44

4.3K 552 581
                                    

Aquela semana parecia um eterno deja-vu. Lá estava Yoongi em frente à porta do apartamento, respirando fundo, mentalizando um discurso e criando coragem para falar com Mark mais uma vez.

Entrou e foi até seu quarto. Mark não estava. Namjoon também não. Pegou uma das malas de Mark e foi jogando todas as coisas dele dentro. Quando encheu, pegou a outra mala e fez a mesma coisa. Não coube. Pegou uma mala sua e continuou colocando tudo. Yoongi estava tranquilo, sentia como se estivesse juntando seu próprio relacionamento com o Mark para jogá-lo fora de uma vez por todas. Quando terminou, levou as três mala para a sala e deixou-as encostada na parede ao lado da porta de entrada. Seu namoro, mágoas e dores representados por três malas.

Desabou na cama, onde ficou olhando para o teto, tentando imaginar todos os possíveis cenários da sua futura discussão com Mark. Ouviu a porta da frente e se levantou apressado para ver quem era.

- Yoon, oi!

- Nam! - Yoongi abriu um sorriso. Que bom que Namjoon estava ali.

- Decoração interessante essa aqui ao lado da porta - disse apontando para as malas.

- Yoongiiiii - Jin entrou como um furacão e o abraçou - Cadê aquele embuste pra eu dar uma surra nele?

- Jin, para com isso - Namjoon disse calmo enquanto tirava os sapatos.

- Entendi. Policial bom e policial mau - Jin soltou Yoongi e continuou tagarelando - Gostei! Eu vou ser o mau.

- Jin! - Namjoon agora sorria.

- Tá! Você pode ser o mau.

Namjoon beijou sua bochecha.

- Não vai ter surra nenhuma, ouviu?

Com o namoro e Mark morando lá, Namjoon passava cada vez menos tempo em casa. Yoongi não tinha percebido que estava com tanta saudade até aquele momento. Sentiu vontade de correr e abraçá-lo, mas não o fez. Yoongi contou toda a confusão no café. Quando terminou, Namjoon disse tentando conforta-lo:

- Tudo bem, Yoon. Estamos aqui pra te ajudar, tá?

Aquilo aliviou o peito de Yoongi. Ele não estava sozinho. Como Hobi disse: ninguém precisa passar pelos problemas sozinho. Ele tinha o Namjoon. E agora tinha outras pessoas de quem gostava e com quem se importava.

Foram até a cozinha fazer o jantar, ou melhor, foram até a cozinha onde Yoongi ficou vendo Jin cozinhar, enquanto o Namjoon atrapalhava e os dois riam e discutiam.

A porta da frente abriu com violência e os três correram para a sala. Mark estava caído no chão, metade do corpo fora do apartamento e metade dentro.

- Yoooooongiiiiiiiiii - gemeu com a voz arrastada.

- PUTA QUE PARIU! - Namjoon reclamou - Ele só pode estar fazendo de propósito.

Mark estava tão bêbado que não se aguentava em pé. Os três ficaram olhando para ele deitado no chão.

- Ele veio dirigindo nesse estado? - Yoongi perguntou preocupado.

Namjoon foi até a janela de seu quarto dar uma espiada no estacionamento.

- O carro não está aí - disse voltando para a a sala.

- O que vamos fazer? - Jin perguntou.

- Vamos colocá-lo no sofá - Yoongi sugeriu.

- Por que a gente não coloca ele pra fora de casa agora? Vai facilitar o nosso trabalho!

- JIN!

- O que é? - Jin deu de ombros - Expulsar hoje ou amanhã, qual a diferença?

Namjoon começou a levantar o corpo de Mark com uma expressão de nojo.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora