Noite das garotas?

1.9K 176 32
                                    

Era sábado à tarde, estava deitada na minha cama lendo um livro que tinha comprado a alguns dias seleção, estava maravilhada com a história de América ela é tão determinada e forte, estava viajando na minha leitura até que escuto o som da notificação no meu celular, olho no visor e vejo que é do grupo das meninas.

Whatsapp on

As loucas de Konoha🍃😍

Vakarin😈
Vacas!!!!!

Rosada🌸
Olha como você fala comigo vakarin 😡

Loira problemática 😡
Tá querendo morrer cabelo de menstruação?

Suri gatinha😋
Gente mas o que é isso? 🙄

Porca🐷
Só sabem brigar

Pucca🍡
Nossa esse grupo está animado, não tão me deixando dormir 😴😴

Perolada🌻
Deixa de ser preguiçosa Tenten

Vakarin😈
Estava entediada aqui e pensei, que tal uma festa do pijama aqui em casa hoje?🤔

Porca🐷
Sério???🤩🤩
Isso lembra tanto os velhos tempos só que com bem mais pessoas
Eu topo 👏👏

Rosada🌸
Verdade era tão divertido
Amei a ideia Karin, as vezes você pensa e sai algo de útil

Vakarin😈
Sempre tenho ótimas ideias cabelo de chiclete 🙄

Pucca🍡
Eu topo, mas tem que ter muito todynho e brigadeiro

Suri gatinha 😋
Concordo, e sorvete também 😍

Loira problemática 😡
Pizza e coca cola também

Perolada🌻
Isso vai ser maravilhoso 🤩

Vakarin😈
Certo, então as 18:00 todo mundo aqui em casa, vamos dormir todas na sala então vou arrumar tudo por aqui, quando vocês chegarem podemos ir no mercado e comprar tudo o que vocês quiserem, vou pedir várias pizzas, vai ser muito bom.

Whatsapp off

Me animei com a ideia de Karin e pulei da cama indo até o quarto de Hana, bate na porta e ouvi um entre entediado.

Hina- Hana - chamo animada entrando no quarto e me deparando com Hana jogada na cama de cabeça pra baixo.

Hana- que animação é essa Hina? - diz visivelmente entediada.

Hina- nossa você não tá nada animada né? - digo rindo dela que revira os olhos.

Hana- estou sendo consumida pelo tédio aff.

Hina- bom, então deixa eu te falar vamos dormir fora hoje- digo e Hana se ajeita na cama me encarando animada agora.

Hana- vamos? E onde vamos dormir?

Hina- vai ter festinha do pijama na casa da Karin - digo e a vejo pular.

Hana- você salvou meu dia- diz pulando - vou arrumar minhas coisas.

Hina- vou avisar o Neji - digo e vou até o quarto do mesmo bato e ninguém responde, abro a porta devagar e vejo que não tem ninguém no quarto, então desço e bato na porta do escritório e escuto sua voz sair grave como sempre me mandando entrar.

Neji- há oi Hina.

Hina- Neji nii-san, hoje eu e Hana vamos dormir fora- digo e o vejo arquear uma sobrancelha.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora