Demora

2.3K 205 123
                                    

Já estava impaciente de tanto esperar Shion quando escuto a campainha tocar, fiquei surpreso não estava esperando ninguém, meus pais viriam tarde pra casa e tinham a chave e eu tinha certeza que não era a Shion, levantei do sofá e fui atender a porta.

Naruto- Konohamaro? - perguntei meio surpreso, ele abriu um grande sorriso.

Konohamaro- oi Naruto nii-san, surpreso em me ver? - perguntou eu assenti e abri mais a porta pra ele entrar- vou com você pra festa, eu posso né? - me perguntou e eu dei uma gargalhada - ei Naruto não ria de mim.

Naruto- foi mal, é claro que pode ir comigo, mas o que um pirralho como você quer fazer nessa festa? - perguntei ainda me recuperando do riso.

Konohamaro- o mesmo que você, vou me divertir, talvez ficar com alguma menina bonita- disse sorrindo com uma mão atrás da cabeça.

Naruto- mas você não vai beber tá ouvindo?

Konohamaro- aff que saco Naruto nii-san, eu já sou um homem tá legal? - disse emburrado.

Naruto- sei senhor homem, você é menor de idade, se minha mãe sonhar que te deixei beber ela me mata- disse, ficamos conversando por um longo tempo até receber uma mensagem de Shion dizendo que estava pronta- finalmente, vamos Konohamaro, Shion está pronta - o chamei já saindo de casa.

Konohamaro- já estava na hora, nunca vi alguém demorar tanto pra acabar do mesmo jeito- disse indignado com a espera, entramos no carro e segui para casa de Shion a viagem não demorou muito, logo eu estava parado em frente à casa dela, assim que ela saiu eu descobri que valeu a pena a espera, ela estava linda.

Shion

Shion- oi amor- diz entrando no carro- o que esse pirralho faz aqui? - perguntou assim que viu Konohamaro no banco de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shion- oi amor- diz entrando no carro- o que esse pirralho faz aqui? - perguntou assim que viu Konohamaro no banco de trás.

Konohamaro- oi pra você também Shion- disse revirando os olhos.

Shion- vamos ficar de babar dele a noite toda Naruto- disse indignada.

Naruto- calma Shion, Konohamaro vai se comportar - disse e vi ela revirar os olhos.

Shion- você sabe que não suporto crianças- disse ela e eu suspirei.

Konohamaro- nem com toda essa demora ela conseguiu ficar bonita- resmunga Konohamaro.

Shion- o que disse? - perguntou soltando fogos pelos olhos.

Konohamaro- sabe Naruto nii-san encontrei Hinata quando estava indo pra sua casa, ela está tão linda- disse ignorando Shion - uma pena que sou muito novo.

Naruto- como assim? - perguntei confuso, Shion bufou do meu lado e virou o rosto pra janela.

Konohamaro- pedi uma chance pra ela- disse tranquilo, mas eu tomei um susto tão grande com o que ele disse que pisei no freio com tudo, o carro parou violentamente ainda bem que não tinha ninguém na rua.

Laços Eternos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora