiu por que se apaixonou!
Yoongi sorria com olhos fixos em Hoseok, enquanto se aproximava, encantado por vê-lo tão empenhado defendendo seu crush literário.
- Eu não sabia que você era romântico desse jeito, Hobi - disse colocando as mãos em sua cintura e puxando-o para mais perto.
O rosto de Hoseok se contorceu numa expressão fofa de indignação, enquanto ele gaguejava.
- Eu. Yoongi! Não é possivel... Eu. Estamos juntos há dois meses e você não notou que eu sou romântico? - Bufou fazendo biquinho - Aposto que você era team Jacob!
- Hobi - O sorriso de Yoongi desapareceu - Eu preciso confessar uma coisa - ele respirou fundo, visivelmente preocupado - Eu detesto Crepúsculo.
Se o queixo de Hoseok não estivesse preso em sua mandíbula, ele teria se espatifado no chão.
- Estou sem palavras. Ainda bem que você é bom de cama, Min Yoongi. Bagunceiro tudo bem, mas hater de Crepúsculo...
- O que eu posso fazer? É muito mal escrito! Parece uma fanfic!
- Olha a audácia dessa criatura fofa - Hoseok segurou o rosto de Yoongi delicadamente e deu mordidinha em sua bochecha, enchendo-a de beijos logo em seguida - Dizendo isso na minha frente!
Yoongi sorriu, sentindo seu corpo inteiro amolecer. Como era possível existir alguém como Hoseok? Como? Que o fazia gemer de prazer no banheiro da casa dos pais para pouco tempo depois derretê-lo com tanta fofura?
Voltou os olhos para a estante mais uma vez.
- O que é isso? - Yoongi apontava para uma pilha de pequenos cadernos de capa lisa, dura, sem nome.
- Ah - Hoseok passou a mão a nuca visivelmente sem jeito - Eu gostava de escrever.
- Sério? - o rosto de Yoongi se iluminou. Tinha tanta coisa sobre Hoseok que ele ainda não sabia - Posso ler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]