Novidade?

1.2K 106 6
                                    

A maioria do pessoal tinha ido em casa trocar de roupa, afinal todos estavam de fantasia e o Neji estava bem ridículo vestido de Rapunzel no meio do hospital, todo mundo que passava por ele começava a rir, bom pelo menos ele alegrou o dia de algumas pessoas que estavam doentes, principalmente de uma menininha que estava bastante mal, porém ele já não aguentava mais aquele vestido e foi trocar, eu também já tinha ido em casa trocar de roupa e vestia uma bermuda jeans e uma blusa polo laranja, já fazia quase 9 horas desde de a última vez que tivemos notícias de Gaara, Matsuri não queria sair do hospital de jeito nenhum, sua fantasia de vampira estava cheia de sangue o que seria cômico se não fosse trágico.

Tema- você tem que ir em casa Mat, tem que tomar um banho e tirar essa roupa- diz Temari abraçada a amiga.

Mat- não vou sair daqui antes de ter notícias do Gaara- Matsuri já tinha chorado tanto que acho que não tinha mais lágrimas nem forças pra chorar mais- Naruto não tem nenhuma notícia de Hinata? - pergunta e meu peito aperta, já fazia horas que tinha falado com tio Kakashi, todos já sabiam do desaparecimento de Hinata e a polícia especial estava procurando por ela, mas até agora não tinham dado nenhuma notícia, minha mãe passou mal quando soube e estava no hospital sedada, meu pai e Karin estavam com ela agora e eu tinha vindo ver como as meninas estavam, e saber se já tinha alguma notícia de Gaara, na casa dos Hyuga estava um caos policiais entravam e saiam de lá, Hiashi não estava indo a empresa e apesar de manter uma postura fria e controlada todos sabiam que a preocupação e o desespero de não saber notícias da filha mais velha estavam dominando o homem.

Naruto- não, nenhuma notícia ainda - digo e suspiro.

Kankuro- você devia descansar um pouco Naruto e você também Matsuri, desde o acontecido vocês dois não saíram daqui, e você Naruto não pregou os olhos a noite inteira, eu sei que estão preocupados com Gaara e com Hinata, e eu agradeço a preocupação de vocês, meu irmãozinho fez ótimos amigos, e garanto que estou tão preocupado com eles quanto vocês, afinal estamos falando do meu irmão mais novo e de uma amiga querida, mas vocês tem que estar bem para quando Hinata for encontrada e Gaara se recuperar vocês possam estar com eles - diz e eu suspiro, não sentia sono, nem fome, só sentia o desespero e o medo me consumindo.

Tema- Kankuro tem razão, vamos Mat Você toma um banho tira essa roupa, come alguma coisa e dorme um pouco, e assim que Gaara melhorar você poderá ficar com ele, já pensou se daqui a pouco o médico chega dizendo que ele está bem e que podemos velo e você ainda estiver assim? Eles não vão deixar você entrar pra ficar com ele - diz e Mat parece refletir.

Mat- tudo bem Tema, eu vou mas se souberem de qualquer notícia por favor me avisem- diz levantando e Temari a ajuda.

Kankuro- não se preocupe eu aviso, vai com ela Tema você também precisa descansar.

Tema- tudo bem, se Shikamaru voltar avise que eu estou em casa com a Mat- diz e as duas saem.

Naruto- Kankuro e você? Já foi em casa? - pergunto e o mesmo afirma.

Kankuro- sim na hora que seu pai ligou e você foi ver como sua mãe estava, eu fui em casa voltei a menos de uma hora.

Naruto- conseguiu dormir?

Kankuro- eu sei que parece impossível dormir nessa situação Naruto, mas acredite você está tão cansado que assim que deita na cama apaga.

Naruto- acho que vou tentar tirar um cochilo - digo e suspiro- Kankuro não se importe em ligar caso tenha notícias ok? - ele confirma com a cabeça e eu saiu do hospital e vou para casa, assim que paro o carro em frente de casa vejo Itachi e tio Kakashi sair da casa dos Hyuga e vou até eles- eii tio Kakashi, Itachi por favor me digam se tem alguma notícia de Hinata- peço quase desesperado e vejo Sasuke sair da casa tranquilamente como se nada tivesse acontecendo.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora