Hana sentou conosco e logo começou a falar.
Hana- bem a Hina namorou por 1 ano enquanto estávamos em Tóquio, e eu acho que ela estava prestes a começar outro relacionamento se não tivéssemos voltado pra cá- disse se jogando em cima de mim.
Ino- como assim você namorou por 1 ano e não ia contar pra gente? - perguntou indignada.
Saky- e quem era esse namorado? eu quero ver, ele era bonito? - Sakura perguntou com um sorrisinho de lado e olhar malicioso.
Hana- ora vocês conhecem ele, e eu digo ele é lindo, meu cunhado preferido se bem que ele foi o único até agora né? - disse com a mão no queixo pensativa.
Hina- para com isso Hana- disse nervosa.
Saky- diz logo quem é- pedi curiosa.
Ino- já estou morta de curiosidade não me deixe estragar minhas unhas com todo esse nervosismo, vou acabar roendo elas - disse olhando para as unhas.
Hana- bem foi o Sasuke, eles namoraram no tempo que ele passou por lá- as meninas arregalaram os olhos e ficaram de boca aberta, fiquei com medo da reação de Sakura sabia que ela tinha uma quedinha por Sasuke desde a infância.
Saky- não acredito que você pegou ele antes de mim- disse chocada, não era bem a reação que eu esperava- bem me sinto mais aliviada por que eu peguei o Naruto no tempo que você passou longe, e eu sei que você tinha uma quedinha por ele antes- Sakura parecia aliviada e eu também estava afinal por mais que incomodasse um pouco, estava muito aliviada por ela não ter se chateado.
Hina- que bom que não se chateou- digo soltando a respiração que eu nem tinha percebido que tinha prendido.
Ino- mas por que vocês terminaram? - perguntou Ino interessada no assunto.
Hina- percebemos que somos só amigos e que apenas confundimos as coisas.
Saky- foi exatamente o que aconteceu comigo e Naruto.
Hana- haaa Hina e o Toneri ligou, foi isso que eu vim te dizer e acabei esquecendo- disse Hana mostrando o telefone fixo - ele disse que ia ligar de novo daqui a pouco por isso trouxe o telefone pra cá.
Ino- quem é Toneri?
Hina- um amigo.
Hana- que é louco por ela, e eu acho que eles já ficaram.
Saky- conta isso direito Hina.
Hina- ele realmente é só um amigo, não sinto nada por ele e não fiquei com ele coisa nenhuma Hanabi, ele tinha ficado chateado com a minha vinda pra cá- disse pensativa olhando pro telefone.
Hana- bem que seja então, vou indo ainda tenho que terminar de arrumar aquelas malas- disse revirando os olhos e saindo do quarto.
Hina- então eu já falei bastante de mim, e como foi por aqui nesse tempo que estive fora? - perguntei deixando o telefone de lado e olhando para as meninas.
Saky- bem eu namorei com Sasori por um tempo, mas não deu muito certo ele era muito ciumento e acabei terminando- diz Sakura simples enquanto brinca com um fio de cabelo.
Hina- nossa o Sasori? Nunca imaginaria vocês dois juntos - disse realmente surpresa.
Ino- bem eu também fiquei surpresa, você e Sasuke era até meio provável já se conhecem desde bebês mas Sakura e Sasori era realmente improvável- comenta Ino jogando o cabelo pra trás.
Saky- que exagero tudo bem que foi uma coisa inesperada mas vocês estão fazendo tempestade em copo d'água -disse revirando os olhos.
Hina- certo Saky não está mais aqui quem falou - digo rindo da cara que ela fez.
Saky- e você Ino? Não vai dizer pra Hina com quem tá ficando? - olhou desafiadora pra Ino.
Ino- Hina você lembra do Sai? - me perguntou, eu puxei pela memória mas o único Sai que eu conhecia era um primo de Sasuke.
Hina- o único que eu lembro é o primo de Sasuke- disse olhando pra ela que sorrio.
