Fazia exatamente uma semana que Naruto vinha me ignorando completamente, eu não entendia o que estava acontecendo, logo agora que eu finalmente tinha decidido me declara ele se afasta de forma tão repentina, eu fiz algo errado? Não sabia dizer, passei a semana inteira pensando no que eu poderia ter feito pra ele se afastar assim, mas não vem nada há mente, estava agora vestindo um moletom largo deitada no sofá da sala com um pote de sorvete assistindo a Marley e eu, sempre choro horrores com esse filme, e com a doce companhia do meu Bebê, que eu descobri a alguns dias quando Kiba veio me pedir desculpas pelo beijo, que era uma menina, tinha colocado seu nome de Laika, e agora ela se encontrava deitada em cima da minha barriga dormindo tranquilamente, Neji tinha saído com Lee sei lá pra onde e Hana estava no quarto então eu estava sozinha com Laika na sala, estava aqui de boas comendo meu sorvete e assistindo o filme quando escuto passos.
Hana- aí que deprê é essa Hina? - pergunta Hana me olhando.
Hina- é sábado eu estou aproveitando de uma maneira confortável UE- disse e ela deu risada.
Hana- é isso que pretende falar pro otou-san e pro Neji nii-san se eles chegarem e te virem assim? - eu confirmei com a cabeça- pois comigo não funciona, está assim por causa do Naruto não é? - pergunta e eu confirmo de novo vejo ela negar com a cabeça e pegar o celular digitando alguma coisa- você não pode ficar assim.
Hina- e por que não? É muito confortável sabia? - perguntei levando uma colher com sorvete pra boca.
Hana- até a pobre da Laika foi contagiado com a sua falta de ânimo- diz passando a mão em Laika que dormia.
Hina- não seja chata, e deixa ela, não vê que ela tá dormindo?
Hana- queria poder ficar com você, mas já recrutei alguém pra te tirar dessa fossa, e eu tenho um encontro então- diz e dá de ombros, eu a encaro surpresa.
Hina- e posso saber com quem é esse encontro mocinha? - Pergunto pegando Laika e sentando no sofá com ela no colo
Hana- tem certeza que ela tá viva? Nem se mexeu- pergunta e eu dou risada.
Hina- é por que eu sou muito preguiçosa titia Hana- digo com voz de bebe- mas não muda de assunto - falei normal dessa vez.
Hana- vou ao cinema com o Konohamaro- diz sorrindo, Hana estava linda em um vestido florido e rodado, uma make leve que realçava sua beleza e os longos cabelos castanhos soltos.
Hina- não era ele que era estúpido e idiota e você nunca sentiria nada por ele? - pergunto rindo da cara que ela fez.
Hana- eu sei, e ele continua sendo tudo isso, só que eu conheci outro lado dele, um que é gentil, divertido, é até fofo- diz suspirando e escuto a campainha tocar- há deve ser ele, tchau Hina- diz e vem me dar um beijo.
Hina- divirta-se - digo enquanto a vejo caminha pra porta, volto a ver meu filme e comer meu sorvete, até minha irmã mais nova tá mais começando a namorar e eu não consigo nem dizer pro cara que eu gosto dele aff, passei alguns minutos olhando pra TV até escutar a campainha, quem será? Com preguiça de levantar apenas gritei.
Hina- ENTRA - e esperei um pouco até ver um moreno entrar vestindo uma calça jeans escura e uma blusa preta.
Sasuke- você não devia mandar as pessoas entra sem saber quem é, poderia ser um assassino ou um psicopata- diz com seu tom de voz calmo e as mãos nos bolsos.
Hina- se fosse alguma dessas opções não acho que eles tocariam a campainha - digo e o mesmo dá uma risada.
Sasuke- você está horrível- diz e eu o encaro com cara de pouco amigos- tudo bem foi mal, acho que devia ter falado de uma forma mais sutil.
Hina- mas aí não ia ser você.
Sasuke- nós vamos sair- diz e eu o encaro.
Hina- não vamos não - digo e ele apenas tira Laika do meu colo e me joga sobre seu ombro como um saco de batatas - ei me larga, me põe no chão.
Sasuke- eu disse que vamos sair- disse ele parando- você vem por bem ou por mal? Acho que não quer que ninguém te veja assim quer? - pergunta e eu reviro os olhos.
Hina- não, não quero, tudo bem espera um pouco vou me arrumar- digo e ele me coloca no chão, vou até meu quarto e tomo um banho, ainda penso em trancar a porta e não sair no quarto mas só serviria pra Sasuke derrubar minha porta então, peguei um vestido leve num tom de lilás clarinho coloquei uma sapatilha preta arrumei os cabelos e passei uma make leve e o meu perfume, respirei fundo e sai do quarto, Sasuke me esperava sentado no sofá brincando com Laika, pra quem dizia que ela não era fofa e não sei o que ele vivia a mimando e pondo no colo- já estou pronta- digo chamando sua atenção.
Sasuke- ótimo então vamos - diz pegando em minha mão.
Hina- podemos levar Laika? - pergunto mas quando olho pra ela a preguiçosa já está deitada em cima do sofá dormindo - há esquece - disse e saímos entrei no carro de Sasuke e ele deu partida, eu estava olhando pra paisagem na janela quando Sasuke chama minha atenção.
Sasuke- está assim por causa do baka do Naruto não é?
Hina- está tudo tão confuso, ele se afastou de forma tão repentina- digo olhando pra ele- foi culpa minha? Eu fiz alguma coisa?
Sasuke- claro que não, e se você disser algo assim pra ele tenho certeza que ele vai se odiar - diz parando o carro ao lado de uma sorveteria, percebi que estávamos no parque central de Konoha - ele só está passando por uns problemas, está confuso com relação a umas coisas que aconteceram e precisa de um tempo pra pensar.
Hina- mas por que ele não pode falar comigo?
Sasuke- Hina não leve pro lado pessoal, ele tá meio distante de todo mundo- disse compramos sorvete e começamos a caminhar.
Hina- tem certeza que não é nada comigo? - pergunto e ele afirma.
Sasuke- tenho sim, ele só precisa pôr a cabeça no lugar só isso- diz e eu sorrio pra ele.
Hina- obrigada Sasuke - digo e mudamos de assunto - e Itachi como está?
Sasuke- está muito contente- diz e sorri - Izume está de 2 meses e ele não se aguenta de curiosidade pra saber o sexo do bebê, ontem ele chegou lá em casa com fotos e até vídeo do ultrassom que Izume fez, deu pra escutar o coração do bebê, minha mãe chorou de se acabar - conta rindo e jogando o copinho do sorvete no lixo, pondo as mãos nos bolsos logo em seguida, segurei em seu braço e continuamos a caminhada perto do lago conversando sobre o casamento de Itachi que seria logo já que Izume queria casar antes que a barriga ficasse muito grande em no máximo um mês, os preparativos estavam a todo o vapor e Sasuke disse que na casa dele era a maior correria, e qual não foi a grande surpresa quando ele disse que Sakura vivia lá ajudando Izume e tia Mikoto com os preparativos, tinha até sido chamada pra ser madrinha do casamento e seria seu par, Itachi também me chamou pra ser madrinha e claro que eu aceitei Naruto seria meu par, parei nesse exato momento, não posso ficar triste por causa disso se ele precisa de espaço então darei espaço a ele.
************************************
Mas alguém acha a amizade desses dois a coisa mais linda? Queria um amigo assim 😍 agora estava aqui pensando será que bebê de Itachi vai ser menina ou menino? O que vocês acham? Coloquem seus palpites 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
De TodoHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...