37

5.1K 622 287
                                    

Hoseok estava sentado no sofá, tirando os sapatos, quando a companhia tocou. Foi até a porta e abriu. Yoongi entrou no apartamento, fechou a porta, puxou Hoseok pela camisa com violência e lhe deu um beijo desesperado e lento.

- Me fode - sussurrou em seu ouvido - Agora!

Não precisou pedir duas vezes. Hoseok encostou-o na porta com brutalidade. Passou as mãos pelas costas de Yoongi e desceu até a bunda, que apertou com força, trazendo o quadril de Yoongi para perto do seu.

- Pensei que nunca ia me pedir - disse enquanto beijava a curva do pescoço de Yoongi, fazendo-o soltar sons roucos e abafados.

Hoseok puxou o cabelo de Yoongi para baixo, forçando-o a levantar o rosto e ficando na posição ideal para beija-lo. Sua língua procurava a dele sedenta, movendo-se rápida e incessantemente dentro da boca do outro.

Tirou a blusa de Yoongi com tanta violência que quase rasgou o tecido. Os mamilos de Yoongi estavam durinhos. E Hoseok precisava senti-los. Urgentemente!

Lambeu e chupou cada um deles, enquanto Yoongi gemia de prazer e segurava o cabelo de Hoseok com força.

Beijou todo o peitoral de Yoongi e foi descendo até a altura da calça. Yoongi finalmente seria seu.

- Acho que não precisamos mais dessa calça - disse com um sorriso malicioso enquanto se ajoelhava na frente de Yoongi e desabotoava o cinto. Puxou a calça para baixo e deu um sorriso quando viu a ereção de Yoongi sob a cueca box preta. Depositou um beijo na glande ainda coberta pela cueca, deixando-o desesperado. Era maravilhoso ver Yoongi tão sedento assim por ele.

- Hoseok... - Yoongi gemeu fechando os olhos e aproveitando aquele momento de prazer.

- Yoon... - Hoseok ficou em pé de novo e beijou a boca de Yoongi mais uma vez - Você é gostoso pra caralho!

Ainda em pé, encarando o rosto de Yoongi, Hoseok desceu a cueca do outro, fazendo-a cair no chão. Olhou para baixo. Até o pênis dele era perfeito!

Alisou a glande molhada com uma das mãos e começou a fazer movimentos de vai e vem, lentos e ritmados.

Enquanto isso sua outra mão percorreu as costas desnudas de Yoongi e desceu até suas nádegas, onde passou o dedo leventemente na entrada de Yoongi.

Os pelos do pescoço do corpo de Yoongi se arrepiaram. Hoseok percebeu e sentiu uma corrente de prazer se espalhando pelo seu corpo.

Yoongi arrancou a blusa de Hoseok, querendo sentir o contato com a pele do outro. Desabotoou a calça, desajeitado, com as mãos fracas e trêmulas. Hoseok sorriu. Ele era adorável demais. A calça caiu no chão e ele tirou-a do pé com violência.

Em seguida, Yoongi tirou a cueca de Hoseok, liberando sua ereção. Finalmente os dois estavam completamente pelados.

- Hoseok... Eu quero você - Yoongi gemeu - Dentro de mim.

Hoseok sorriu satisfeito, virou Yoongi com força, deixando-o de frente para a porta. Colou seu corpo nas costas dele e começou a beijar sua nunca e pescoço. Seu membro roçava na bunda do outro.

- Tem certeza? - disse pertinho da orelha de Yoongi, sua respiração dando calafrios no mais baixo. Yoongi balançou a cabeça.

Ai, merda! Tinha esquecido da camisinha e do lubrificante. Se afastou de Yoongi, segurou sua mão, guiou-o até o quarto e o deitou na cama com delicadeza. Derramou lubrificante na entrada de Yoongi e cobriu seu próprio pênis com a camisinha.

Hoseok brincava com o desejo de Yoongi, passando seu pênis levemente na sua entrada. Para cima e para baixo, em um movimento lento e delicado.

Quando Yoongi pareceu desesperado de vontade, Hoseok inseriu um dedo e mexeu devagar para que se acostumasse.

- Posso colocar mais um?

- Po-pode...

Hoseok colocou mais um dedo, com cuidado, enquanto beijava e dava mordidinhas na boca de Yoongi. Yoongi gemeu desconfortável embaixo dele.

- Está doendo?

- Um pouco.

Com a mão livre, Hoseok massageou o pênis de Yoongi mais uma vez, para que esquecesse da dor. Colocou mais um dedo, rodando devagar. Yoongi já parecia relaxado o suficiente.

- Yoon, posso?

Ele assentiu e Hoseok finalmente sentiu seu pênis ser envolvido pelo corpo de Yoongi. As borboletas se libertaram de seu estômago e se espalharam pelo corpo todo. As pernas de Hoseok tremiam.

- Você é perfeito, Yoon - disse distribuindo beijos por todo o rosto dele.

Hoseok se movia com agilidade. Rebolando, às vezes devagar, às vezes com rapidez. Yoongi passou a língua levemente por um de seus mamilos. Seu peito formigou. A língua de Yoongi era quente e os lábios macios. E ele estava ali! Finalmente ele estava ali.

O quarto cheirava a sexo e suor. Hoseok aumentou o ritmo gradualmente e seu quadril começou a se mover mais rápido.

A corrente elétrica dentro de seu corpo ficou mais forte, vindo em ondas maiores e mais frequentes. Sentiu um frio na parte inferior do abdomen.

- Hobi... - Yoongi disse com uma voz rouca e baixa - eu vou gozar.

Deu uma estocada com força e Yoongi se contorceu. Outra. Outra. Mais uma.

- Eu também...

Yoongi fechou os olhos, com o rosto tenso, aproveitando a sensação do gozo. Hoseok desabou por cima dele.

Ficaram alguns segundos ali, sentindo o corpo um do outro, extenuados pelo orgasmo.

Hoseok rolou para ficar ao lado do Yoongi e passou o braço por cima dele, dando-lhe um beijo carinhoso na boca.

- Yoongi... - disse com a voz dengosa - talvez eu esteja completamente apaixonado por você.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora