Depois de alguns minutos finalmente chegamos no shopping, Tema estacionou o carro e Tenten pulou pra fora se ajoelhou e começou a beijar o chão.
Ten- FINALMENTE, OBRIGADO DEUS POR ME TRAZER VIVA.
Tema- que exagero Ten, eu nem vinha rápido, sou super responsável você que reprovou na hora de tirar a habilitação- disse revirando os olhos enquanto Tenten se levantava.
Hina- não queria ter que concordar com a Tema, mas ela tem razão, da última vez que eu andei num carro com você dirigindo nós quase atropelamos um velhinho e quase batemos o carro pelo menos umas cinco vezes Ten- disse lembrando o quão assustador foi.
Ten- que calúnia vocês estão fazendo um complô contra mim isso sim- disse cruzando os braços e fazendo uma careta- e a Tema estava acima do limite de velocidade ok?
Tema- só um pouco- disse sem graça.
Hina- um pouco? O limite era 80 e você estava a 120 tema- disse a repreendendo.
Tema- aff vocês também não curtem nem um pouco de emoção- disse revirando os olhos.
Ten- você podia ter matado a gente sua louca- disse indignada.
Hina- ei já chega, vamos logo entrar nesse shopping, eu já estou com fome- digo rindo.
Tema- agora que você falou também estou com fome- disse entramos no shopping e fomos conversando assuntos banais até chegarmos a praça de alimentação.
Ten- e ai? Onde elas estão? - perguntou olhando pelas mesas do local
Hina- não sei, mas não é tão difícil de achar uma menina de cabelo rosa e uma loira com cabelos gigantes- disse rindo e sendo acompanhada por elas.
Tema- verdade, nunca tinha visto ninguém com os cabelos rosa.
Hina- vamos lá procurem uma cabeleira rosa meninas- disse olhando as mesas até ver uma rosada- ei ali estão elas- disse e fomos até a mesa das meninas.
Tema- menina por mais que você se destaque na multidão deu um trabalham de encontra vocês- disse sentando na mesa.
Hina- oi meninas.
Ten- oi, oi- disse sentando.
Saky- sério tema? Achou difícil me achar? - perguntou rindo.
Ino- oi pessoal, já pensaram no filme que vamos ver? – perguntou.
Tema- sério foi bem difícil, mas a Hina olhos de águia te encontrou, e sabe Ino eu estava pensando em um filme de terror- disse e eu fiz careta.
Ten- há Hina nem faz essa cara não, você já assistiu vários filmes de terror lá em Tóquio comigo a Tema o Neji e o Sasuke.
Saky- a Hina vendo filmes de terror?? Não acredito.
Ino- com aquele gostoso do Sasuke como namorado quem não assistiria, a cada susto se agarra naquele gato, só ia assistir filme de terror- disse arrancando risadas de todas nós.
Saky- pensando por esse lado né? Até entendo- disse rindo.
Hina- eu continuo achando filme de terror ruim mas se for o que todas querem por mim tudo bem.
Ten- é assim que se fala Hina- disse pondo a mão no meu ombro.
Tema- sabia que você ia ter uma escolha sabia.
Ino- pois o que eu quero saber mesmo Hina é se Sasuke Uchiha beija bem- disse com um olhar malicioso.
Tema- eu também estou curiosa, você nunca disse nada pra gente.
Saky- vamos lá Hina abra seu coração
Ten- estava demorando pra chegar no assunto garotos- disse revirando os olhos- mas também estou curiosa.
Hina- hummm, o Sasuke beija muito bem, estão satisfeitas? - perguntei elas riram e acenaram com a cabeça.
Ino- sim, sim, então qual vai ser? Terror?
Saky- aí não, prefiro comédia, desde o meu término com o Sasori eu quero mais é rir por que realmente parece que sai de um filme de terror- disse e isso aguçou minha curiosidade.
Hina- falando nisso você não me disse por que terminaram- falei curiosa.
Ino- xiii longa história- eu e as meninas aproveitamos e pedimos hambúrguer e milk-shake.
Tema- há sem problemas nós meio que não temos pressa- disse quando o seu pedido chegou.
Ten- não que eu esteja curiosa pra saber- disse dando uma mordida no seu lanche.
Saky- tudo bem, deixa eu ver por onde eu começo- disse pensando.
Hina- seria bom se começa-se pelo começo- disse tomando meu milk-shake.
Saky- certo, certo, conheci o Sasori em uma festa, até aí tudo bem, começamos a ficar e ele me pediu em namoro, passamos alguns meses namorando e tudo parecia bem, mas ele começou a ficar estranho, queria me proibir de sair com os nossos amigos, e começou a me tratar muito mal, quando completamos nove meses de namoro eu descobrir que ele estava me traindo, aí eu terminei com ele, já faz uns três meses que estou livre daquele estúpido- disse suspirando aliviada.
Ino- teve uma vez que ele ia batendo na Saky, ele tinha bebido muito é ficou agressivo, ela estava conversando com o Naruto e se não fosse ele eu nem sei o que teria acontecido- disse e eu arregalou os olhos.
Hina- nossa Saky, que bom que você se livrou dele - disse assustada com toda aquela história.
Tema- é bom que ele não apareça mais, não gosto de caras como esse aí- disse com um olhar ameaçador.
Ten- se aparecer a gente quebra ele Tema- disse ela com punho fechado, Tema e Ten praticam luta desde os 8 anos, eu também no meu clã todas as crianças praticam luta até a maioridade quando elas podem decidir se vão continuar ou não é mais pra proteção pessoal por termos bastante renome e sermos um clã rico medidas como essas são necessárias para nossa proteção.
Saky- obrigada meninas de verdade- disse Saky sorrindo.
Ino- então? Vamos pro cinema?
Saky, Tema, Ten, Hina- SIIIIMMMM- gritamos e todos olharam pra nós rimos e fomos pro cinema assistimos um filme de comédia e depois fomos almoçar no Ichiraku, passamos o resto do dia na casa da Saky jogando conversa fora e brincando, quando deu sete horas da noite Tema foi me deixar em casa, fiquei na sala com Neji e Hana conversando até a hora do jantar, otou-san se juntou a nós, jantamos e conversamos um pouco as dez horas subi tomei um banho e me preparei pra dormir.
************************************
Que dia agitado em? Saky passou maus momentos com esse Sasori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
De TodoHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...