Acordei por volta das 10 horas, peguei o celular e vi que tinha algumas mensagens uma do teme, uma do Konohamaro e uma da Shion, respondi as mensagens rapidamente e fui para o banheiro tomei um banho e escovei os dentes, sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura parei perto da janela e dei uma olhada lá fora, me aproximei do guarda roupa e pelo o espelho vi quando Hinata abriu sua janela me virei para falar com ela, mas logo que me viu seu rosto ganhou uma coloração avermelhada e ela saiu dali muito rápido, deve ter ficado com vergonha Hinata sempre foi muito tímida, deixei isso de lado e fui pegar minhas roupas vesti uma cueca e uma bermuda Jeans, uma camisa preta e a minha jaqueta laranja, puxei meu cordão de dentro da blusa baguncei os cabelos e passei meu perfume, desci pra tomar café e encontrei minha mãe na cozinha.
Naruto- ohayo kaan-san- disse a abraçando.
Kushina- ohayo meu filho- disse me dando um beijo na bochecha- vai sair?
Naruto- vou encontrar com Shion, ela inventou de querer ir ao shopping bem cedo pra procurar uma roupa pra festa que vai ter no sábado- disse dando de ombros.
Kushina- há e que festa é essa?
Naruto- de acordo com o teme o Kiba vai fazer essa festa de despedida das férias por que na segunda já começa às aulas na faculdade- disse dando de ombros.
Kushina- entendi, você vem comer em casa?
Naruto- não se preocupe, depois de lá vou encontrar o Konohamaro, tenho certeza que essa ida ao shopping com a Shion vai demorar, ela vai entrar em todas as lojas experimentar todos os vestidos e ainda vai reclamar de todos eles- disse rindo, apesar dos seus defeitos eu achava até divertido.
Kushina- bom sendo assim acho que vou pra empresa ficar com seu pai, ele anda com muito trabalho ultimamente se não for eu pra colocar ordem nas coisas eu nem sei como aquela empresa estaria- disse negando com a cabeça e rindo, meu pai era muito inteligente e gentil, mas costumava ser bastante desorganizado isso eu puxei dele, mas minha mãe era a pessoa mais organizada que eu já conheci em toda minha vida e sempre que meu pai se atolava na empresa ela ia até lá para ajudá-lo, não dava outra dona Kushina resolvia tudo rapidinho, é como dizem atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher e essa era minha mãe.
Naruto- tudo bem, eu estou indo mãe, Boa sorte com a bagunça do otou-san- disse levantando lhe dando um beijo e saindo, peguei as chaves do carro e logo sai de casa com pressa demais entrei no carro e dei partida seguindo pra casa de Shion, assim que parei p carro buzinei duas vezes, logo vi a dona dos olhos violeta sair de casa e entrar no carro.
Shion- ohayo meu amor- disse me dando um selinho.
Naruto- ohayo - disse e sai em direção ao shopping- então você não tinha roupa pra festa do Kiba? A gente veio ao shopping pra fazer compras não faz nem uma semana direito - perguntei divertido.
Shion- Naruto você sabe como eu sou, não gostei de nada no meu guarda roupa, preciso de coisas novas - disse sorrindo.
Naruto- espero que você só enjoe fácil das roupas se não daqui a pouco você me troca também- disse rindo mas vi ela arregalar os olhos e engolir em seco- ei calma eu só estou brincando.
Shion- ora Naruto não brinque assim comigo- disse voltando a sua cor normal, ela tinha ficado pálida- você sabe que eu te amo, não te trocaria por nada- disse meio sem graça? Estranho, bom acho que eu não devia ter brincado assim com ela afinal ela sempre leva tudo a sério.
Naruto- eu sei meu bem eu também te amo, desculpe não vou mais brincar com coisas assim- disse e dei um beijo nela assim que parei o carro no estacionamento do shopping.
Shion- está tudo bem meu amor, vamos? - disse saindo do carro, rodamos aquele shopping inteiro ela realmente entrou em todas as lojas que viu e experimentou um milhão de vestidos diferentes até que finalmente ela escolheu um ele era rosa de cetim colado ao corpo com alças finas, ficou muito lindo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
РазноеHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...