Eu e as meninas estávamos dançando, Saky dançava muito bem eu tentava segui-la mas era difícil, até Hana chamar nossa atenção.
Hana- Ei meninas, tem alguém que não tira os olhos daqui- disse um pouco alto para que pudéssemos ouvir.
Saky- quem? - perguntou olhando para todos os lados.
Hana- dá pra ser discreta? - perguntou revirando os olhos- olhem pra onde eu estou olhando e sejam discretas por favor - disse e nós olhamos na mesmo direção que ela, vendo Sasuke e Naruto.
Hina- o Naruto chegou, pensei que ele não vinha.
Saky- provavelmente estava esperando aquela vaca da Shion.
Hana- é provável, mas eu estava falando do Sasuke, faz um tempão que ele olha pra cá, pra vocês - disse sorrindo sapeca.
Saky- ele deve tá olhando pra Hina, olha como ela tá linda e também eles já namoraram talvez ele tenha interesse em voltar- disse Saky rindo.
Hina- não, tenho certeza que tá olhando pra você Saky, você tá maravilhosa e dança melhor do que qualquer uma aqui.
Hana- hã enquanto vocês ficaram se decidindo ele foi embora.
Saky- melhor assim- disse rindo pouco tempo depois Ino se junta a nós e traz Sai arrastado.
Ino- vamos botar fogo nessa pista- diz ela jogando os braços pra cima enquanto dançava.
Hina- Ino você tá bêbada?
Ino- claro que não- disse rindo.
Sai- com certeza ela tá, estava brincando de vira vira com a Tenten e a Temari- disse Sai com seu sorriso falso no rosto.
Saky- dá pra ver que ela bebeu bastante.
Hina- logo com a Tema? Ela não devia ter feito isso a Tema bebe demais nunca vi ela perder nesse vira vira- disse rindo- a Ten até tenta acompanhar mas não é sempre que consegue.
Hana- eu quero muito ver elas bêbadas- disse rindo.
Sai- elas ficaram lá dentro com o resto do pessoal, Temari parecia bem, bêbada mas bem agora a Tenten estava tonta acho que não vai demorar muito pra passar mal- disse olhando Ino que colocou a mão na boca e saiu correndo- é melhor eu ir trás dela- disse e foi atrás de Ino.
Saky- nossa a Ino bebeu demais- disse preocupada- será que a gente vai lá ver como ela tá?
Hina- acho que é melhor a gente ir- disse e ela assentiu.
Hana- mas o Sai não tá com ela? Por que não esperamos um pouco? Se eu a vir vomitar vou vomitar junto- disse Hana com uma cara preocupada.
Hina- você pode nos esperar aqui Hana- disse sorrindo pra ela.
Hana- sério? Tá legal eu fico então.
Eu já ia dar as costas pra Hana quando esbarro em alguém.
Shion- não sabe olhar por onde anda não ceguinha?
Hina- foi você que esbarrou em mim- disse seria.
Saky- porque não volta pro pasto Shion?
Shion-ESCUTA AQUI GAROTA É MELHOR NÃO MEXER COMIGO.
Hana- ei fofa abaixa o tom aí.
Shion- o que? - perguntou quando olhou pra Hana.
Hana- há pelo amor de Deus além de feia é surda? Deixa eu falar na sua língua então, có có có có.
Shion- haaa sua peste- disse levantando a mão pra bater na Hana, nessa hora meu sangue ferveu, antes que ela pudesse encostar na Hana eu segurei seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
AcakHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...