Eu acordei por volta das nove horas da manhã, fiz minha higiene e desci pra tomar café Neji e Hana já estavam lá.
Hina- ohayou- disse me sentando a mesa com eles.
Hana- ohayou Hina, você também vai nessa festa que o Kiba vai dar?
Neji- ohayou Hina.
Hina- há sim Hana, eu vou, o que me lembra que comprei uma coisa pra você- disse animada queria levar Hana pra festa também aposto que ela iria amar- Neji nii-san você também vai?
Hana- sério Hina? - eu fiz que sim com a cabeça.
Neji- vou sim Hina, Lee tem insistido muito e eu acho que preciso me distrair um pouco.
Hana- eu vou ficar sozinha- disse cabisbaixa.
Hina- eu estava pensando em te levar comigo Hana, o que acha? - perguntei olhando pra ela.
Hana- de verdade mesmo Hina? - perguntou e eu assenti- mas é claro que eu quero ir.
Hina- te comprei um vestido ontem- disse, terminamos de comer e eu subi com Hana pra mostra o vestido que tinha comprado pra ela.
Hana- Hina é lindo, eu amei- disse pulando em cima de mim.
Hina- que bom que gostou Hana.
Eu tinha combinado com as meninas de ir ao salão de beleza fazer os cabelos e as unhas e assim fomos, ficamos de nos arrumar todas juntas lá em casa, depois de passarmos toda a tarde no salão chegamos a minha casa as oito e meia da noite.
Saky- aí eu amei o meu cabelo- dizia Saky ela tinha feito uma hidratação e baby-liss na ponta do cabelo estava linda.
Ino- Eu também- concordou Ino estávamos saindo do carro quando alguém chama a atenção de Hana que estava conosco.
???- Hanabi? - chamou o garoto.
Hana- o que faz aqui? - perguntou Hana emburrada o garoto se aproximou mais e eu pude reconhecê-lo.
Konohamaro- com certeza não estou atrás de você- disse sorrindo- você também vai pra festa do Kiba?
Hana- o que te importa? - responde grossa.
Konohamaro- caramba, só queria saber se vou ter que te encontrar por lá, vou com o Naruto nii-san.
Hina- Konohamaro? - perguntei mas eu já tinha certeza que era ele.
Konohamaro- hã? - disse olhando pra mim meio confuso, demorou um pouco até parecer ter acendido uma luz em sua cabeça- Hinata não é? Ei é você mesmo? Eu lembro você era a garota que o Naruto nii-san namorou eu lembro quando você foi embora ele ficou arrasado- disse e eu corei.
Hana- QUE? Você conhece minha irmã? E como assim você namorou o baka do Naruto Hina? - perguntou confusa as meninas apenas assistiam a tudo caladas.
Hina- eu não namorei o Naruto.
Konohamaro- uma pena eu gosto mais de você do que daquele cobra que ele namora agora - disse sincero.
Hina- obrigada Konohamaro, você cresceu bastante desde a última vez que te vi- disse olhando para ele.
Saky- nem se engane Hina, ele cresceu mas continua igual ao que era quando criança, segue os passos do Naruto à risca - disse rindo.
Ino- traduzindo é um baka que nem o Naruto- disse rindo do bico que Konohamaro fez.
Konohamaro- não sejam más meninas- disse suspirando- mas Hina já que você e o Naruto nii-san não tem nada e você está solteira quem sabe eu tenha uma chance? - perguntou o que me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
AcakHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...