Epílogo

4.7K 422 617
                                    

Calma. Respira. Respira. Yoongi estava sentado no quarto do seu pai. Alguém bateu na porta e seu coração acelerou.

- Quem é?

- Eu!

- Entra.

Namjoon colocou a cabeça para dentro do quarto.

- Como ele tá? Como ele tá? - Yoongi mal esperou que ele entrasse de tão nervoso que estava.

Namjoon demorou alguns segundos para responder, coçando a cabeça com o dedo enquanto pensava.

- Eu não sei? Ele tá sempre rindo!

Ao invés de acalma-lo, aquela explicação deixou Yoongi ainda mais ansioso. Verdade. Ele estava sempre rindo. Mesmo quando estava triste ou preocupado, ele apenas sorria. E se ele estivesse sorrindo, mas por dentro estivesse triste? Se ele estivesse arrependido? Ficou cutucando a própria unha, enquanto olhava para o chão.

- Ei - Namjoon lhe deu um tapinha no ombro - Vai dar tudo certo.

Toc toc toc.

- Entra!

- Mozão, precisamos da sua ajuda aqui - Jin olhou para Yoongi com surpresa, como se não lembrasse que ele estaria ali - Ah! Oi, Yoon. Acalma o cu aí. Vai dar tudo certo. Vem, Mozão.

Saiu puxando Namjoon e deixou Yoongi sozinho mais uma vez.

Toc toc toc

- Entra!

- Yooooooon, nem acredito!

Tae, Jimin e Jungkook entraram ao mesmo tempo fazendo barulho. O coração de Yoongi se acalmou um pouco ao vê-los ali. Nem sabia como, mas havia ficado bastante próximo dos três, principalmente do Jungkook.

- E aí? - Jimin se adiantou - O coração já saiu pelo cu?

Tae deu um tapa no amigo, enquanto ria.

- Para! Não tá vendo que ele tá pálido de tanto nervosismo?

- Ele é pálido!

- E precisa deixá-lo ainda mais? Daqui a pouco fica transparente!

Yoongi não falava nada, apenas olhava para os dois com carinho. Sempre discutindo por besteira, mas sempre juntos. Jin abriu a porta apressado, feição apreensiva.

- Venham me ajudar! Seus preguiçosos.

- Pedindo com essa delicadeza toda... - Jimin reclamou, mas saiu atrás dele.

- O que aconteceu? - Yoongi se levantou, olhos arregalados - O que foi? Qual o problema?

- Nada! - a voz de Jin era firme - Não se preocupa. Jungkook, fica aí antes que ele surte de vez.

Saíram os três, deixando Yoongi e Jungkook para trás.

- Aconteceu alguma coisa, né?

- Não. Provavelmente o Namjoon quebrou uma taça e só.

Não falaram mais nada.

- Ei! Hoje é pra ser um dia feliz. Por que você tá tão estressado?

- Por que vocês me trancaram aqui e não me deixam ver o Hobi!

- Não pode - Jungkook ficou sério como se estivesse prestes a fazer uma grande revelação - Dá azar.

O rosto de Yoongi relaxou com um sorriso. Jungkook era legal. Verdadeiramente legal.

- Os pais dele estão aí?

- Sim! Estavam conversando com o seu.

- E aí?

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora