Hanabi entrou no meu quarto como um furacão me assustando olhei pra ela que havia tomado banho e trocado de roupa, ela vestia um vestido amarelo soltinho que vinha até a metade de suas coxas os longos cabelos soltos e um leve gloss nos lábios.
Hina- o que foi Hana por que entrou assim? - perguntei encarando ela.
Hana- acabei de lembrar que não comprei meu material as aulas começam na próxima semana e eu não tenho nada ainda, vamos pro shopping agora Hina, rápido levanta vai tomar um banho e vamos sair - disse rápido demais, acabei lembrando que eu também não tinha comprado nada então apenas levantei e fui tomar um banho, vesti um shorts de cintura alta com um cropped preto e uma sandália de dedo amarei os cabelos em um rabo de cavalo passei um gloss rosadinho na boca e um rímel nos cílios peguei a minha bolsa onde coloquei a chave de casa o meu celular é o dinheiro e sai do quarto encontrando Hana na sala com Neji.
Neji- pra onde vocês vão? - perguntou erguendo o olhar do livro que repousava sobre sua perna e olhando pra mim.
Hina- vamos no shopping comprar alguns materiais para as aulas que já começam semana que vem, quer ir com a gente? – perguntei.
Neji- não eu já comprei o que vou precisar o que não é muito já que vou estagiar durante a maior parte do tempo- disse ele me estendendo a chave do carro, eu já tinha carteira então podia dirigir.
Hana- vamos logo Hina já vai escurecer- disse Hana impaciente.
Neji- não se atrasem pro jantar, sabem como tio Hiashi odeia atrasos- disse voltando sua atenção ao livro apenas assenti e sai com Hana, já no carro Hana ligou o som e fomos o caminho todo ouvindo música, cantando e rindo bastante, chegamos no shopping era umas cinco horas da tarde começamos a andar nas lojas escolhendo tudo até que Hana viu uma loja de óculos escuros, entramos e começamos a experimentar os óculos, estava tudo muito divertido Hana sempre pegava uns óculos engraçados e fazia umas caretas.
Hana- olha esse aqui Hina- disse mostrando um óculos muito fininho que mal cobria seus olhos e fez uma cara que ela achou ser sexy mas eu não aguentei e soltei uma gargalhada ela tinha me dado um óculos enorme pra experimentar cobria quase meu rosto todo eu estava ridícula, eu ria tanto mas tanto que não prestava atenção no caminho enquanto ela me puxava me mostrando outros modelos e por esse motivo não vi quando um garoto andando muito rápido tentando alcançar alguém entrou na minha frente me fazendo esbarrar nele, eu me desequilibrei e na tentativa de me segurar ele acabou se desequilibrando também caindo por cima de mim, olhei para o rosto dele e a única coisa que vi foi uma imensidão azul que eu conhecia muito bem, ouvi um grito, Naruto levantou rápido e me deu a mão pra me ajudar a levantar, peguei em sua mão e assim levantei vi uma loira de olhos violeta puxar o braço de Naruto fazendo sua mão soltar da minha.
Shion- mas o que é isso Naruto? - perguntou furiosa.
Naruto- Shion para com isso foi só um acidente - disse revirando os olhos- ei moça você está bem? - perguntou me olhando, ele não estava me reconhecendo? Vi meu reflexo e notei que o óculos enorme deixava difícil me reconhecer.
Shion- escuta aqui garota ele tem namorada ok? Não se mete com ele não sua vadia.
Naruto- SHION PARA COM ISSO AGORA- gritou olhando feio pra ela- você não estava com raiva querendo terminar? E agora fica fazendo essa cena? Está me envergonhado caramba- disse com muita raiva.
Shion- desculpa amorzinho- disse cabisbaixa.
Hina- hã ee.. eu ee..estou b..be..bem- gaguejei fazia anos que eu não gaguejava.
Naruto- me desculpe por ter derrubado você, estava distraído- ele me encarou e sorrio aquele sorriso que eu senti tanta falta, Shion fechou a cara pra mim.
Hina- eee.eu tam.... tam. Também estava- disse baixando a cabeça.
Naruto- eu te conheço? Você me lembra alguém mas não sei quem- disse com a mão atrás da cabeça sorrindo abertamente.
Shion- Naruto se você conhecesse ela se lembraria, vamos embora logo- disse o puxando pelo braço.
Naruto- desculpe mais uma vez moça- disse enquanto era arrastado pra fora da loja.
Hana- ei Hina tá tudo bem? - perguntou se aproximando- eu ouvi uma gritaria.
Hina- está tudo bem, vamos embora Hana? - ela assentiu saímos do shopping e seguimos pra casa olhei pra casa ao lado tinha um carro estacionado na frente e as luzes estavam acessas, entrei com Hana encontrando meu pai e Neji na sala nos esperando.
Hiashi- que bom que chegaram estávamos esperando vocês- disse levantando.
Neji- querem ajuda? - perguntou se referindo as sacolas.
Hana- eu quero- jogou todas as suas sacolas em cima de Neji e se jogou no sofá- pode deixar em cima da minha cama- disse folgada, Neji olhou feio pra ela jogando as sacolas em cima dela.
Neji- eu falei ajuda, não disse que levaria pra você- eu ri da implicância deles Hana levantou pegou as sacolas e subiu comigo deixamos as sacolas no nosso quarto estávamos descendo quando a campainha tocou, eu estava no final da escada quando meu pai abriu a porta me dando a visão de longos cabelos vermelhos.
Hiashi- ora mais que surpresa- disse meu pai abraçando tio Minato e tia Kushina.
Kushina- viemos dar as boas-vindas pra vocês, onde está a minha princesinha? - disse tia Kushina entregando uma travessa para meu pai e passando por ele vindo em minha direção- ho meu Deus como você cresceu Hina, está linda - disse me abraçando forte- essa é a Hana? Já está uma moça, estou me sentindo velha, Naruto venha ver como a nossa Hina está linda e olha só pra Hana também- vi a cabeleira loira de Naruto passar pela porta ele estava muito sério mas assim que aqueles olhos azuis encontraram os meus seu rosto se iluminou com um sorriso.
Naruto- então era mesmo você- disse olhando pra mim.
Kushina- como assim já tinham se visto?
Naruto- esbarrei nela no shopping agora a pouco, derrubei ela no chão- disse rindo sem jeito.
Hina- quer dizer que me reconheceu? – perguntei.
Naruto- na hora não, mas te vendo agora eu sei que era você, com aqueles óculos gigantescos não tinha como eu te reconhecer mas se eu tivesse visto esses olhos saberia na mesma hora- disse se aproximando e me abraçando - senti sua falta Hina- disse baixo no meu ouvido.
Hina- também senti a sua- digo, tão rápido quanto ele me abraçou ele me soltou fazendo um bico.
Naruto- você me abandonou depois que foi embora, não me ligou nem retornou minhas ligações só falava com o teme nem devia tá falando com você - disse e eu ri pela manhã dele, tia Kushina apertava e abraçava Hana meu pai e tio Minato conversavam no sofá Neji não se encontrava na sala.
Hina- eu expliquei isso para as meninas hoje mais cedo- expliquei tudo o que tinha acontecido pra ele que pareceu entender.
Naruto- eu tinha ficado bem chateado com você sabe? Achei que tinha me trocado pelo teme.
Hina- claro que não, você sabe que vocês dois são os meus melhores amigos não trocaria nenhum de vocês dois.
Naruto- que bom que voltou, o pessoal já sabe?
Hina- Sasuke foi me esperar no aeroporto, e encontrei Saky e Ino hoje no Ichiraku.
Naruto- quer dizer que aquele teme sabia que você ia vir? E não avisou pra ninguém? Não avisou pra mim? - perguntou indignado a campainha tocou de novo e vi Neji sair do escritório indo pra junto do meu pai no sofá tia Kushina foi até ele e lhe abraçou.
Kushina- meu Deus Neji como você ficou gostoso - disse tia Kushina enquanto eu abria a porta e dava de cara com um grupo enorme de pessoas.
************************************
Vixe invasão na mansão Hyuga, quem será que tá na porta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
DiversosHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...