Shion
Haaa que ódio aquela Hyuga de uma figa me paga, Naruto também não perde por esperar, se ele não tivesse tanto dinheiro já tinha mando aquele imbecil pra puta que pariu, mas com a minha família correndo o risco de perder tudo, eu não posso deixar que ele me escape, afinal ele é a única alternativa para que eu mantenha o meu padrão de vida, mas agora com esse namoro dele com aquela estúpida tudo ficou mais difícil, vamos Shion pensa, pensa você tem que fazer alguma coisa pra acabar com esse relacionamento se não estará ferrada.
Respiro fundo e me sento em um banco bufando logo em seguida, não podia ficar sem fazer nada, não podia deixar que Hinata ganhasse, estava perdida em meus pensamentos até notar a presença de uma pessoa que sentou-se ao meu lado.
Shion- quem é você? - pergunto ao desconhecido que me sorri.
???- meu nome é Toneri Outsusuki, você é Shion não é? - pergunta e eu me assusto, nunca tinha visto esse homem na minha vida então como ele me conhecia? Olhei bem para o sujeito pra ter certeza de que nunca o vira antes, ele era alto e tinha cabelos platinados, além de olhos de azul claro quase branco, era até bem bonito.
Shion- desculpa eu não te conheço- digo levantando mas o mesmo pega em minha mão me impedindo de seguir em frente.
Toneri- preciso de sua ajuda pra separar Hinata daquele namoradinho dela- diz e isso me chama a atenção, o que me faz voltar a sentar ao seu lado.
Shion- e como posso ajudar? - pergunto interessada.
Toneri- sei que você e aquele garoto já namoraram, você deve saber os pontos francos dele, além de exercer um grande poder entre aquele casal, preciso que Hinata esteja livre para que se case comigo, e você sabe de todos os movimentos deles, de onde gostam de ir, quem são os amigos próximos e principalmente você pode se aproximar e causar discórdia muito facilmente.
Shion- Então o seu interesse é em Hinata? - pergunto - bom contanto que Naruto volte pra mim eu concordo em te ajudar.
Toneri- não se preocupe isso não será de graça, te darei uma quantia considerável para que me ajude - diz e eu sorrio grande era tudo o que eu precisava, separar o casal mais irritante de Konoha e ainda ser paga pra isso, esse dia está melhorando muito.
Shion- e você tem algum plano? - pergunto e o vejo sorrir.
Toneri- minha cara Shion, aos poucos você vai perceber que eu sempre tenho um plano- diz, eu acho que vou me dar muito bem com esse tal de Toneri- você deve saber que hoje haverá um jantar na casa dos Hyuga para que Hinata apresente formalmente o namorado para o pai, temos que dar um jeito de estragar esse jantar.
Shion- mas como faremos isso? - pergunto aquele senhor Hyuga sempre me assustou um pouco- não podemos entrar e nem será fácil fazer isso, fora que não ia adiantar eles apenas desconfiariam que alguém sabotou o jantar.
Toneri- e o que sugere então? - pergunta ele.
Shion- e se Naruto pegasse Hinata em uma cena comprometedora com você? Desde o nosso fim aposto que ele ficou bem mais desconfiado de tudo.
Toneri- Shion você não é tão burra quanto parece, mas isso vai ter que esperar, tenho coisas pra resolver antes que possa finalmente aparecer pra Hinata, enquanto isso preciso que dê um jeito em Naruto- disse levantando e arrumando o terno que vestia.
Shion- como assim dar um jeito em Naruto? - perguntei e ele tirou um vidrinho do bolso do terno e me entregou.
Toneri- três gotinhas disso e ele terá delírios muito verdadeiros - disse simples e começou a caminhar pra limusine que o aguardava.
Shion- ei espere, e como vou fazer pra colocar isso na comida dele?
Toneri- isso é um problema seu - disse e se virou me entregando um envelope - se vira Shion- disse e entrou na limusine sumindo das minhas vistas logo em seguida.
Shion- esse cara e bem estranho- digo pra mim mesma e olho dentro do envelope, arregalei os olhos ao constar que o conteúdo do envelope era dinheiro muito dinheiro - talvez não seja tão ruim ajudá-lo- digo sorrindo e vou pra casa, chegando em casa escuto mais uma vez meus pais brigarem suspiro e vou pro meu quarto tenho que pensar em uma forma de colocar isso na comida do Naruto, mas como vou fazer isso? Pensa Shion pensa, não é tão difícil assim usar a cabeças pra pensar em outras coisas que não sejam roupas e sapatos vamos lá, penso, penso e nada até que me lembro que Naruto sempre me convidava pra almoçar com seus amigos no Ichiraku, é isso ele sempre almoça lá, só tenho que arrumar um jeito de conseguir chegar perto do prato dele e colocar umas gotinhas desse líquido estranho que o Toneri me deu, só que aquela garçonetezinha me odeia, não vai ser nada fácil fazer isso que droga, fico deitada na minha cama pensando no que eu vou fazer pra conseguir chegar perto dos pratos sem que Ayame me pegue no flagra até que escuto uma batida na porta.
Shion- entra - digo e vejo meu pai passar pela porta, me desespero no mesmo instante e o escuto falar.
???- sua mãe passará a noite fora hoje, então se prepare vamos nos divertir - diz com o sorriso sádico no rosto, e sai do meu quarto começo a chorar quase que imediatamente, não de novo não, tenho que sair de casa de alguma forma não posso ficar aqui, estava desesperada tentando pensar em algo quando meu celular vibra o pego e vejo que é uma mensagem de Toneri, mas como ele conseguiu meu número? Mas isso não importa ele tem que me tirar daqui, falei com ele e ele prometeu passar aqui em 20 minutos, me arrumei e o esperei quase meia hora depois escuto um buzina de carro e desço correndo vejo meu pai na porta com uma cara nada boa.
Toneri- está pronta? - perguntou ele frio.
Shion- estou, papai tenho que sair nos vemos quando minha mãe voltar- digo é passo por ele entrando na limusine de Toneri e respirando aliviada.
Toneri- o que era tão urgente que me pediu pra vir buscá-la?
Shion- você não queria saber de todos os amigos próximos e lugares que eles frequentam? - perguntei e ele assentiu - pois então, farei melhor que só te dizer, vou mostra-los pra você.
Toneri- não é uma ideia ruim mas eu não sou idiota, você está fugindo do seu pai- disse ele simples.
Shion- talvez eu esteja algum problema?
Toneri- não quero que me envolva nos seus problemas pessoais- disse bem sério mas depois seu rosto suavizou um pouco- mas odeio caras que abusam da própria filha - diz e isso me surpreende.
Shion- O QUE? - gritei em surpresa - não sei do que está falando - digo nervosamente.
Toneri- como eu disse Shion não sou nenhum idiota, vi a forma que ele olhou pra você, e vi o seu pavor quando olhou para ele, e também notei seu alívio por estar aqui com um estranho e não em casa.
Shion- você é bem observador Toneri.
Toneri- mais do que você imagina- diz e ficamos em silêncio mostrei a ele todos os lugares que tinha que mostrar e ao final acabei dormindo na casa dele, precisamente na cama dele e obviamente com ele.
************************************
Chegou Toneri pra ajudar a víbora da Shion, quem imaginaria que ela sofria com abusos em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
AcakHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...