Muito mal

1.4K 113 20
                                    

Sai do Ichiraku me sentindo meio mal, tinha ficado de buscar Hinata na casa do teme mais tarde então achei melhor ir pra casa e dormir, assim que cheguei em casa minha cabeça começou a girar e comecei a esbarrar nas coisas, minhas visão estava ficando escura e isso estava me assustando infelizmente não tinha ninguém em casa, me lembrei que hoje seria a primeira ultrassom da minha mãe isso explicava por que estavam todos fora, me joguei na minha cama e fechei os olhos.

Alguns minutos depois eu levanto ouvindo vozes lá embaixo, desço as escadas pra ver quem estava conversando e vejo Hinata no meu sofá, coço os olhos pra ter certeza do que estou vendo e ela continua lá, me aproximo que vejo Sasuke ele estava ao lado de Hina e os dois riam muito.

Naruto- do que vocês estão rindo? - pergunto e os dois se abraçam e continuam a rir até que Sasuke se pronuncia.

Sasuke- estamos rindo da sua cara- disse ele e Hina continuava a rir sem parar - você é tão inocente, acha mesmo que Hina vai ficar com um perdedor como você?

Naruto- está louco teme? não fale besteiras nós dois sabemos que ela me ama que sempre me amou- digo convicto e então Hinata se pronuncia.

Hina- você sempre foi tão bobo Naruto, a ponto de acreditar que eu te amo, só pode está ficando louco, você sabe muito bem que Sasuke sempre foi meu preferido - disse abraçando Sasuke.

Naruto- o que? Como assim Hina? Você disse que me amava, o que tá acontecendo? - eu estava confuso não entendia nada e minha cabeça girava, olhei ao redor e todos os meus amigos estavam a minha volta e todos me olhavam estranho e riam de mim a sala girava e eu me sentia horrível comecei a correr com as mãos nos ouvidos e me joguei na minha cama as vozes aos poucos foram parando até que não sobrou barulho nenhum.

Abri os olhos, estava deitado na cama em posição fetal com as mãos na cabeça e suado muito suado, foi tudo um sonho? Foi tão real, levantei assustado e tomei um banho passei bastante tempo em baixo do chuveiro até me acalmar quando sai vesti uma roupa e olhei a hora, estava quase na hora de ir buscar Hinata, desci as escadas e encontrei meus pais e Karin na sala conversando, me aproximei de minha mãe e dei um abraço apertado nela, só ali eu me sentia realmente calmo e seguro.

Kushina- tudo bem meu filho? Aconteceu alguma coisa? - pergunta e eu nego com a cabeça.

Naruto- como foi a consulta?

Minato- está tudo bem com ela e com o bebê também, já deu pra ouvirmos os batimentos cardíacos dele Naruto- disse com os olhos marejados.

Kushina- estávamos esperando por você pra colocarmos pra vocês ouvirem- disse minha mãe e eu a abracei de novo.

Karin- eu acho que o filho único está carente- Karin zoa e minha mãe me aperta mais.

Kushina- Há meu Deus eu tenho descuidado de você meu amor? - perguntou minha mãe com os olhos marejados, parece que com a gravidez ela estava mais sentimental e meu pai também, era até engraçado as vezes os dois começavam a chorar e se abraçar por motivo nenhum aparentemente.

Naruto- claro que não mãe, eu que tenho descuidado da senhora- digo e ela me dá um tapa.

Kushina - você tem razão a culpa é sua - diz e eu começo a rir.

Karin- Naruto você não vai encontrar Hinata hoje?

Naruto- eu fiquei de buscar ela na casa do Sasuke daqui a uma hora - digo olhando o relógio.

Minato- então deixa eu colocar o ultrassom pra vocês verem logo- todos nos arrumamos no sofá da sala eu abraçado a minha mãe que mexia nos meus cabelos meu pai do outro lado e Karin a minha esquerda, as imagens começaram a passar na tela e eu não entendia nada, meu pai ia explicando o que a médica falou e eu fingia que tava entendendo tudo, até o momento que um barulhinho começou a ser ouvido, o coração do bebê batia rápido, forte e bem auto meus olhos marejaram e vi meus pais chorarem, meu irmãozinho ou irmãzinha estava vindo pra alegrar nossa família, até Karin segurava as lágrimas, nunca pensei que um simples barulhinho fosse trazer tanta emoção.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora