Os últimos dias foram cheios de emoções, e hoje era o grande dia de Izume, era seu casamento e todos estavam correndo pra arrumar os últimos preparativos Izume e nós as madrinhas passamos o dia num Spar, faltavam algumas poucas horas pro casamento, Izume estava nervosa e nos tentávamos acalma-la.
Saky- calma Izume, a make tá perfeita não tem que se preocupar- dizia Saky enquanto dava os últimos retoques na própria maquilagem.
Izume- é você tem razão, eu estou tão nervosa- dizia andando de um lado para o outro.
Tema- você tá me deixando zonza desse jeito.
Ten- aí Tema seja mais gentil com a noiva.
Karin- Izume você tá surtando sem motivos- diz colocando a mão no ombro dela.
Izume- mas Itachi tem um trabalho perigoso, e se alguém chegar atirando? E se eu acabar caindo a caminho do alta?
Hina- ei vai com calma aí, vai ser tudo perfeito ok? - pergunto e ela me encara e suspira.
Mat- vem Izume vou te ajudar a colocar o vestido- diz e as duas entram no closet.
Saky- ela tá tão nervosa- diz preocupada
Ino- aí meninas desculpe a demora, Izume está bem? - pergunta entrando com o seu vestido na mão.
Tema- ela tá surtando.
Karin- isso não faz bem para a bebê- diz e nós olhamos pra ela.
Hina- como assim a bebê? Já sabem o sexo?
Saky- não acredito que você sabe e a gente não.
Karin- aí que merda- diz fazendo uma careta- eu ouvi uma conversa entre a Izume e a mãe do Itachi, eles vão ter uma menina, é pra ser uma surpresa então shiiii- diz e escutamos a porta do closet abri e Izume passar com o seu vestido, ela estava maravilhosa.
Hina- aí meu kami, você está linda Izume- digo com as mãos na boca.
Saky- está muito linda- todas as meninas elogiaram Izume e a mesma parecia prestes a chorar.
Izume- nem acredito que vou casar - disse animada, Ino que tinha chegado aqui por último colocou o vestido de madrinha e estávamos todas prontas só esperando dar a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
DiversosHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...