Depois que as meninas jogaram a mim e os garotos pra fora da casa, fomos reclamando até a casa do Neji.
Naruto- isso é culpa de vocês- digo irritado - eu estava lá de boas, vendo filme comendo pipoca e pizza, estava tudo ótimo até vocês chegarem e estragar tudo.
Sasuke- não era justo elas expulsarem a gente e deixar você lá - diz cruzando os braços.
Shika- isso é tão problemático, pra começo de conversa não sei nem pro que fomos lá- diz se jogando no sofá.
Neji- por que estávamos entediados aqui- diz e senta na poltrona.
Sai- eu só queria ver a Ino, e nem pude falar com ela direito.
Suigetsu- eu já ganhei meu dia, só tinha mina linda naquela casa, a ruivinha então- diz e leva um tapa na cabeça- por que fez isso?
Naruto- você tá falando da minha prima baka - disse e ele pareceu pensar um pouco.
Suigetsu- hã tudo bem, mas vocês viram aquela de cabelos azulados? - perguntou e recebeu 3 tapas agora, um meu, um de Sasuke, e um de Neji - que foi agora?
Neji- minha prima - disse olhando feio pra ele.
Suigetsu- tem alguém lá que não seja prima de ninguém ou comprometida? - perguntou e nós negamos- então esquece- disse e sentou no chão.
Naruto- ei na verdade tem sim- disse e eles olham pra mim- Matsuri não é prima, irmã ou namorada de ninguém aqui - disse e vi o semblante de Gaara fechar.
Sai- ela é ex do Gaara- diz Sai, mas era exatamente aí que eu queria chegar.
Naruto- mas é ex, se ele não sente mais nada por ela não vai se incomodar.
Gaara- quer dizer que se algum de nós falar sobre Shion você não vai se incomodar? - perguntou parecendo chateado.
Naruto- eu não, Shion está no passado e é lá que deve ficar- digo e o encaro- assume logo que você ainda gosta dela, devia conversar com ela sabia? - vejo ele suspirar.
Gaara- não sei se posso. Não dá, sempre que olho pra ela eu lembro do que aconteceu.
Sasuke- ainda assim o que você fez lá na casa do Naruto não foi legal, você expôs a garota.
Gaara- eu sei, tenho agido como um babaca, Temari mesmo que não seja um doce de pessoa, comigo ela sempre foi mais preocupada e até carinhosa, e agora ela parece estar sempre chateada, e até decepcionada - suspira- talvez eu devesse tentar acertar as coisas com a Matsuri.
Shika- sua irmã deve saber o que aconteceu, por que não pergunta a ela? Provavelmente ela vai te ajudar.
Neji- falando em ajudar, Naruto o que ouviu enquanto você estava lá? - perguntou e eu sabia o que ele queria saber.
Naruto- se quer saber o que as meninas falaram depois que você saiu não vou dizer- disse cruzando os braços.
Neji- por que não?
Naruto- prometi que não ia contar e não vou, nem sobe tortura- digo e o vejo revirar os olhos- agora quer um conselho? Não espere tanto pela Tenten- disse e vi que ele havia ficado confuso por um instante.
Neji- talvez você esteja certo - diz e fica pensativo.
Suigetsu- todos vocês gostam de alguma das meninas de lá? - pergunta mas não vejo ninguém além de Sai confirmar.
Sai- eu namoro a Ino- diz sorrindo.
Suigetsu- a loira bonitona de olhos azuis?
Sai- essa mesmo, ela não é linda? - pergunta é ver Suigetsu confirmar- mas é melhor você não chegar muito perto ou posso quebrar seu braço- diz sorrindo e vejo que o cara de peixe se assustou.
Suigetsu- que isso, eu respeito o relacionamento dos outros, não sou nenhum talarico- diz levantando as mão sinal de rendição- por isso tô perguntando, se eu for investir em alguma ali tenho que saber quem está livre.
Neji- fica longe da Tenten- diz Neji assim que Seigetsu se cala.
Gaara- da Matsuri também- fala Gaara com cara de poucos amigos.
