Assim que o carro parou eu desci junto com as meninas, olhei pra casa a minha frente, minha casa, vieram várias lembranças boas e ruins de todos os momentos que eu havia passado ali, imaginava como meu pai estava se sentindo ao voltar pra casa que era da minha mãe tantos anos depois da sua morte, será que ele sentia tanta nostalgia quanto eu? Será que sentia tanta saudade quanto eu? Aposto que sim, Hanabi se aproximou de mim e me abraçou, Hana era pequena quando nossa mãe morreu mas ainda lembra de algumas coisas bem poucas mas lembra, respirei fundo algumas vezes e olhei pra casa ao lado, a casa que devia ser de Naruto será que ele ainda morava ali? A casa estava fechada parecia não ter ninguém em casa, deixei esses pensamentos de lado e me concentrei em pegar minhas malas e levar para dentro o pessoal me ajudou com as malas e logo foram embora para nos deixar descansar um pouco, fui até o andar de cima e entrei no meu quarto continuava igual, pousei as malas no canto da cama e voltei pra sala encontrando meu pai no sofá olhando pra lareira apagada.
Hina- está tudo bem otou-san? - perguntei ao me sentar ao seu lado, depois da morte de minha kaan-san meu pai ficou mais fechado, era muito mais autoritário e menos amoroso, nós sabíamos que ele sentia falta da mamãe então não o culpávamos ou sentíamos raiva dele por isso, cada um sente sua dor de uma forma diferente.
Hiashi- estou bem Hinata, por que não vai ajudar sua irmã? Vou resolver algumas coisas na empresa volto pro jantar- falou levantando e dando um beijo na minha testa, eu apenas assenti e fui ao quarto de Hana a porta estava aberta então entrei a encontrando jogada na cama.
Hina- precisa de ajuda com as malas Hana? - a casa estava bem limpa, meu pai havia pedido para que ela fosse limpa, comprou alguns móveis novos também, como no quarto de Hana que havia sido redecorado, então nossa única preocupação era guardar nossos pertences.
Hana- na verdade eu quero mesmo é sair, da uma volta espairecer não aguento mais ficar parada- disse levantando, olhei ao redor e suas malas estavam espalhadas pelo quarto, o quarto tinha paredes na cor creme, uma escrivaninha com duas gavetas uma cama de casal com um criado mudo ao lado e um abajur, tinha também um banheiro e o closet, além de uma varanda com uma cadeira, era bem parecido com o meu mas ainda assim faltava o toque da Hana, ela encherá aquele lugar com fotos e não sei mais o que, ela adora fazer customização e mudar coisas.- vamos sair Hina? Por favorzinho- falou colocando as mão juntas na frente do peito e fazendo biquinho, piscando os olhos rápido demais.
Hina- há Hana, tudo bem vamos chamar o Neji ou pelo menos avisa-lo- falei me rendendo a ela que pulou e saiu correndo do quarto em direção ao de Neji.
Hana- RAPUNZEL, VAMOS SAIR- gritou entrando no quarto de uma vez, Neji odiava quando ela fazia isso.
Neji- Hanabi isso é jeito de entra no quarto dos outros? Quantas vezes eu já disse pra bater na porta antes? - perguntou carrancudo Hana apenas olhou pra ele e disse.
Hana- desculpe nii-san, é que estou animada, mas deixa de exagerar- Neji suspirou balançando a cabeça como se estivesse negando algo - mas você vai com a gente ou não?
Neji- tudo bem eu vou com vocês- Hanabi começou a pular me fazendo rir.
Hina- Neji nii-san, será que encontraremos nossos amigos? Estou com saudades deles.
Neji- bom isso eu não sei- disse olhando o relógio e vendo que ia dar meio dia- mas tem um lugar onde provavelmente eles estão a essa hora-disse olhando pra mim, é claro que eu lembrava de onde ele estava falando- estão com fome? - apenas assentimos.
Hana- então vamos logo- correu até lá embaixo ouvindo eu e Neji a repreender para que parasse de correr antes que caísse- e pra onde vamos?
Hina- você verá quando chegarmos- falei sorrindo enquanto Neji pegava um carro alugado que papai havia deixado para nós antes que comprasse o nosso, entramos e fomos o caminho escutando música e conversando, não demorou muito até chegarmos no lugar.
Neji- chegamos, venham vamos entrar- disse e saiu do carro sendo seguindo por mim e Hana.
Hina- o Ichiraku, a quanto tempo não vinha aqui, continua igualzinho- disse assim que entramos no restaurante, o Ichiraku era nosso restaurante favorito, quando crianças sempre vinhamos aqui com nossos amigos.
Hana- não me lembro desse lugar- Hana só tinha ido lá duas vezes era normal não lembrar, Neji havia saído a procura de uma mesa e nós o seguimos.
Hina- aqui tem o melhor lámen do mundo Hana, você só veio aqui duas vezes e era bem pequena- sentamos em uma mesa perto da janela onde costumávamos sentar com nosso grupo de amigos, as vezes era preciso juntar mais umas duas mesas já que só cabia seis pessoas em cada mesa.
Neji- não vi ninguém conhecido, talvez eles não frequentem mais esse lugar- Neji falou enquanto a filha do senhor Teuchi dono do lugar se aproximava pra pegar nossos pedidos.
Ayame- Boa tarde, o que deseja...- ela parou do nada nos encarando por uns 20 segundos até gritar surpresa- HINATA-SAMA? NEJI-SAMA?
Hina- aí Ayame - disse rindo junto com Hana e Neji que apenas sorriu- sim somos nós e essa é minha irmã Hanabi.
Ayame- olá mocinha você é muito linda assim como sua onee-chan- disse olhando pra Hana que sorrio mais ainda, depois se virou pra mim e Neji- Neji-sama está muito bonito e como você cresceu, quando vi aquele homão entrando não passou nem pela minha cabeça que seria você, e Hinata-sama está cada vez mais linda, não sei nem explicar a sua beleza menina, estão todos tão grandes, Naruto falou que tinham se mudado quando perguntei de vocês a alguns anos atrás.
Neji- desculpe-nos por não termos podido nos despedir, foi tudo muito repentino- Neji desculpou-se como sempre educado.
Hina- é verdade, eu senti muita falta disso aqui, de vocês todos e com certeza em Tóquio não tem um lámen que chegue aos pés do daqui - Ayame sorrio orgulhosa.
Ayame- que bom que voltaram, também senti falta de vocês, agora o que desejam? Meu pai já está olhando feio pra mim desde a hora dos meus gritos, provavelmente não está reconhecendo vocês também - ela disse rindo.
Neji- bolinho de arroz- ele disse enquanto ela anotava.
Hina- eu quero miso lámen de porco o meu preferido - sorri para ela a vendo sorrir de volta esse prato era o preferido do Naruto-kun.
Hana- eu quero dangos- disse e Ayame saiu saltitante, ela nos conhece desde pequenos hoje ela devia ter uns trinta e quatro anos mas continuava muito bonita.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
De TodoHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...