Capitulo especial Ino Yamanaka

2.1K 181 52
                                    

Eu já tinha jogado metade das minhas roupas no chão e não achava nada bom pra vestir, as meninas estavam me ajudando me mostrando algumas roupas que elas achavam boas, até que Temari levantou um vestido.

Ino- É ESSE - gritei pulando da cama- ele é perfeito - disse olhando pro vestido preto com umas listra brancas.

Tema- finalmente alguma coisa te agradou - disse suspirando e sentando no chão.

Saky- eu não aguentava mais te ver daquele jeito- disse se jogando na minha cama.

Ten- te ajudar a se arrumar pra um encontro é mais difícil do que eu pensei- suspirou Tenten se jogando em cima da Saky.

Hina- bom pelo menos agora encontramos a sua roupa- diz sorrindo pra mim.

Ino- sim, vou me arrumar agora- disse e vesti o vestido- então fiquei bonita? - perguntei me sentando e começando a fazer minha make.

Hina- ficou muito bom em você Ino.

Tema- esse vestido é muito bonito mesmo.

Ten- você tá um espetáculo nele.

Saky- vai me empresta ele né? - perguntou e as meninas riram.

Ino- é claro que eu empresto - quando eu terminei de fazer a make, coloquei meu salto peguei minha bolsa e passei perfume- e então? - perguntei dando uma voltinha.

Saky- linda.

Tema- maravilhosa.

Ten- gostosa.

Hina- você está perfeita Ino- disse e eu sorri.

Ino- que hora é essa? - perguntei as meninas se entre olharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ino- que hora é essa? - perguntei as meninas se entre olharam.

Saky- 5:10- disse me olhando.

Ino- Sai está atrasado - bufei e me sentei na cama- será que ele desistiu?

Hina- claro que não Ino, ele deve ter ficado preso no trânsito, ou sei lá- disse tentando me acalmar.

Tema- fora que o Sai pareceu bem preocupado quando você disse que o Neji era lindo- disse sorrindo.

Ten- a Tema tem razão, ele ficou com ciúmes, duvido que ele te daria um bolo- disse confiante, eu e as meninas ficamos conversando por um tempo até ouvir a buzina de um carro, já era 5:30.

Ino- é ele- disse olhando pela janela do meu quarto - depois eu conto tudo pra vocês meninas - disse e elas assentiram, desci as escadas e sai de casa, Sai estava encostado no carro com uma mão pra trás, assim que me viu abriu um sorriso.

Sai- você está incrivelmente linda Ino- disse ele se aproximando- me desculpe pelo atraso - disse me estendendo um buquê de orquídeas, minhas rosas favoritas.

Ino- são as minha favoritas- disse pegando o buquê- como você sabia? - perguntei sorrindo.

Sai- eu não sabia, quando eu fui compra vi as orquídeas e as achei tão belas quanto você- disse e eu dei um sorriso enorme - então vamos?

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora