última tentativa

1.3K 111 10
                                    

Shikamaru Nara

Já fazia semanas que eu tentava conquistar Temari, não que estivesse conseguindo, Temari era muito problemática e cabeça dura, eu fazia o que podia, ajudava ela em todas as suas loucuras e eram muitas desde que ela resolveu juntar Gaara e Matsuri, e hoje finalmente conseguiríamos eu tinha certeza.

Tema- ei preguiçoso o que você tá fazendo parado aí? - perguntava me olhando de braços cruzados e eu suspirei.

Shika- você acha que isso vai mesmo funcionar Temari? - pergunto já cansado de tantas tentativas frustradas.

Tema- se você ficar parado aí e não fizer sua parte é claro que não vai dar certo - diz revirando os olhos e me empurrando - agora vai lá atrás do Gaara- diz e eu vou como sempre fazia quando ela me mandava, procurei Gaara por toda a casa o achando exatamente onde eu queria que ele estivesse, na biblioteca da casa, o lugar tinha algumas janelas que estavam lacradas a muito tempo que não dava pra abrir, estantes embutidas nas paredes e cheias de livros, uma mesa de mogno envernizada com uma cadeira estofada, e um sofá bastante confortável.

Shika- posso entrar? - pergunto batendo na porta que estava entreaberta, o ruivo se vira e sorri.

Gaara- claro, está aqui pela Temari de novo? - perguntou e eu suspiro com as mãos atrás da cabeça.

Shika- ela é muito problemática você sabe - digo e sento no sofá.

Gaara- já pensou em ser direto com ela? Talvez ela só não tenha entendido que você está louco por ela - diz rindo da minha cara.

Shika- talvez você tenha razão, mas eu não estou aqui pra falar sobre a problemática- digo e começo a minha parte do plano - Matsuri e você não vão mesmo tentar um relacionamento de novo?

Gaara- a Matsuri merece alguém melhor- diz andando pela biblioteca procurando algo.

Shika- mas é isso o que ela quer? Você acha que ela quer alguém melhor? - pergunto e ele me encara.

Gaara- o que você quer dizer com isso? - pergunta curioso.

Shika- ouvi uma conversa dela com Temari sem querer, Matsuri acha que você não a ama mais, e que usa isso de ela merece alguém melhor como desculpa para não magoa-la porém não está funcionando- vejo o ruivo arregalar os olhos.

Gaara- está falando sério? Mas isso não é verdade- diz e suspira - eu ainda a amo.

Shika- deveria falar isso para ela, ao que parece ela quer voltar com você- digo e Gaara fica pensativo.

Gaara- vou pensar nisso- diz e volta a procura não sei o que.

Shika- o que você tanto procura?

Gaara- é um livro que era da Temari.

Shika- um da capa azul? - pergunto e ele afirma- ela colocou ele na parte de trás onde tem aquele pequeno deposito.

Gaara- Temari adora esconder essas coisas espera que vou pegar- diz e vai até uma porta que tinha na biblioteca, eu saio e dou o sinal pra Temari que vem puxando Matsuri.

Tema- você tem que me ajudar a achar- diz e Matsuri a olha confusa.

Mat- mas porque você precisa tanto desse livro? - pergunta enquanto olhava as prateleiras eu e Temari saímos de fininho da biblioteca.

Tema- é pra um trabalho- responde antes de sair e trancar a porta deixando os dois lá dentro- conseguimos - diz animada e escutamos o grito de Matsuri.

Mat- me tira daqui Temari por favor- ela parecia nervosa logo depois escuto Gaara falar.

Gaara- não acredito que eles nos deixaram trancados aqui, abre isso Temari.

Tema- quando vocês se acertarem eu abro, aproveitem o tempo sozinhos, Shika e eu vamos dar uma volta pra dar privacidade ao casal- diz rindo e me puxa pra longe enquanto ouvíamos os gritos dos dois.

Shika- Gaara vai querer me matar - digo e suspiro - que saco.

Tema- para de reclamar bebê chorão.

Shika- o que acha de irmos tomar um sorvete? - pergunto e ela me encara.

Tema- está me chamando pra sair preguiçoso?

Shika- bom na verdade estava querendo um sorvete mesmo, mas até que sair não é uma má ideia, o que acha de um jantar mais tarde? - pergunto e ela revira os olhos.

Tema- se prepara, eu costumo ser um saco em encontros- diz e sai na minha frente me deixando sem entender nada- você não vem? Achei que queria um sorvete- diz e eu me apresso em ir atrás dela, tomamos o sorvete e conversamos Temari era divertida e eu amava o sorriso dela e a forma como ela era sincera sempre quando voltamos pra casa dela ela foi até a biblioteca e voltou rindo horrores.

Shika- o que foi? - perguntei curioso.

Tema- eles estão transando na biblioteca- diz e ri mais.

Shika- isso quer dizer que o plano deu certo? - pergunto e ela confirma e me abraça.

Tema- deu super certo, valeu por me ajudar - fala me soltando.

Shika- que hora eu venho te buscar? - pergunto e ela pensa um pouco.

Tema- as oito estarei te esperando- diz ela eu sorri e me despedi, fui pra casa e comecei a pensar onde iria levá-la lembrei de um restaurante muito bom que tinha no centro, e as oito horas fui buscá-la toquei a campainha e Gaara abriu a porta me recebendo com um cascudo na cabeça.

Shika- aí por que fez isso? - pergunto e ele revira os olhos.

Gaara- por me trancar na biblioteca, mas parabéns Temari aceitou sair com você, é um homem de coragem Shikamaru - diz rindo- Temari o Shikamaru já chegou- diz e sai da porta, logo vejo a loira se aproximar, com os cabelos soltos um vestido preto que definia suas curvas e os olhos bem marcados pela maquiagem que usava, estava linda.

Gaara- por me trancar na biblioteca, mas parabéns Temari aceitou sair com você, é um homem de coragem Shikamaru - diz rindo- Temari o Shikamaru já chegou- diz e sai da porta, logo vejo a loira se aproximar, com os cabelos soltos um vestido preto q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shika- está linda Temari- digo e ela sorri.

Tema- vamos logo? Estou com fome- diz e saímos entramos no restaurante e fizemos nossos pedidos, conversamos sobre o que tinha acontecido depois que fui embora da sua casa e ela me disse que Gaara e Matsuri se resolveram e estavam juntos de novo, mesmo que Matsuri quase tenha voado no pescoço dela quando saiu da sala, o jantar foi agradável e divertimos caminhamos um pouco e nos divertimos com alguns casais que estavam por ali, quando fui deixar Temari em casa estava um pouco nervoso queria me declarar pra ela agora como Gaara me disse pra fazer mas Temari foi mais rápida e falou.

Tema- acho que é melhor eu entrar- disse se virando pra ir.

Shika- não espera- digo é a puxo pelo braço a beijando logo depois, ela pareceu se assustar, arregalou os olhos mas correspondeu por alguns instantes pra logo depois me acertar um tapa na cara.

Tema- Shika... eu...- esperava qualquer tipo de reação dela mas um tapa? Se bem que deveria ter pensado nisso.

Shika- Temari não precisa dizer nada- digo já estava tudo bem claro, ela não gostava de mim como eu gostava dela e eu já estava cansado de correr atrás dela como um cachorrinho.

Tema- espera deixa eu explicar- diz ela mas eu nego com a cabeça.

Shika- eu já entendi tudo, não se preocupe, essa foi a minha última tentativa, não vou mais aborrecer você, boa noite Temari- digo e saiu deixando a mesma me chamando parada em frente de casa, entrei no carro e fui embora decidido a não mais ir atrás de Temari.

************************************
Que tenso, o encontro shikatema não saiu com o esperado e Shikamaru parece bem decepcionado.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora