32

5.1K 630 221
                                    

Hoseok estava impressionado. Jamais tinha visto alguém cantar e tocar com tanta emoção. Parecia um anjo.

- Yoon... isso foi lindo - disse com os olhinhos brilhando.

Quanto mais conhecia Yoongi, mais ele lhe surpreendia e mais interessante ficava.

- Obrigado - respondeu o outro ainda olhando para o teclado.

Yoongi tentou se levantar e quase caiu em cima de Hoseok, que precisou segurá-lo pela cintura.

- Acho melhor irmos pra casa.

Yoongi apenas assentiu. Hoseok passou o braço pela ucintura do outro e saiu guiando-o para fora do bar.

Hoseok não tinha carro e Yoongi tinha vindo a pé, então eles teriam de andar mais ou menos cinco quarteirões.

- Hobi, eu toquei! Eu consegui! - Yoongi falava animado com a voz arrastada de bêbado.

- Eu vi! Parecia um Jigglypuff - Hoseok respondeu sorrindo.

- Está querendo dizer que eu faço as pessoas dormirem? - o mais baixo cruzou os braços, fez uma cara de raiva e parou de andar.

Hoseok parou na frente dele e alisou sua bochecha.

- Estou querendo dizer que sua voz é maravilhosa, que você é muito fofo e que essa cara de mau não dá medo em ninguém.

Yoongi corou com aquela declaração.

- Tá vendo? Suas bochechas estão rosinhas igual a um Jigglypuff! - Disse dando um selinho na boca do mais baixo.

- Fazia muito tempo que eu não tocava piano, sabe?- Yoongi sussurrou emotivo como se estivesse contando um segredo - E hoje eu toquei. Por sua causa! Obrigado, Hobi.

- Estou feliz por te escutado cantar e tocar.

Yoongi sorriu mostrando a gengiva e apertando os olhinhos, segurou a mão de Hoseok, entrelaçando os dedos dos dois, e continuou a andar alegre e cambaleante.

- Hobi! Hobi! Hobi! - Yoongi cantarolava animado.

- Oi, Anjo.

- Não acha estranho?

- O quê?

- A vida! Eu estava triste, fiquei feliz, fiquei triste de novo e agora estou feliz! Isso tudo, sei lá, de ontem para hoje?

- Impressionante... Será que são os hormônios?

- Talvez! Existe algum hormônio chamado Jung Hoseok?

- Não sei. Sou de humanas! Mas acho que já ouvi esse nome em algum lugar.

- Deve ser um hormônio da felicidade, tipo a serotonina ou dopamina - Yoongi fez uma pausa, como se estivesse muito concentrado pensando em alguma coisa - Bom... dopado eu devo estar mesmo. Depois do tanto que bebi.

- Você fica bem faladeiro quando está bêbado, Anjo.

- Isso é ruim?

- Nada do que você faz é ruim, Yoon.

- Huhuhuhuhu - Yoongi deu uma risadinha nervosa - Começou a sessão de cantadas bregas? Pensei que seu poder de conquista fosse melhor do que isso.

- Eu também! Mas o meu crush atual está me dando muito trabalho... Não sei mais o que fazer!

- Poxa... Mas está valendo a pena?

Hoseok olhou de lado para Yoongi antes de responder.

- Muito.

Tomorrow || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora