Hoje o dia começou muito estranho, depois do banho ouvi meu telefone tocar mas não o achava em lugar nenhum, corri pelo quarto todo de toalha e nada de encontra o celular, até que o avistei em baixo da cama, como ele veio para aqui? Deixei esse pensamento de lado e atendi a ligação.
Ligação ok
- pode falar.
Hinata?
- ela mesma, quem é?
Não lembra mais de mim?
- me desculpe não reconheço sua voz.
Não tem problema, mas eu acho que prefiro continuar anônimo por enquanto.
- isso é bem estranho sabia?
Não se preocupe você me conhece não precisa ficar assustada.
- acho que é isso que um psicopata diria.
Bom não sou nenhum psicopata, posso vir a ser seu marido talvez.
- eu acho que não.
Hina logo você perceberá que não tem muita escolha.
-escuta por que não diz logo quem é?
Nos veremos logo não precisa se preocupar.
Ligação OFF
A pessoa desliga na minha cara, que coisa estranha, será que era algum dos meninos tentando me zoar? Essa ligação me deixou nervosa tenho que falar com Sasuke, ele deve conseguir rastrear a ligação e descobri quem era o cara misterioso que me ligou, com esse pensamento vou até meu closet e pego minha roupa, vesti uma saia rodada xadrez e uma blusa de lã branca, vesti uma meia calça preta e causei uma botinha preta, como o clima estava um pouco frio essa roupa estava ótima.
Resolvi não contar nada sobre a ligação pro Neji, ele ficaria muito preocupado sem necessidade, se o número voltasse a ligar e eu não tivesse descoberto quem era aí eu diria pra ele, mas por enquanto era melhor ficar com isso só pra mim, na faculdade tudo parecia normal cheguei e fiquei conversando com as meninas Tenten tinha marcado um encontro com o carinha que ela pegou o número no dia em que falamos sobre o acontecido na festa entre ela e Neji, porém Matsuri acabou nos contando que o tal carinha era meio esquisito e por mais bonito que ele fosse parecia ser perigoso.
Ten- Mat aquele gato não pode ser traficante.
Mat- como eu disse não tenho certeza de nada foi apenas o que eu ouvi de umas garotas, mas não é legal julgar assim, só estou dizendo pra você tomar cuidado.
Tema- agora a Tenten ficou assustada.
Ino- isso é perigoso Ten você não pode ir sozinha- disse Ino preocupada.
Hina- a Ino tem razão.
Saky- eu queria poder ir com você Ten mas Ino, eu e Mat temos um trabalho muito importante pra apresentar amanhã- disse Saky preocupada.
Ten- Hina, Tema, vocês podem ir comigo?
Tema- é claro que vamos não é Hina? - perguntou e eu confirmei- É até melhor ir apenas nós três, três lutadoras é melhor que uma.
Hina- é isso aí, qualquer coisa estaremos lá pra ajudar Tenten- digo e vejo Sai se aproximar.
Sai- oi garotas- nos cumprimenta sorrindo- oi lindinha- fala com Ino dando um beijo nela.
Ino- oi pudinzinho - responde Ino e vejo Tema e Tenten fazerem careta.
Ten- quanto mel- disse e nós rimos.
Tema- por que pudinzinho Ino?
Ino- é que eu amo pudim e amo o Sai também- disse e tema revirou os olhos.
Tema- vou ficar diabética com tanto doce.
Ino- vocês são umas insensíveis isso sim- disse nos fazendo rir.
Saky- e você é uma dramática Ino.
Mat- eu acho eles uns fofos- diz Mat mas logo vejo seu sorriso sumir.
Gaara- Sai os garotos estão te chamando - diz Gaara olhando pra Mat e Tema para na frente dela.
Tema- recado dado Gaara, já pode ir- diz e Gaara olha pra ela.
Gaara- está com presa Tema? Sabe você devia ficar do meu lado não contra mim, nem sequer estou falando com ela não precisa entrar assim na frente como se eu fosse atacar a qualquer momento, eu não sou o vilão aqui- diz parecendo chateado.
Tema- não é o vilão, mas é um completo idiota - diz tema cruzando os braços.
Mat- Tema não precisa brigar com ele, tá tudo bem, mesmo que ele fosse dizer algo eu posso cuidar disso- diz e Tema sai da frente dela e volta pro lugar que estava antes.
Gaara- eu já estou indo- disse se virando pra sair.
Mat- Gaara- chamou e o mesmo parou mas não olhou pra ela- tenha um bom dia - disse de cabeça erguida e ele seguiu seu caminho.
Hina- Mat você se saiu bem- disse a abraçando de lado, depois disso fomos pra aula, durante toda a aula senti Naruto distante, na hora do intervalo quando me aproximei dele e de Sasuke o ouvir dizer.
Naruto- eu... eu tenho que dar banho no meu elefante rosa- e sair correndo pro lado oposto do qual eu vinha.
Hina- é impressão minha ou o Naruto está me evitando? - perguntei a Sasuke.
Sasuke- sei lá, ele é um baka quem é que entende as loucuras dele? - diz dando de ombros.
Hina- sei, você sabe que ele está me evitando, mas tudo bem não é sobre isso que eu vim falar com você- digo me sentando com ele em uma mesa do restaurante.
Sasuke- e no que eu posso te ajudar?
Hina- você ainda é bom em rastrear pessoas? - perguntei e ele me olhou interessado.
Sasuke- talvez, por que?
Hina- quero que você descubra quem é a pessoa que me ligou por esse número- digo e entrego meu celular pra ele.
Sasuke- isso vai ser um pouco complicado, mas dá pra fazer, só que vou precisar do seu telefone.
Hina- tudo bem pode ficar com ele então.
Sasuke- por que não fazemos assim, me entrega o celular amanhã, hoje eu tenho que baixar alguns aplicativos e você pode precisar do aparelho.
Hina- pra mim está perfeito- digo o intervalo passou rápido e logo eu estava saindo da faculdade com Tema e Tenten, o lugar marcado pra o encontro deles era em um barzinho estranho- Ten porque você marcou de encontrar com ele aqui?
Ten- bem foi ele que sugeriu o lugar eu não imaginava que era tão estranho assim.
Tema- que merda Ten olha onde você foi se meter.
************************************
Acho que isso vai dar ruim 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
DiversosHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...