Hoseok sentiu um calor em todo o corpo. Colocou a mão na lateral do pescoço de Yoongi e disse olhando para o rosto do outro:
- Você não me tente, Yoon.
Yoongi sorriu, tímido, nevoso, fingindo que não tinha entendido:
- O que eu fiz?
Hoseok se aproximou de Yoongi. O rosto dos dois estavam quase colados. Nenhum deles ousava falar nada. Hoseok sentia a respiração do outro na sua boca. E aquilo era irritantemente sexy. Seu coração estava agitado, talvez Yoongi fosse capaz de ouvi-lo pulando igual a um passista de uma escola de samba.
Yoongi não se moveu. Seria a deixa para beija-lo? "Isso significa que ele quer?". Hoseok sempre foi bom em lidar com essas situações, mas agora estava nervoso. Não queria que Yoongi fugisse novamente.
O silêncio que parecia durar séculos, a respiração do outro em sua boca, os olhinhos apertados, a boca vermelha de Yoongi. Tudo aquilo deixou Hoseok desesperado se desejo.
Hoseok foi empurrando Yoongi delicadamente até encostar na parede. O calor de seu corpo se concentrou em um só lugar e ele sentiu um volume crescendo entre suas pernas. Ele ainda nem havia beijado o cara e já estava morrendo de tesão.
Grudou seu corpo ao do Yoongi e notou que não era apenas ele que estava excitado. Aproximou sua boca da boca do outro e colou as duas. Começou leve, com um selinho, carinhoso. Mas quando Yoongi abriu a boca e a língua dos dois se encontraram, o corpo de Hoseok sentiu uma urgência, um desespero, uma necessidade do corpo do outro. Ele queria tragar Yoongi todinho.
Passou suas mãos no rosto, peito e barriga do Yoongi. Enquanto as duas línguas brincavam uma com a outra. Hoseok puxou o quadril de Yoongi para perto de si, pressionando contra seu próprio corpo. Yoongi estava tão duro quanto ele.
Segurou o cabelo de Yoongi e puxou sua cabeça para o lado, deixando o pescoço branco e delicado a mostra. Hoseok começou a beijar desde a orelha até o ombro de Yoongi, que soltou um gemido de prazer.
Perdidos no beijo, nenhum dos dois percebeu a campainha tocando insistentemente há alguns minutos.
- A campainha - Yoongi falou ofegante, interrompendo o beijo.
- Deixa - Hoseok o puxou de volta e mergulhou sua língua na boca do outro.
- Não. Deve ser o Namjoon - disse enquanto afastava Hoseok para longe de si.
Os dois se encaravam. Ofegantes. Com a boca vermelha da violência do beijo. Yoongi deu um tempo para se acalmarem e o volume de suas calças diminuir. Ajeitou o cabelo. Limpou a boca melada da língua de Hoseok. E foi até a porta. Abriu.
- Oi, Baby.
Yoongi ficou pálido. Hoseok se aproximou preocupado, olhou para a pessoa do lado de fora. Era um rapaz.
- Não vai me convidar para entrar?
- O que está fazendo aqui? - Yoongi perguntou gaguejando, inseguro, aflito.
- Como assim? Eu vim te visitar.
- Desculpa. Sou Jung Hoseok. Quem é você mesmo? - Hoseok interrompeu, incomodado com aquele estranho, deixando Yoongi nervoso e o chamando de baby.
- Ah, perdão. Não me apresentei - disse estendendo a mão.
- Sou o Mark - deu um sorriso e completou - namorado do Yoongi.
Hoseok olhou espantado para Yoongi, que explicou sério e firme:
- Ex-namorado.
- Não lembro de termos conversado sobre terminar.
- Ficou implícito quando você mudou de país e nunca mais entrou em contato.
- Eu fui cuidar do nosso futuro, Baby. Você sabe. Posso entrar para conversarmos?
- Não - Hoseok se meteu.
- Agora eu que pergunto. Quem é você mesmo?
Yoongi cortou com frieza.
- É só um amigo. E já está indo embora. Tchau, Hoseok. Até outro dia.
Hoseok ficou parado, olhando para o Yoongi, esperando ele dizer que era brincadeira. Que ele não tinha namorado nenhum e que não iria expulsa-lo assim depois de fazerem as pazes e se beijarem daquele jeito. Mas Yoongi não falou. E ainda abriu mais a porta, indicando com a mão para que Hoseok fosse embora.
Provavelmente alguém estava controlando o corpo de Hoseok com cordinhas, por que ele não tinha ânimo ou vontade de sair do apartamento de Yoongi, mas foi exatamente isso que fez. Seu corpo começou a andar, sem olhar para trás ou dizer uma palavra e só parou quando chegou na calçada do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow || Sope
Fanfiction[TERMINADA] [EM REVISÃO] Jung Hoseok passava suas tardes observando o cliente misterioso e calado que ia todos os dias ao café. Queria tentar se aproximar, mas como? ** Não aceito adaptações ** [SOPE] [+18]