Ino- ele mesmo, estamos ficando a duas semana- disse animada, arregalei os olhos e fiquei de boca aberta, Sai era parecido com Sasuke mas tinha a pele bem mais clara, chegava a ser mais branco que eu e os cabelos bem escuros o que dava um contraste absurdo, era até bem bonito, mas sempre o achei meio vazio sem muitas expressões, e sempre com um sorrisinho falso no rosto que só dava lugar ao seu sorriso irônico, Sasuke dizia que Sai não entendia bem as emoções por isso era sempre tão difícil de ler o que ele sentia a não ser através de seus desenhos, ele era um artista nato desenhava incrivelmente bem, eu gostava dele apesar de nunca saber descreve-lo, ele era um cara bem legal.
Hina- eu estou passada, não acredito que você e Sai estão juntos- disse ainda em choque.
Saky- foi exatamente o que eu disse pra ela, eu achava que ele era gay -disse rindo.
Ino- nem eu acredito, mas ele é tão fofo, esses dias ele fez um desenho meu, ficou tão lindo- disse suspirando apaixonada eu ri e a abracei.
Hina- espero que vocês sejam felizes juntos e que assumam logo um namoro- disse e elas riram.
Saky- aí Hina tem tanta coisa pra te contar- Sakura falou- tipo Kiba tá o maior pegador de Konoha, Shino não mudou nadinha continua o mesmo, Chouji está namorando com Karui, Shikamaru continua o mesmo preguiçoso, Shion está namorando com Naruto e....- eu a interrompi.
Hina- O QUE? - gritei, não sei bem por que, quando vi já tinha gritado, as meninas me olharam um pouco assustadas pelo meu grito, eu nunca havia gritado antes por ser muito tímida, era a primeira vez que elas viam isso acontecer, Tóquio me mudou um pouco, não era tão tímida quanto antes.
Ino- eu sabia que ela reagiria assim- disse Ino suspirando.
Saky- mas não esperava que ela me deixasse surda também, porra Hina meu ouvido tá doendo agora- disse com a mão no ouvido.
Hina- desculpe Saky- disse ficando vermelha- mas voltando ao assunto, é a Shion que eu estou pensando mesmo? A mesma Shion que fazia Bullying comigo por causa dos meus olhos? A mesma Shion de quem o próprio Naruto me defendeu tantas vezes? Aquela bruxa loira de olhos cor de lavanda? - perguntei chocada com tudo isso não podia acreditar nisso.
Ino- a própria, eu sou totalmente contra né? Mas quem disse que aquele loiro escutou nossos avisos? - disse negando com a cabeça e suspirando.
Saky- até tentamos te usar dizendo que você ficaria decepcionada com ele, mas ele estava bem chateado não só com você como com a gente por esta se metendo nos assuntos dele e disse que se você se importasse com qualquer um de nós manteria contato e não apenas alguns recados pelo Sasuke - Saky disse e isso me doeu quer dizer que meu melhor amigo estava chateado comigo?
Ino- ei Hina, não fique triste você sabe que ele é bem ciumento em relação ao Sasuke, sabe que eles sempre competiram um com o outro principalmente pela sua atenção já que vocês cresceram os três juntos, você sabe inclusive que ele também passou vários anos dizendo amar a Sakura só por que sabia que ela gostava do Sasuke e ele queria ganhar dele nisso também- o que Ino disse era verdade Naruto e Sasuke sempre competiam em tudo.
Hina- espero que ele me perdoe, mas sinceramente não tinha ninguém melhor que Shion? - perguntei suspirando, eu e as meninas ficamos conversando mais um tempo coisas banais até que elas foram embora, eu estava desfazendo minhas malas e organizando tudo no guarda roupas até que uma Hanabi desesperada entra no quarto...
************************************
Hmmm, será que vai ter reencontro Naruhina no próximo capítulo? 🤔🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos (Em Revisão)
AléatoireHinata e Naruto se conheceram aos 5 anos quando Naruto se mudou para a casa do lado, desde então se tornaram inseparáveis até que o destino os separou, Hinata teve que se mudar para Tóquio e não conseguio mais manter contato. Agora depois de 7 anos...