Shika- a Temari já é um problema meu- diz suspirando, então olham pra mim e pro teme que permanecemos calados.
Suigetsu- então as que estão livres são a de cabelo rosa, a morena azulada e a ruivinha? - ninguém diz nada então ele continua- certo, vocês acham que se eu pedir pra sair com a rosada ela aceita - vejo Sasuke cerrar o punho.
Naruto- vamos Sasuke se você não disser nada ele vai investir na Sakura- digo baixo pro teme e vejo que ele aperta os punhos com mais força- vai mesmo perder a rosada pra ele? - pergunto ainda baixo e vejo quando o mesmo me olha com olhos assassinos e fala.
Sasuke- fica longe da Sakura- ele fala pausadamente e eu sorriu grande e saiu correndo pela casa.
Naruto- ELE FINALMENTE ASSUMIUUUUU.
Sasuke- cala a boca baka - diz com raiva mas eu não paro de rir, isso é claro até passar uma ideia pela minha cabeça.
Naruto- pessoal- chamei e todos olham pra mim- acabei de ter uma ideia esplêndida.
Gaara- o que você vai inventar dessa vez Naruto?
Shika- eu estava afim de dormir, isso é um saco.
Neji- acho melhor que não esteja querendo espiar as meninas- diz Neji me olhando sério.
Naruto- não exatamente, o que acham de assustarmos as meninas? - pergunto eles parecem pensar por um instante e logo todos concordam Neji foi o mais difícil de convencer mas pra mim quase nada é impossível, saímos todos em silêncio e fomos abaixada até a janela da sala vimos as meninas sentadas e Hina segurando um microfone- a Hina vai cantar?
Sasuke- é o que parece- diz baixo ficamos em silêncio ouvindo a música que me pegou desprevenido, mal sabia eu que aquilo era o de menos, a conversa que eu ouvi depois me deixou bem mais confuso.
Karin- por acaso foi pensando no Naruto? - pergunta e meu coração para por um instante.
Hina- sim, mas também por que eu gosto da música.
Tema- a letra lembra vocês dois.
Saky- ainda acho que você devia dizer pra ele como se sente- diz e eu arregalou os olhos.
Hina- já falamos sobre isso - diz ela jogada sobre o colchão.
Ino- auto lá, vocês podem ter falado mas a gente não, e mesmo você ouviu o concelho que ele deu pra Tenten- disse e Neji olha pra mim.
Mat- não deixa passar muito tempo Hina, do jeito que ele é lerdo nunca vai perceber sozinho, e Naruto é um cara bonito, sei que tem várias garotas atrás dele - disse Mat e vi Gaara fechar a cara.
Hana- deixa de ser boba Hina, ele é um baka mas é um cara legal, gostaria de ter ele como cunhado- diz Hana sorrindo sempre gostei dessa baixinha.
Tema- está vendo Hina, você não tem nada a perder se declarando pra ele.
Hina- tenho sim, e se ele não sentir o mesmo e me pedir pra ficar longe? Vou perder um amigo de infância- diz porém eu nunca faria isso, mas será que eu sinto o mesmo? Eu gosto da Hina?
Mat- você nunca vai saber se não tentar.
Saky- e o Naruto nunca se afastaria de você Hina, você sabe que ele te adora.
Hina- talvez vocês tenham razão.
Ten- claro que temos- diz e eu olho para os garotos que me encaram, desisti de assustar as garotas e voltei pra casa de Neji sendo seguido pelos outros, nessa de assustar elas eu que sai assustado
Sasuke- dobe- me chama assim que entramos na casa- agora você acredita? - perguntou e eu me lembrei de tudo o que ele me disse no dia que vi Shion me traindo- eu te avisei, e agora o vai fazer? - pergunta e vi que todos me olhavam esperando uma resposta principalmente Neji.
Naruto- não sei, não posso magoar a Hina, mais eu estou confuso - digo com as mãos na cabeça e bufo.
************************************
Revelações em? Naruto ficou chocado mesmo que Sasuke já o tivesse avisado, ele é um baka mesmo, na vida sou lerda que nem o Naruto kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
AcakHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...